Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Kage de Gaara. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Kage de Gaara. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Kage de Gaara. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Kage de Gaara. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Kage de Gaara. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Kage de Gaara. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Kage de Gaara. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Kage de Gaara. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Kage de Gaara. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Kage de Gaara. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Kage de Gaara.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue1000/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue5/1Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Kage de Gaara. Empty
MensagemAssunto: Teste Kage de Gaara.   Teste Kage de Gaara. EmptySeg Out 24, 2011 9:55 am

-Serei o Kazekage ..
º Estas palavras com um tom de confiança eram ouvidas em meio ao deserto de Sunagakure , logo a sombra de um homem aparecia ele vestia um casaco de mangas cumpridas vermelho , ele possuia aneis negros em volta de seus olhos e um Kanji escrito "Amor" em sua testa .. ele carregava uma grande cabaça em suas costas. Gaara vinha calmamente para o local de seu teste quando ele chegava ele cruzava seus braços e dizia com serenidade :
-Amanhã Sunagakure terá seu novo Kage , Meu examinador está atrasado , So me resta esperar pela apariçao dele.
º Gaara ficava ali parado com seus braços cruzados esperando seu examinador quando ele se lembrava por alguns momentos de um certo jovem que ele considerava seu amigo ele dava um sorriso quase imperceptivel , e ficava ali esperando seu examinador .
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue6000/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue10/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Kage de Gaara. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Gaara.   Teste Kage de Gaara. EmptySeg Out 24, 2011 11:37 am

* Gaara estava ali no deserto com seus braços cruzados esperando seu examinador para se tornar um Kage,pela face de Gaara dava pra se ver que ele estava confiante para se tornar o líder de sua aldeia,o shinobi mais forte de sua vila,logo quando menos se percebia uma voz se ecoava no ar:
- Hmph..Interessante..Então nos encontramos de novo..Sabaku..No Gaara..
*Logo Passos eram ouvidos em direção a Gaara,aquele shinobi com a cabaça nas costas possívelmente já via notado a presença de um shinobi de roupa cinzenta e com uma espada em sua bainha,com cordas grossas em sua cintura e calças negras,era Uchiha Sasuke,o sobrevivente do lendário clã Uchiha quando aquele garoto uchiha dizia:
- Pelo visto quer se tornar um Kage neah..Você realmente acha que você tem nível para tal título?
*Logo Sasuke ficava a uma distãncia considerável de Gaara,pois Sasuke sabia de seus truques,Logo aquele uchiha Sabia em cima de um rochedo próximo dali e assim mantendo distância de Gaara,os olhos de sasuke eram frios,Sasuke fechava seus olhos e rapidamente os reabria,logo com uma mudança...Os olhos que eram negros se tornavam avermelhados com 3 virgulas em volta de um único ponto,era seu sharingan nível 3 ativado quando uchiha Sasuke dizia a Gaara:
- Se você realmente quer se tornar um kage...Mostre-me tudo que você é capaz..E lembre-se..Esse é o teste mais duro do mundo shinobi,se não levar a sério...Te matarei em questão de segundos..
* Logo Sasuke pegava no cabo de sua Kusanagi e dava um sorriso totalmente sarcástico quando dizia a Gaara:
- E então..o que vai ser..Venha Gaara,ou eu devo ir?

End.


Teste Kage de Gaara. Sasuke-shippuden-emo
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue1000/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue5/1Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Kage de Gaara. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Gaara.   Teste Kage de Gaara. EmptySeg Out 24, 2011 10:05 pm

- Uchiha... Sasuke
º Dizia gaara travando entre as palavras ele havia encontrado aquele shinobi varias vezes logo Gaara via os olhos de Sasuke e dizia :
-Você ainda possui os mesmos olhos de antes .
ºSasuke logo mandava Gaara começar mas começar o que ? Sasuke em cima daquele rochedo nao notava que Gaara já havia levantado uma grandiosa quantidade de areia em suas costas , aquela era a habilidade do futuro kazekage a habilidade unica de controlar a areia , Vendo tais palavras ainda sem Sasuke notar a areia em suas costas. Saia rapidamente da cabaça de Gaara a areia contida lá logo Gaara dava um salto e a areia tomava forma de uma núvem fazendo Gaara flutuar era o Sabaku Fuyuu (Deserto flutuante). Gaara subia mas deixava propositalmente uma pequena quantidade da areia de sua cabaça em baixo e quando chegava ao alto ficava bloqueado pelo sol o que impedia de o Uchiha olhar diretamente para Gaara , já no alto Gaara levantava suas duas mãos e dizia :
-Vou fazer como voce pediu mostrarei do que realmente sou capaz.. Prepare-se Uchiha Sasuke...
ºGaara tinha um olhar soberano naquele momento com suas mãos levantadas logo Gaara dizia soberano :
-Sabaku Rō (Prisão do deserto)
ºToda aquela areia nas costas de Sasuke tomava forma e partia ferozmente para engoli-lo todo aquele local pertencia ao lord da areia Gaara estava em seu territorio e tinha total vantagem vendo que estava muito alto e ninjutsu algum de Sasuke poderia alcança-lo ali . Gaara sabia que aquele era o teste mais dificil , ele via seu ataque quando Gaara colocava sua mao proxima a seu olho fazendo um selo de mão quando Gaara dizia em voz baixa :
-Daisan no Me ( Terceiro olho )
º Logo a pouca areia deixada para tras por Gaara propositalmente apos subir tomava forma de uma pequena esfera e um olho era formado ele via com mais proximidade todos os movimentos do Uchiha , Aquela Grande prisão de areia se aproximava e Gaara observava como seu oponente escaparia daquela inevitavel armadilha pois dentro do deserto apenas o senhor da areia reina. Gaara pensava :
-Vou li mostrar meu nivel .. Apenas tome cuidado para nao morrer enquanto vê ..

End. +Açao Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue6000/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue10/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Kage de Gaara. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Gaara.   Teste Kage de Gaara. EmptyTer Out 25, 2011 1:59 pm

* Gaara pensava que pegaria sasuke de surpresa em sua armadilha em seu próprio dominio,ou seja,o deserto.Mas uma pequena surpresa acabava com a festa daquele shinobi de suna,Sasuke estava com seu sharingan nível 3 ativado e seria inútil pegar aquele jovem uchiha de surpresa enquanto ele tivesse aqueles olhos.Logo Sasuke pulava daquele rochedo antes mesmo daquela grande quantidade de areia o alcançar,ele pulava dali fazendo acrobacias quando menos Gaara notava,enquanto sasuke fazia acrobacias ele mordia seu dedo,dava para ver sangue escorrendo de seu dedo enquanto aquele jovem uchiha fazia sinais de mão e logo em seguida as colocava na direção do chão quando dizia:
-Kuchiyose No Jutsu!
*(Puuf)...Uma fumaça gigantesca aparecia naquele local aonde sasuke fez aquelas posições de mãos,quando naquele momento aquela areia chegava ali engolindo aquele local inteiro quando se via um falcão esbélto e rápido sair daquela fumaça antes mesmo daquela areia alcançar a fumaça,o falcão era tão rápido que deixava aquela areia para trás facilmente.A espada de kusanagi estava dentro de sua bainha novamente e Sasuke estava em cima daquele rápido falcão,quando aquele garoto Uchiha dizia:
-Hmph..Ele me surpreendeu.Ele já consegue dominar tamanha massa de areia assim facilmente?...No final de contas isso será bem divertido testar a defesa absoluta de gaara.
*Logo o falcão de Sasuke pairava no céu dominando aquele local quando sasuke dizia a gaara:
-Me tentando pegar por trás?Eu acho que isso não deu muito certo..Antes mesmo de começarmos esta batalha eu visualisei seu fluxo de chackra com meu sharingan..Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra).Eu vi atravéis do seu Jutsu e pude sair ileso..Eu sou um oponente do clã mais forte que existiu...Então..
*O falcão de Sasuke voava no céu,mas tomava uma distância considerável da cúpula formada pela areia daquele shinobi que queria ser kage,Sasuke concentrava chackra de elemento raiton em sua mão ,dava para ser o chackra e sua natureza em sua mão quando sasuke completava sua fala:
-Não me subestime ou você morrerá aqui!!!
*Logo Sasuke movimentava sua mão para trás quando de repente fazia um movimento de arremessar algo quando de repente,Sasuke lançava pequenas agulhas microscópcamente formado pelo chidori de Sasuke,era o Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros).Inúmeras eram arremessadas em direção a aquela defesa absoluta na qual Gaara se protegia quando Sasuke pensava:
-Não acabou..
*Logo Sasuke com seu falcão saia dali rapidamente,quando aparecia atrás de gaara com uma distância considerável também,ele sacava 3 kunais com papéis bombas e as arremessava também em direção ao shinobi de suna,os ataques seriam simultâneos,logo rapidamente Sasuke saia dali com seu falcão antes das senbons chegarem,ele se afastava daquele local fora dos riscos das explosões e sem baixar sua guarda aquele Uchiha dizia:
- Vamos ver do que essa sua defesa absoluta é capaz..

End. +Ação Secreta.


Teste Kage de Gaara. ChidoriSenbonA Teste Kage de Gaara. 497px-Chidori_senbon Teste Kage de Gaara. Falc%C3%A3o_kuchiyose
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue1000/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue5/1Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Kage de Gaara. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Gaara.   Teste Kage de Gaara. EmptyTer Out 25, 2011 9:47 pm

-Funcionou..
ºDizia o Shinobi usuario de Suna , No momento em que Sasuke saia voando com seu falcão , enquanto se aproximava e falava Gaara estava pensando :
-Pode parecer estupido tira-lo do chão pois no deserto eu tenho total vantagem .. Mas lutando aqui ele nem ao menos conseguirá se aproximar é uma certeza.
ºLogo Sasuke lançava agulhas de chakra Raiton e Kunais com selos explosivos , seria um ataque bem eficaz quando de repente :
-K'Bumm.. K'bumm..
ºExplosoes ocorriam por causa do ataque de Sasuke quando a fumaça se disperçava lá estava Gaara que nem ao menos havia se mexido a areia estava em sua frente aquele era o Suna no Tate (Escudo de Areia) uma defesa que protegeria Gaara de qualquer ataque altomaticamente ao ver o fim do ataque de Sasuke e o Uchiha a uma distancia consideravel Gaara pensava :
-Ataques como estes jamais atravessarão minha defesa absoluta..
ºGaara levantava suas mãos transbordando confiança quando de repente uma quantidade enorme de areia saia do chão do deserto flutuando a frente de Gaara , que logo dizia com soberania :
-Dai Suna no Mesou (Grandes mãos de areia)
ºAquela Grandiosa quantidade de areia se juntava e tomava a forma de 4 braços gigantes exatamente como os do Bijuu de Gaara o Shukaku no Ichibi , aquele não era um ataque qualquer alem de serem 4 Mãos elas poderiam perseguir seu alvo independente da distância e poderiam criar mãos umas dentro da outras a qualquer momento para impedir que seu alvo escapasse mesmo que o falcão de Sasuke fosse rapido não tinha como ele chegar perto de Gaara com aquelas Gigantes mãos ali , Logo todas as quatro partiam para cima de Sasuke para um ataque direto elas eram enormes e muito poderosas poderiam matar aquele Uchiha com apenas um golpe . Vendo seu ataque ir em direça ao Uchiha, Gaara dizia :
-Esse é apenas o começo.. espere pra ver Sasuke .
ºAquele shinobi usuario de Suna estava mesmo confiante , mas ele sabia que os Uchiha são cheios de cartas na manga , A areia que Gaara havia tirado da cabaça logo começava a cerca-lo por completo fazendo uma especie de Casulo era o Suna no Muya (casulo de areia) , Havia apenas uma pequena brecha para Gaara ver seu ataque um dos olhos de Gaara ainda estavam fechados logo notava-se que o Daisan no me (terceiro olho) estava nas costas do Uchiha . Logo dentro daquele casulo Gaara pensava tendo certeza :
-Logo ele fará aquilo.. Tenho certeza.

End. + Ação Secreta


Teste Kage de Gaara. Images?q=tbn:ANd9GcS8K0G0HolY_K1iHazYjY-i8eUxriE0D22r5_266aVwKOOQhQ_vDjcCZvc Teste Kage de Gaara. Default Teste Kage de Gaara. Images?q=tbn:ANd9GcRhR8-VXKUhwqP5-0tyDeBCMlTW-AObPUyQPHswkF7Xz3Ugcn_J4xKFXtE8
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue6000/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue10/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Kage de Gaara. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Gaara.   Teste Kage de Gaara. EmptyQui Nov 03, 2011 7:03 pm

- Já vai brincar com sua areia Gaara?Isso será complicado.
*logo Aquele Uchiha que estava em cima de seu falcão majestoso e rápido tentavam escapar,aquelas mãos gigantescas eram simplesmente incríveis,Sasuke e seu falcão faziam várias manobras para despistar aquelas mãos de areia enquanto Sasuke concluia:
- Pelo jeito ele não me dará espaço,eu preciso pensar no ponto cego dessa técnica.
*Sasuke mais seu falcão voavam sobre todo aquele espaço aéreo,sem dúvidas aquele usuário de Suna era realmente um adversário a altura,o sharingan de sasuke estava no terceiro nível e observava a técnica daquele adversário impressionante enquanto o Uchiha pensava:
- A Defesa dele realmente é fantástica...eu preciso arranjar um modo de contra-atacar isso..
*Logo aquele uchiha descia em rasante em direção a aquele casulo aonde Gaara estava protegido.embora a areia de gaara fosse rápida,aquele falcão estava bastante a frente daquelas mãos,se via Sasuke fazendo posições de mãos rápidas enquanto aquele uchiha dizia:
- Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnicas da flores de Fênix)
* Sasuke liberava várias bolas de fogo de sua boca,em pequenas versões,Elas iam em direção a aquele casulo de areia aonde Gaara estava,possivelmente gaara veria aquele Katon se aproximando,quando de repente Sasuke mais seu falcão subia vôo para longe daquele casulo em uma distância considerável,possívelmente para despistar aquelas mãos gigantescas de areia,aquelas pequenas bolas de fogo se aproximavam cada vez mais daquele casulo de areia enquanto Sasuke pensava e exibia um sorriso meio nítido:
- É agora!
*Sasuke enquanto voava concentrava chackra de elemento Raiton na palma de sua mão quando de repente ele levantava as mãos para o alto quando dizia:
- Chidori Raimei (Raio dos Mil Pássaros)
* Logo de repente era criada uma forte tempestade de raios que issolaria aquela região toda com todo o êxito,mas por qual motivo Sasuke faria uma técnica daquelas sabendo que a defesa de Gaara era tão resistente.Logo aquele Housenka se revelava,naquelas inúmeras bolas de fogo que foram lançadas em direção ao casulo de Gaara,inúmeras shurikens haviam sido mascaradas naquele Jutsu para que Gaara não visse a camuflagem,seria uma explendida combinação,se aquelas tempestade de raios atingissem aquelas inúmeras shurikens que estavam próximas ao casulo de Gaara,elas serviriam de condutor para que o Ataque de Sasuke fosse mais efetivo e tivesse mais danos,assim fatalmente aquele casulo de areia seria danificado e poderia ferir gravemente Gaara enquanto Sasuke pensava:
- Sua defesa absoluta realmente é boa...Mas eu acho que descobri como vou lidar com isso.
* Aquela tempestade caia naquele local mais precisamente aonde o casulo de Gaara estava,o plano de Sasuke provavelmente daria certo,Sasuke fugia daquelas mãos gigantescas quando de repente aquele Uchiha dizia:
- Chega de fugir desses incômodos..
*Sasuke novamente concentrava chackra Raiton na palma de suas mãos quando de repente era criado uma lâmina gigantesca de chackra raiton,era o Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros),Sasuke mostrava um excelente controle de chackra do Elemento Raiton,quando logo em seguida,ele partia pra cima das mãos gigantescas quando as começava a cortas elas,Sasuke estava em cima de seu falcão com seu sharingan nível 3 ativo,as mãos de areia uma por uma iam sendo cortadas e destruidas por consequencia do Chidori Eisou,Logo Sasuke atravessava todas e as cortava por completo,as fatiando,enquanto Sasuke voava ali naquele local,enquanto aquele Uchiha dizia:
- Isso é Tudo Gaara?
*O que Gaara faria para escapar da estratégia de Sasuke?

End +Ação Secreta.


Teste Kage de Gaara. 320px-Chidori-Raimei-2 Teste Kage de Gaara. HousenkaA Teste Kage de Gaara. 61989169sasuke-katon-housenka-no-jutsu-jpg Teste Kage de Gaara. 1781962_o
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue1000/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue5/1Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Kage de Gaara. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Gaara.   Teste Kage de Gaara. EmptySáb Nov 05, 2011 11:43 pm

ºSasuke tinha uma estrategia espetacular e ainda por cima fatiava as mãos que o seguiam , o Hosenka de Sasuke não poderia ter sido lançado de uma proximidade grande de Gaara pois mesmo que aquele falcão fosse veloz era impossivel com apenas aquilo se aproximar demais , Sasuke revelava sua estrategia , as Shurinkens estava começando a se aproximar do casulo já conduzindo o chakra raiton :
-...
ºAquele homem de cabelos vermelhos não parecia se importar muito com o ataque de Sasuke , Gaara estava pensando :
-Acha que será o suficiente ?
ºAs grandes mãos que perseguiam Sasuke tinham inicio bem proximo a Gaara que vendo as Shurikens fazia nascer um novo braço de areia a sua frente e esticava-o bloqueando todas aquelas shurikens. Era a oitava mão era o limite de mãos que Gaara podia criar, até aquele momento Gaara só havia criado 7 deixando a ultima como mais uma forma de defesa , as shurikens todas era abatidas antes de chegarem proximas a Gaara quando o mesmo dizia :
-Não seja tolo , eu fortaleci minha areia com o minerais mais resistentes do solo.
ºMas não era apenas aquilo aquelas mãos engoliam aquelas shuriken levando-as para dentro dela . Apos alguns segundos as shurikens eram arremessadas de volta em Sasuke usando a força de compressão de areia para dar muito mais potencia , Naquele momento aquele Uchiha estava terminando de partir as mãos de Areia , quando algo era notado , apos todas as mãos serem destruidas , a areia ficou flutuando por todo aquele local em volta de Sasuke, Gaara com serenidade dizia :
-Parabés voce cortou todas , Mas e agora ?
ºAquela areia que Sasuke havia cortado estava agora cercando aquele Uchiha , Quando aquela areia começava a se juntar tomando novamente a forma das mãos do Shukaku , mas agora as mão estavam se juntando e formando um globo , Sasuke que inocentemente havia cortado a areia estava cercado e prestes a ser engolido , Não haveria mais reação , o deus dá areia logo dizia soberano :
-Este será muito maior .. é o fim.. Dai Sabaku Rou (Grande prisão do deserto)
ºAquela esfera gigante se fechava por completo com aquele Uchiha e seu falcão cercados lá dentro prestes a morrer , Gaara movia sua mão na direçao daquela esfera ela estava aberta quando a voz do senhor de areia seria escutada mais uma vez dizendo em voz alta :
-Sabaku Sousou(funeral do deserto)
ºAo mesmo tempo em que falava aquele shinobi usuario de suna fechava sua mão aquela areia entao começava a sofrer pressão muita pressão quando ``KaBum´´ a pressão era tanta que fazia o globo se estourar restando apenas a areia caindo , Seria aquele o fim de Sasuke ? , Gaara dentro de seu globo aguardava ancioso para saber .

End. Ação Secreta.


Teste Kage de Gaara. Gaaravsdeidara-6 Teste Kage de Gaara. Images?q=tbn:ANd9GcT2i3lczMJarw1RL0rgVRvqp_dXK2IZOmW6OVtZ3BhAZQDfIYYNwB5Gptfi
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue6000/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue10/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Kage de Gaara. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Gaara.   Teste Kage de Gaara. EmptySeg Nov 07, 2011 9:15 pm

*Aquela areia gigantesca cercava Sasuke e logo uma explosão era vist,só se via areia caindo do céu,realmente era o fim de Sasuke bem ali no deserto?A areia caia lentamente ao solo e pelo visto realmente Sasuke levou o dano,quando de repente se ouvia risos:
-Hahahahaha...
*Eram risadas malignas quando em questões de segundos se via um chackra obscuro e sombrio,um chackra anormal e roxo estava em volta de Sasuke e tinha uma aparência de uma caveira enorme que protegia Sasuke daquele poderoso ninjutsu de Gaara quando aquele Uchiha estava diferente do que o normal.Seus olhos não eram os mesmos,aquelas três virgulas desapareceram e só se viam um formato de um átomo ali era o seu mangekyou Sharingan ativado.Logo Sasuke caia ao chão junto com aquela caveira que o defendeu da compreensão que iria esmagar aquele uchiha,ali é um dos três grandes poderes do Mangekyou Sharingan...Susano'o,aquele uchiha observava aonde Gaara estava quando Sasuke dizia:
- Gaara...A minha defesa Absoluta,é melhor que a sua.
*Sasuke sorria irônicamente enquanto olhava Gaara,quando O Susano'o imcompleto começava a mudar de forma,a caveira mudava de forma e era toda coberta por uma armadura,nele se via um arqui-flecha,quando aquele Uchiha dizia a Gaara enquanto aquele Susano'o se completava:
- Agora me mostre do que é capaz se quer se tornar um Kage...
*Rapidamente o Susano'o ficava completo enquanto se ouvia gritos:
- uahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
*Era sasuke completando seu Susano'o quando de repente a mão do Susano'o pegava no arqui-flesha quando puxava a flesha para arremessar quando rapidamente uma flecha era lançada com uma velocidade enorme e uma terrível força esmagadora,julgando pela velocidade não haveria maneiras de Gaara sair dali,e pela força aquela flesha atravessaria aquela defesa absoluta quando aquele uchiha dizia:
- Veremos se sua defesa absoluta faz jus ao nome realmente..
*Aquele uchiha desfazia o Susano'o rapidamente,a flesha atravessaria aquela defesa absoluta num piscar de olhos,aquele Uchiha usava Shunshin No Jutsu saindo do local aonde estava,Sasuke aparecia de repente em uma gigante montanha que estava a poucos metros de distância de Gaara,Sasuke fazia posições de mãos contínuas quando dizia:
-Katon....
*Sasuke se concentrava no ataque quando ele terminava os selos de mãos o uchiha puxava o ar de seus pulmões quando completava:
- Gouryuuka No Jutsu! (Estilo Fogo - Técnica do grande Dragão De Fogo)
*Um gigantesco Dragão Era cuspido por Sasuke e partia em direção a defsa absoluta,aquela chama possuia uma alta temperatura e poderia queimar aquela areia pela sua temperatura altissima,ela iria em direção a defesa absoluta de Gaara quando Sasuke se apoiava na montanha quando dizia
- Isso gastou mais da metade do meu chackra..Talvez tudo.
*Aquela junção de ataques efetivos estavam bastantes próximos de Gaara e poderia fatalmente até mata-lo se não fizesse algo.Uchiha Sasuke estava com seu mangekyou Ativado e com sua guarda alta.

End + Ação Secreta.

Obs:( Desinvoquei o Meu falcão quando eu estava prestes a ser preso pela prisão gigantesca de areia.)

Teste Kage de Gaara. 320px-Great_Dragon_Fire_Technique_2


Teste Kage de Gaara. 710px-SasukeFullSusanoo
Teste Kage de Gaara. Images?q=tbn:ANd9GcR2S-Zk1zxAT1MjNdRdV6SDA9xvCndLPrUKaRuEYWTa2Tp0v1Kh
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue1000/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue5/1Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Kage de Gaara. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Gaara.   Teste Kage de Gaara. EmptyTer Nov 08, 2011 3:40 pm

-Isso é perigoso
ºPensava o usuario de Suna vendo aquele esqueleto de chakra formado por Sasuke , Sasuke fazia uma combinaçao incrivel e falta tambem , Gaara vendo aquele humanoide já sabia que o proximo ataque seria incrivel quando de repentente ``Poow´´ o Goryuuga junto da flecha teoricamente atingiam seu alvo , Sasuke já havia usado grande parte de seu Chakra , logo um barulho ocorria no chão ``Kabummm´´ a poieira baixava e se via um grande bloco de vidro caido ali , A voz do senhor da Areia era ouvida :
- Foi por pouco...
º Gaara estava em cima de seu Sabaku Fyuu(deserto flutuante) ele estava apoiando suas mão na areia e tambem estava muito ofegante , Gaara novamente dizia :
-Não acredito que voce me forçou a usar aquilo..
ºGaara dava claros sinais de que seu chakra estava quase terminado , Gaara olhava para sua esquerda meio que sinalizando para Sasuke olhar para lá tambem , Sasuke logo via , um enorme e gigantesco bloco de areia aquele era o Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa suprema e absoluta - Grande escudo de Areia) era imensa , Gaara então dizia :
-Aquela flecha era espetacular , conseguiu atravessar minha melhor defesa , Mas , havia 1/3 de todo o meu chakra concentrado ali com isso eu consegui desviar a tragetoria daquela flecha .
ºUm pouco de areia começava a flutuar indo em direçao ao ombro de Gaara , mesmo conseguindo desviar a tragetoria da Flecha ela ainda acertou de raspão o ombro de Gaara mas ele foi protegido pelo seu Suna no Yoroi (Armadura de Areia) que estava naquele momento de regenerando , o Goryuuka havia batido em cheio no casulo de areia esquentando a areia a ponto de se tornar vidro (por isso do bloco de vidro no chão) Grande parte do casulo de Gaara foi transformado em Vidro e o resto Gaara estava flutuando em cima dele , O soberano da Areia dizia :
-Tive de usar mais de 80% do meu chakra ate agora , mais voce tambem está acabado .
ºAquele teste já havia passado pelo seu apse e estava prestes a ser decidido em favor de alguem , Gaara então dizia a Sasuke :
-Este sera meu ultimo ataque .. depois disso não me restara mais chakra .
ºLogo aquela defesa suprema e absoluta usada para desviar a tragetoria da flexa começava a se mover ate parar em cima de Sasuke Gaara levantava suas mãos aos céus e quando as baixava aquele imenso bloco de areia caia em direçao a Sasuke , Gaara descia ao chão pois apos aquilo não tinha chakra nem mesmo para usar seu Sabaku Fyuu por mais tempo ate mesmo a armadura que cobria Gaara estava começando a se desfazer , o shinobi de Suna estava acabado e aquele teste chegaria ao fim , em pouco tempo.

End.



Teste Kage de Gaara. 320px-Sky_Sand
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue6000/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Kage de Gaara. Left_bar_bleue10/0Teste Kage de Gaara. Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Kage de Gaara. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Gaara.   Teste Kage de Gaara. EmptyQua Nov 09, 2011 2:45 pm

- Maldito..
*Gaara controlava aquela tamanha massa de areia gigantesca que o protegeu daquela combinação fantástica dos ataques daquele gênio Uchiha,realmente aquele shinobi de suna tinha o respeito de Sasuke e principalmente após se defender daquele magnifico ataque,quando aquele Uchiha via aquela grande massa de areia cair em cima dele,caia rapidamente o pederia matar Uchiha Sasuke quando dizia:
- Maldito..Então você me pretende me esmagar com essa massa gigantesca de areia?!?
* Aquela massa de areia caia rapidamente e chegava perto do solo quando Sasuke olhava para aquilo e dizia:
- Não me subestime!!!
* Nunca os olhos de sasuke estiveram mais arduosos como agora,logo aquela massa caia naquele local inteiro (Plaft)...Ocupava vários metros aquilo,era realmente destruidor,provavelmente seria o fim daquele Uchiha,aquela areia haveria engolido Sasuke?Alguns Segundos ou talvez minutos se passavam,Gaara estava totalmente acabado e sem chackra,aquele ataque devastador de Sasuke também o afetou quando se passavam Minutos:
-[...]
* Logo dava pra se sentir algo estranho e frio circulando por todo o local,era frio e intenso...A areia totalmente havia caido quando se via um chackra descomunal e negro circulando por ali,era frio e tinha intenção de matar,Quando somente se via uma coisa roxa no meio daquele mar de areia envolta,era um humanoide..Era o mesmo Humanoide que Sasuke havia invocado a um post atras....Era novamente o Susano'o.Sasuke estava com a aparência acabada,se via sangue nos olhos daquele Uchiha,era o Susano'o completo quando Sasuke caminha em direção de Gaara ali que estava sem chackra quando dizia:
- Hahahahaha...Nunca me subestime de novo,enfim vc está acabado!
*Sasuke chegava cada vez mais perto de Gaara quando aquele Uchiha sacava sua espada rapidamente e lançava na direção de Gaara como se fosse uma kunai,ela ia rapidamente quando se via que ela raspava o rosto de Gaara e logo se enfincava ao solo quando aquele Uchiha sorria irônicamente e dizia:
- Parabéns...Você é o Novo Kazekage...Está aprovado,a ponto de me fazer usar o Susano'o e grandes poderes e além do mais ter um ataque e defesa eficiente,você é digno se ser um Kazekage.
*Logo Sasuke caminhava na direção a Gaara,logo pegava sua espada enfincada ao solo e desfazia o susano'o,logo seus olhos voltavam ao normal quando aquele Uchiha colocava sua kusanagi na bainha e dizia:
- A gente se ver em breve...Kazekage.
*Logo Sasuke caminhava e saia dali,Gaara ao chão provavelmente nem acreditava q havia passado.

End

Off- Aprovado a Kazekage! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Kage de Gaara. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de Gaara.   Teste Kage de Gaara. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Kage de Gaara.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Kage Oonoki
» teste gennin de Gaara
» Dever de um Kage.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: