Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Kage Oonoki IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Kage Oonoki EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Kage Oonoki EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Kage Oonoki EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Kage Oonoki EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Kage Oonoki EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Kage Oonoki EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Kage Oonoki EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Kage Oonoki EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Kage Oonoki EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Kage Oonoki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Kage Oonoki Empty
MensagemAssunto: Teste Kage Oonoki   Teste Kage Oonoki EmptySeg Nov 14, 2011 5:54 pm

*Um pequeno senhor já de idade chegava lentamente ate uma das montanhas de Iwagakure , sua inteçao era a de se tornar o Tsuchikage daquele local , ao se aproximar notava-se que ele estava carregando uma grande mochila de madeira , com sacrificil ele dava passos muito lentos , quando de repente ele a jogava ao chão dizendo :
-MINHAS COSTAS!!.. não aguento mais carregar isso.
*Apos isso ele olhava para todos os lados quando via que alguem estava faltando ali , ele dizia com um pouco de sinismo :
-Novatos arrogantes, Meu examinador deve ser apenas mais um destes , ainda nem chegou aqui .
*Oonoki se sentava em cima de sua mochila de madeira e ficava aguardando seu examinador.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage Oonoki Left_bar_bleue6000/0Teste Kage Oonoki Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Kage Oonoki Left_bar_bleue10/0Teste Kage Oonoki Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Kage Oonoki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage Oonoki   Teste Kage Oonoki EmptySeg Nov 14, 2011 6:20 pm

* Ao ver aquele senhor bem ali com dificuldades de locomoção com aquela mochila se ouvia uma voz ao nada:
- Você em essas condições quer se tornar um Kage?
* Quando Oonoki olhava de onde estava vindo aquela voz um ser de cabelos negros com camisa cinzenta aonde nas costas estava o simbolo do Clã mais poderoso de todos,o Uchiha,com cordas grossas em sua cintura e calças negras e uma espada em sua bainha,seus olhos eram vermelhos eles continham 3 vírgulas em volta de um único ponto,era o sharingan nível 3 ativado recentemente,Era uchiha Sasuke presente ali em cima de outra montanha próxima a montanha que oonoki está em cima quando aquele uchiha dizia:
- Pelo visto isso será interessante...Então se prepare bem se quiser ser realmente um Kage?Como recompensa por ser mais velho você poderá começar,então se prepare bem...Não pegarei leve.
*Sasuke observava fixamente aquele velho e esperava uma reação dele.

End +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Kage Oonoki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage Oonoki   Teste Kage Oonoki EmptySeg Nov 14, 2011 10:14 pm

- O que disse Garoto?
*Oonoki ao ouvir aquilo ficava irritado ,era apenas uma criança tentando se fingir de gente grande ali, Oonoki então dizia sinicamente :
-Está querendo virar pó Garoto ?
*Oonoki saia de cima de sua mochila via e notava que havia uma montanha em suas costas era enorme , Oonoki se aproximava dela quando ele a tocava dizia ao uchiha :
-Então devo começar não é ? Que tal essa pedrinha aqui pra aquecer ?
*Oonoki ao tocar na montanha estava usando seu Doton Chou.Keijuu Iwa No Jutsu ( Tecnica de liberaçao ultra leve ) Ele levantava a montanha colossal e logo apos a arremessava para cima , ela ia alta estava em cima de Sasuke ela começava a cair e não tinha muita velocidade parecia muito leve Oonoki levitava do chão usando a tecnica de Voo e ia parar em cima da da pedra caindo quando ele a tocava novamente ela ganhava velocidade parecia estar mais pesada era a Doton: Choukajuugan no Jutsu ( Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Ponderada) Oonoki ao toca-la novamente aumentava drasticamente seu peso deixando a pedra ainda mais pesada do que o normal tornando a pedra muito veloz e em queda livre , era enorme e aquele Uchiha não teria tempo para sair dali vendo a pedra cair do céu usando sua tecnica de voo Oonoki pensava :
-Essas crianças ainda tem muito o que aprender , Não me subestime Garoto ... Tomara que minhas costas não me atrapalhem .

End. e uma Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage Oonoki Left_bar_bleue6000/0Teste Kage Oonoki Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Kage Oonoki Left_bar_bleue10/0Teste Kage Oonoki Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Kage Oonoki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage Oonoki   Teste Kage Oonoki EmptyTer Nov 15, 2011 11:23 am

* Uma enorme montanha estava prestes a esmagar Sasuke com facilidade era uma amostra do poder daquele senhor quando Sasuke pensava:
- Intrigante..
*Sasuke apontava uma de suas mãos em direção a aquela montanha que caia bem rápido quando aquele Uchiha dizia:
- Então é a minha vez?
* Com aquele braço esticado em direção a aquela montanha Sasuke concentrava chackra de elemento Raiton mostrando um perfeito controle sobre aquele elemento,era o Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros),uma extensa lâmina de chackra raiton era criada e logo rapidamente Sasuke cortava aquela montanha ao meio,aquela Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma.Logo as metades daquela montanha caiam ao lado de Sasuke e aquele Uchiha tinha um enorme campo de visão novamente quando dizia:
- Você não pode me enganar sabia?
* Sasuke estava com seu sharingan nível 3 ativo e olhava o fluxo de chackra de seu oponente para ver se ele havia alguma carta na manga,rapidamente Sasuke usava seu shunshin no Jutsu saindo dali,saltando para cima de uma outra montanha ali observando atentamente aquele senhor quando pensava:
- Ele está armando algo certeza...Ou querendo ver minha movimentação,mas eu também posso ver seu fluxo de chackra com essse olhos...Se ele realmente estiver armando algo,já era pra ele.
* Aquele fazia movimentos precisos,vários sinais de mãos quando puxava o ar de dentro quando dizia:
- Katon: Goukakyuu No Jutsu!
* Sasuke espelia uma enorme bola de fogo que estava indo a caminho daquele Senhor quando Sasuke logo dava um breve sorriso,aquela bola de fogo estava indo rapidamente queimando tudo que havia pela frente quando logo Sasuke saltava dali tendo visão de tudo,possívelmente Oonoki estava olhanado aquela extensa bola de fogo por causa da grandiosa bola de fogo estar o ofuscando quando Aquele uchiha juntava suas mãos novamente por causa de papéis selos presos em seus braços quando...(Puff) Uma Fuuma shuriken aparecia ali quando rapidamente Sasuke a lançava em direção À aquele velho...Ela fazia uma curva estrondosa escapando da trajetória daquele Goukakyuu,possívelmente para pegar oonoki de surpresa e possívelmente pegar em guarda baixa,pelas costas quando Sasuke observava bem com seu sharingan nível 3 ativo quando dizia:
- Hmph...

End. +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Kage Oonoki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage Oonoki   Teste Kage Oonoki EmptyTer Nov 15, 2011 9:40 pm

*Aquele senhor olhava o ataque do jovem que se dizia um prodigio com um olhar de desaprovaçao total , Oonoki vendo o nivel de um ataque tão patetico dizia :
-Está mesmo levando isso a serio Garoto ?
*Aquele senhor desviava dos ataques com facilidade voando ele se movia livremente e por isso o ataque de Sasuke era completamente ineficaz , quando vendo o modo como tudo ocorreu Oonoki olhava novamente atento a qualquer detalhe pois aquele pequeno senhor possuia uma vasta experiencia em batalhas , Oonoki dizia novamente ao do clã Uchiha:
-Não estou acreditando que voce pertença ao mesmo Clã que ele ... Vou te ensinar alguns truques Garoto veja com atenção.
*Oonoki era muito mais experiente que Sasuke então seria impossivel ser pego em um truque bobo , Oonoki juntava suas mãos e logo se formava uma espécie de triangulo com um circulo em seu centro Oonoki olhava para aquele Garoto ali se exibindo e dizia com sinismo :
-Este é o nivel de um Kage. !
*Oonoki lançava com velocidade aquele triangulo de chakra proximo a Sasuke quando ele se expandia e em seguida o circulo em seu centro explodia fazendo uma explosão atomica sem nem ao menos fazer um ruído , apenas era visto uma enorme cratera ali , toda ela havia sido desmembrada há um nivel celular , Oonoki olhava novamente aquela area quando ele movia sua sombrancelha e perguntava :
-O que ? Já acabou ?

End. e uma Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage Oonoki Left_bar_bleue6000/0Teste Kage Oonoki Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Kage Oonoki Left_bar_bleue10/0Teste Kage Oonoki Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Kage Oonoki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage Oonoki   Teste Kage Oonoki EmptyQui Nov 17, 2011 3:03 pm

* Sasuke observava aquele ataque de alto nível vir em direção à aquele Uchiha com eficacia,quando aquele Uchiha pensava:
- Se eu não fizer algo..Eu vou morrer aqui.
*Aquele ataque logo acertava a região aonde aquele Uchiha estava,não se via mais nada ali e possívelmente tudo que havia por ali tinha virado apenas pó...As palavras de Oonoki havia soado friamente como se tivesse tudo acabado quando menos se esperava: (Puuf)...Sasuke aparecia naquela enorme cratera feita por aquele ataque magnífico,ao lado dele estava um falcão majestoso quando aquele Uchiha dizia com clareza:
- O que foi essa técnica de agora a pouco?
* Aquele Uchiha estava focado,ele estava vendo o fluxo de chackra de Oonoki quando pensava:
- Bem..então acho que é hora não pegar leve.
* Rapidamente aquele falcão desaparecia,quando Sasuke revelava a Oonoki o que tinha feito:
- Eu sabia que se eu não fizesse algo em relação à aquele ataque eu poderia estar todo em pó agora..Antes daquilo me atingir eu tinha feito um Kuchiyose No Jutsu,ao mesmo tempo fiz um Kuchiyose reverso para que eu pudesse ser desinvocado junto com o falcão e aparecer novamente quando aquele ataque havia acabado...Você realmente é um senhor interessante.
* Aquele Uchiha estava com seus olhos observando tudo ..Quando algo acontecia ali,Em volta de oonoki tudo ficava vermelho...e apenas na frente dele continha uma massa roxa gigantesca de chackra que o segurava rapidamente e começava-o sugar para dentro daquela mão..assim o possuindo,oonoki possivelmente estava sob influência de um genjutsu quando Sasuke dizia:
- Então não brincarei com você...Morra!
* O que Oonoki Faria após isso? aquela massa roxa era o Susano'o,Sasuke havia feito seu genjutsu, combinado com o Susano'o...

End +Ação Secreta.

Obs: Sharingan pode distinguir se vc é Bunshin ou kawarimi. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Kage Oonoki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage Oonoki   Teste Kage Oonoki EmptySáb Nov 19, 2011 9:33 pm

*Oonoki caia com sucesso naquele genjutsu , e se sentia sufocado pouco a pouco , quando Oonoki ainda no ar baixava-se um pouco pois ele estava meio que se ajoelhando estava perdendo ali , quando (estralo) Oonoki por ter caido da tecnica de Sasuke acabava sentindo suas costas doia muito era agonizante Oonoki acabava saindo do Ganjutsu atraves dor , logo apos olhando para Sasuke pensava :
-Eu pretendia quebrar meu dedo , para me livrar ... Essa foi a primeira vez em que minha dor nas costas me foi util.
*Oonoki então meio Irritado olhava Sasuke quando dizia :
-Garoto insolente , como ousa me colocar num Genjutsu , Não cairei em truques bobos do seu Sharingan novamente .
*Oonoki então dava um leve sorriso sinico quando dizia :
-Espero que goste do meu proximo movimento...
*Logo Oonoki fazia um selo de mão quando um Iwa Bunshin no jutsu era cospido por Oonoki ali logo ambos os Oonokis olhavam Sasuke quando , o Verdadeiro novamente unia suas mãos formando uma espécie de triangulo com um circulo em seu centro , já o Bunshin fazia alguns selos de mão quando Oonoki lançava seu triangulo de Jinton .. era o Jinton - Genkaihakuri no Jutsu(Estilo Pó - Técnica da Libertação Espíritual do Mundo Primitivo) Logo Sasuke tentaria algo evidentemente , quando o Bunshin dizia :
-Doton: Chidōkaku( Estilo terra-Levantamento de terra)
*Um bloco de terra abaixo de Sasuke subia rapidamente jogando aquele Uchiha contra a tecnica de Oonoki , e provavelmente o deixando sem reação quando vendo apenas outra cratera formada ali Oonoki dizia :
-Espero que ainda não tenha morrido Garoto .. Ainda quero te fazer sofrer muito por aquele genjutsu.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Kage Oonoki Left_bar_bleue6000/0Teste Kage Oonoki Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Kage Oonoki Left_bar_bleue10/0Teste Kage Oonoki Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Kage Oonoki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage Oonoki   Teste Kage Oonoki EmptyDom Nov 27, 2011 7:52 pm

*Sasuke via aquela técnica novamente vindo em sua direção,era o jinton combinado com o doton e acertaria fatalmente aquele jovem uchiha que se surpreendia com aquelas combinações quando dizia:
- Então você pretende me matar com essa técnica é....Uma coisa?.Uma mesma técnica não funciona duas vezes contra uma pessoa e principalmente um uchiha..Vou te mostrar que você poder ser quão poderoso for...Mas em comparação ao nome Uchiha você é um nada!
* Aquele ataque descomunal de Oonoki mataria Sasuke e o reduziria em pó,logo de repente tudo ficava muito lento ,aquele ataque rápido ficava muito lento,era realmente estranho aquilo,o tempo começava a parar era uma ilusão,mudava o tempo e a realidade,Oonoki provavelmente estava aterrorisado com aquilo,Sasuke somente saia daquele local calmamente e irônicamente quando somente se ouvia a voz de Sasuke já em um local longe daquele poder.:
- Aquele primeiro genjutsu teve um objetivo...Foi apenas para confirmar se eu poderia colocar no efeito de um genjutsu,depois disso toda a estraégia estava formulada...
*.Os olhos de sasuke estavam diferentes de antes,era o Eien No Mangekyou Sharingan ativo,o uchiha ali sorria arrogantemente e dizia.:
- Esse é um dos grandes poderes do sharingan....Tsukuyomi(Deus da Lua),eu confesso que não domino bem esse poder....Mas finalmente me foi útil.
* Logo tudo voltava ao normal,aquela técnica acertava o nada,somente algumas montanhas naquele local aonde Sasuke estava antes do tsukuyomi,aquele jovem uchiha desfazia seu eterno mangekyou quando começava a sair dali com um ar de superioridade quando apenas dizia acenando a mão:
- Você me convenceu....A partir de hoje você é o novo tshuchikage...Nos veremos em breve velho..
.*Sasuke caminhava lentamente logo após pular de uma montanha,ele saia lentamente e calmamente,pois havia nomeado aquele velho,quando aquele uchiha pensava:
- Vai ser hilário ver esse ranzinza comandando essa vila antes de mata-lo....Deve ser divertido.

End

Teste Kage Oonoki Sasuke_ems_by_maxejd23-d4divwg


Aprovado Para Ser Tshuchikage!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Kage Oonoki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage Oonoki   Teste Kage Oonoki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Kage Oonoki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Kage de Gaara.
» Exame Kage De NagatoRinnegan
» Dever de um Kage.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: