Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarExame KAGE de Mei Terumi IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Exame KAGE de Mei Terumi EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Exame KAGE de Mei Terumi EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Exame KAGE de Mei Terumi EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Exame KAGE de Mei Terumi EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Exame KAGE de Mei Terumi EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Exame KAGE de Mei Terumi EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Exame KAGE de Mei Terumi EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Exame KAGE de Mei Terumi EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Exame KAGE de Mei Terumi

Ir para baixo 
+2
Sasuke Crimson Eyes
Mei Terumi
6 participantes
AutorMensagem
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 11:56 am

Off- Agora como eu havia dito, Farei o teste Kage.

*Mei vinha calmamente caminhando em cima de um lago, ela já estava avistando um vasto campo verde a sua frente, o vento batia em seus longos cabelos castanhos fazendo-os balançarem ela caminhava com calma e parecia despreocupada, ela estava Trajando um longe vestido azul de mangas longas com um corte a altura da cintura. ela vestia uma malha comum por baixo dele, ao chegar no campo o vento batia fazendo a grama ficar ainda mais bela, logo ela dizia:
- Está na hora de eu me tornar ...A mizukage, pra proteger Kirigakure com minha vida.
*Mei então após tais palavras , virava-se na direção do lago vendo o sol bater nele e fazer um belo começo de manha, era a ocasião perfeita para mostrar suas habilidades. Mei Terumi ficava ali aguardando o examinador.

End.


Exame KAGE de Mei Terumi Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue6000/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue10/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Aparição Do falcão Solitário   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 1:00 pm

*Aquele local era perfeito para se fazer um exame Kage,um belo sol que refletia naquele lago tornando aquela paisagem mais bela do que costuma ser,Mei estava observando tudo aquilo a espera do seu exame final quando se ouvia uma voz:
-Muito bom...Parece que alguém fez progresso por aqui.
*Sasuke estava a alguns metros de Mei em cima de uma montanha que tinha naquele local,seus cabelos negros balançavam de um lado pra outro e seus olhos eram frios e gélidos,com um ar de ignorância dizia:
-Eu serei o seu examinador dessa vez..Eu me interesso somente pelas pessoas fortes,devia estar orgulhosa diso.
*Sasuke então descia daquela montanha rapidamente e com a cabeça baixa,ele logo levantava ela e estava amostra seus olhos avermelhados com três virgulas em um único ponto era o Sharingan nível 3 ativo.Sasuke se levantava e então pegava no cabo de sua espada,a Kusanagi quando tirando ela,o mesmo a apontava para Mei quando dizia com frieza e irônia:
-Venha com tudo...Pois não terei Piedade alguma.(Sasuke quando terminava discarregava chackra Raiton pela lâmina de sua espada)
*Sasuke apontava aquela Kusanagi assim provocando Mei para ver todo o seu poder e se era digna de se chamar Mizukage.

End.


Off- Seu teste Mizukage começa aqui,Ponha em prática tudo que aprendeu como uma explendida Kunoichi e será digna de se chamar Mizukage.


Exame KAGE de Mei Terumi Sasuke-gifs-uchiha-sasuke-22664836-500-281
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 1:23 pm

- Um homem tão belo me elogiando...
*Respondia Mei a seu examinador sobre o fato de ele ter dito que ela era forte, quando logo ela passava suas mãos sobre seus labios e dizia:
- Então pelo menos..Vou te dar um beijo que lhe fará derreter.
*Logo Mei via que o que aconteceria ali, não seria brincadeira de forma alguma era um exame Kage apartir de agora, quando ela pensava com cuidado:
-Ele não pegará leve... Vou atacar pra ser aprovada desde o primeiro movimento,e analisarei os contra-golpes dele ate chegar o momento oportuno...
*Mei logo fazia selos de mão rapidos, quando puxava o ar e curpia uma quantidade enorme acima de Sasuke, ela cairia diretamente naquele Uchiha e o derreteria por completo. Era realmente uma quantidade grande de lava era a Kekkei Genkai de Mei terumi o Youton, aquele era o Youton - Yokai no Jutsu(Elemento Lava - Técnica do Fantasma de Lava) , Se Sasuke não fizesse algo a respeito seu fim chegaria naquele local, quando a futura mizukage obervava como aquele Uchiha iria escapar se escapasse. Ele evitava qualquer contato visual para não ser pega em genjutsus, mas aquilo era nostalgico, o que Sasuke faria para lidar com a Kekkei Genkei de Mei ?

End. + Ação Secreta.


Exame KAGE de Mei Terumi Mei_terumi Exame KAGE de Mei Terumi Mei_Terumi_vs_Sasuke_4daf15e0f2551
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue6000/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue10/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 1:46 pm

*Sasuke então via tamanha quantidade de lava caindo em sua direção quando pensava:
-Eu sabia que isso não seria fácil desde o começo então...
*Aquele mar de lava atingia Sasuke e começava a queima-lo quando "Puuf",era um toco de árvore ali deixando para atrair a atenção de Mei,era o Kawarimi no Jutsu(Substituição).Sasuke estava a alguns metros dali observando Mei e suas habilidades Youton quando dizia a aquela Kunoichi:
-Primeiro Ninjutsu que você aprende em academia....Kawarimi No Jutsu.
*Sasuke estava segurando o cabo de sua Kusanagi e então começava a fazer selos de mãos super rápidos,o Sharingan estava ativado no terceiro nível e era fantastico a tamanha velocidade dos selos daquele Uchiha quando ele puxava o ar de seus pulmões e dizia:
-Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnicas da flores de Fênix)
*Aquela era a Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi,Eram várias pequenas bolas de fogo que estavam indo rapidamente em direção a aquela Kunoichi,era um jutsu devastador multiplo quando aquele Uchiha pensava:
-Não acabou..
*Aquelas pequenas bolas de fogo então passavam de Mei e algumas vinham inclusive na sua direção quando acontecia algo diferente naquele Jutsu,Sasuke havia mascarado Shurikens com aquele Katon e com cabos a prendendo era um Hijutsu Uchiha,era o Sharingan Soufuusha Sannotachi(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando,Ela então ficava presa a aqueles cabos e as shurikens se enfincavam em vários lugares ali quando Sasuke fazia selos de mão e puxava o ar de dentro dos pulmões novamente e dizendo:
-Katon - Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo)
* Depois de fazer os selos necessários, Sasuke atira uma rajada de fogo que forma uma bola de fogo quando atinge o alvo,ou então forma uma bola de fogo de poder devastador.Ela iria muito rápido em direção a Mei que se ela não fizesse algo acabaria morrendo ali mesmo consumida por aquela fogo flamejante,as coisas haviam ficado quentes por ai a atmosfera naquele campo de batalha mudava.Sasuke estava de olho nela o tempo todo e em seu fluxo de chackra utilizando o Chackra Ryuudou.

End +Ação Secreta.



Exame KAGE de Mei Terumi Sasuke's%20Goukakyuu
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 2:26 pm

*Sasuke fazia o Kawarimi no Jutsu algo realmente basico, quando Mei então fazia o selo de cavalo, logo desviava dos ataques de Sasuke(Os Housenka que foram em minha direção) mas ela acabava se vendo numa armadilha mortal, presa a linhas e com um ataque muito proximo a ela , quando naquele momento Mei sussurrava:
-Futton - Komu no Jutsu(Elemento Fervura - Técnica da Névoa Habilidosa)
*Mei então dispersava uma pequena névoa nas linhas de de Sasuke, quando se via que elas derretiam como se não fossem nada, era a outra Kekkei Genkai de Mei Terumi em ação o Futton(elemento fervura), Logo apos se soltar, Mei já tinha um plano em mente , ela ao invés de desviar do ataque de Sasuke , rapidamente corria na direção do lago, e saltava dentro da água pareceria que ele havia sido queimada e jogada longe pelo ataque de Sasuke, quando Mei dentro daquele lago logo fazia selos de mão:
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu(Arte ninja - Tecnica de ocultação na névoa)
*Logo lentamente uma Névoa começava a se formar , e quando se via que a visibilidade ali se tornava zero, Mei fazia aquilo para diminuir ao maximo o campo de visão do sharingan de Sasuke Uchiha, Logo agora sem fazer barulho algum em meio aquela densa névoa , 4 Meis saiam da água era todas Mizu bunshins(Clones de água).Obvio que com o campo de visão do sharingan reduzido Sasuke não veria aquilo ate se aproximar dele, quando era exatamente o que acontecia, do nada em meio a névoa as 4 Mei apareciam em direções diferentes, para uma batalha Taijutsu com aquele Uchiha , só que não era uma batalha qualquer, aquela mulher sabia como lutar ali, , como o primeiro ataque era feito pelos quatro bunhins e de lugares diferentes , além é claro de eles atacarem de surpresa e sorrateiramente Sasuke por só conseguir ver o ataque já proximo seria forçado a desviar, quando se via que os clones de Mei novamente sumiam na nevoa, logo 1 mei novamente aparecia e atacava, fazendo Sasuke se conseguisse bloquea-la , e após atacar novamente se perdia na névoa , e outro clone aparecia de uma posição diferente , fazendo a mesma coisa atacando e sumindo na névoa, Mei , estava dentro do lago acompanhando tudo, com sua guarda alta , esperando a brecha perfeita para atacar, Logo aquela sequencia de ataques continuava , quando do Nada onde Sasuke provavelmente acharia já ter conseguido saber como funcionava vinha uma kunai para acerta-lo no momento em que ele bloqueava um ataque de um bunshin, se ele não desvia-se da Kunai seria fatalmente pego e se desviasse havia outro clone de Mei pronto para ataca-lo no momento em que ouvesse a abertura, logo Mei(Verdadeira) dizia:
- Eu esperei ate agora pra lançar essa kunai..Vejamos se funciona.


End. + Ação Secreta.


Exame KAGE de Mei Terumi Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue6000/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue10/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 3:01 pm

*Sasuke observava clinicamente como Mei havia se safado daquela combinação perigosa de Sasuke Uchiha com total habilidade incvrível quando observava que então Mei fazia Ninpou:Kirigakure no Jutsu para dificultar o campo de visão daquele gênio Uchiha quando então pensava:
-Hmpf...Ela quer se ocultar pra preparar alguma armadilha,com isso na hora que eu deixar uma abertura ela aproveitara isso e usará ao seu favor...Muito bom,mas não o bastante para um Uchiha.
*Sasuke notava os Mizu Bunshins virem perto,pois o Sharingan pode distinguir as cores,traduzindo o chackra,Sasuke via que um bunshin de Mei vinha pra atacar quando se defendia e lutava Taijutsu assim a chutando para longe,Vinha outro Bunshin quando Sasuke pensava:
-Não irei vacilar...Percebi que ela fez Bunshins então isso significa que quanto mais bunshins vinher,algo irá vir em meu ponto cego então...
*Sasuke se lembrava de seu treinamento e então pulava para o alto assim arremessando Shurikens de ambos os lados e vendo a noção do tempo ele lança com acrobacias no alto kunais,quando se ouvia o barulho delas sendo atingidas,tudo isso para aumentar o campo de força que Sasuke pretendia usar quando dizia abrindo os braços e discarregando chackra Raiton pelo seu corpo:
-Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
*É o Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo.A itenção de Sasuke era de que além de destruir os Mizu Bunshins em sua volta,qualquer ataque disferido pela Mei original seria inútil e barraria naquela defesa perfeita de raiton,Sasuke lançou aquelas Kunais e Shurikens para que elas conduzissem eletricidade no momento que o Chidori Nagashi atingisse elas assim aumentando a área daquele ataque 100%,Logo aquela Kunai que Mei Terumi havia disferido em Sasuke era inútil a Sasuke,já que atingia naquele Chidori quando dizia:
-Acha mesmo que sou tão ingênuo de não perceber sua movimentaão?Sharingan distingue o chackra pela cor,eu puder ver através de sua técnica,acho melhor dispersarmos essa névoa.
*Sasuke fazia selos de mãos e dizia:
-Katon - Goukakyuu No Jutsu
*De novo aquela bola de fogo era arremessada em direção do Nada assim dispersando aquela névoa quando não se via mais nada naquele local...Aonde estava a verdadeira Mei?Sasuke observava todos os lados,floresta,árvores,lago....Quando então Sasuke dizia:
-Você agora se escondeu pra tentar algo novo...Vamos ver como você se lidará com isso.
*Então Sasuke caminhava até o meio daquele campo entre a deriva entre a floresta e o lago quando dizia com o tom sério colocando a mão no chão:
-Chidori Raimei (Raio dos Mil Pássaros)
*Aquilo era um Ninjutsu Raiton poderoso também uma outra forma varida do seu Chidori,Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região.Logo todo aquele local seria atingido por uma tempestade de raios que atingiria todos os lugares ali,floresta,e inclusive o Lago,caso Mei estivesse no lago ela seria eletrocutada tão violentamente que morreria ali mesmo,caso estivesse na floresta a chuva de raios atingiria destruido árvores e queimando toda a floresta,era uma verdadeira tempestade...O Tempo estava nublado e começava a pingar um pouco de água do céu,aquele teste kage estava apenas começando o confronto entre aqueles dois Ninjas poderosos.

End. +Ação Secreta.


Exame KAGE de Mei Terumi 12734135:jpeg_preview_large Exame KAGE de Mei Terumi Chidori-Raimei-2 Exame KAGE de Mei Terumi Sasuke2_nar-496
Ir para o topo Ir para baixo
Underlline
Missing-nin
Missing-nin
Underlline


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue0/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue1/1Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 3:09 pm

OFF: Boa Sasuke! Não dê moleza... Lembre-se que esse é um exame para mizukage... Lute como se fosse pela sua vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue6000/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue10/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 3:17 pm

Off- É o que pretendo fazer..Ela só será Mizukage se ela me fazer usar todo o meu poder!
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Kiiroi Senko
Hokage
Hokage
Minato Kiiroi Senko


Imagem de seu personagem : naruto

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 3:45 pm

Off- Cara...Esses dois são d+
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 4:34 pm

*Sasuke era realmente habilidoso, e uma tempestade de Raios estava por vir , Mei estava acima do lago observando o contra-ataque do Uchiha e pensando:
- Ele fez tudo aquilo?.. Que shinobi incrivel, pena que sua vida vai ser tão curta.
Ação Secreta Revelada: Youton - Yokai no Jutsu (Elemento Lava - Técnica da maravilha derretida)
*Mei olhava para o céu uma tempestade estava por vir, e ficar no lago poderia ser perigoso, Mas Mei não parecia muito preocupada, quando Sasuke então sentia que o chão abaixo dele estava mais quente que o comum , tanto que com Sasuke como centro uma area de 10 metros ao redor dele estava toda ficando vermelha e com tudo que havia lá sendo Queimado, Sasuke logo sentiria um calor enorme em seus pés, ao ponto de queima-los ,Mei logo sem sair de cima daquele lago mesmo com a tempestade se formando dizia:
- Assim que descobri que meu teste seria proximo a um lago eu realmente fiquei feliz... Pois eu teria alguma vantagem logo de cara, mas se meu examinador usasse Raiton essa vantagem iria por agua abaixo se é que me entende...
*Mei logo apontava seu dedo na direção de suas botas ninja, quando dizia:
- Por isso tomei a precaução de trocar minhas botas, por botas de borracha Se seus raios cairem na água eu não irei receber dano algum pois a borracha em meus sapatos não conduz eletricidade.
*Logo ela apontava seu Dedo na direção de Sasuke quando dizia:
- Já pra você... espero que goste de ser derretido.
*Mei dizia isso, porque todo o ataque anterior bloqueado por Sasuke não passava de uma distração , Mei enquanto usava o outro ataque com os Mizu bunshin , usou sua Kekkei Genkei de Youton no solo ao lado do lago, Lava é algo tão quente que pode derreter ate mesmo rochas Mei , criou um caminho de magma assim abaixo de Sasuke, Depois disso ela cuspiu uma quantidade enorme de Lava no buraco que ela fez , dali em diante seria apenas esperar a Lava derreter todo o solo abaixo de Sasuke lentamente, Mei sabia que a água resfriaria a Lava, Mas como a lava é muito quente não seria algo imediato, Logo quando os pés de Sasuke ficavam presos por rocha maciça Mei previu no seu ataque ate mesmo a hora em que a lava se tornaria rocha foi tudo bem pensado. A lava queimou os pés de Sasuke e quando a água resfrou a Lava criou rocha maciça e resistente os pés de Sasuke estava presos nela ate o tornozelo seria dificilimo sair mesmo com Raiton já que aquilo não era doton mais Sim Rocha pura e recem-formada :
*Mei então fazia um selo de mão , quando dizia:
- Futton - Komu no Jutsu(Elemento Fervura - Técnica da Névoa Habilidosa)
*Ela lançava uma névoa que de começo pareceria comum , Quando Sasuke logo sentia seu corpo lentamente começando a derreter , era a segunda Kekkei Genkai de Mei , o Futton(elemento fervura). Sasuke seria derretido ate os ossos ali, quando um Raio da tal tempestade do Uchiha caia dentro do lago , e Mei nem se preocupava apenas continuava ali em cima dele usando o controle de chakra , Logo ela respirava fundo quando pensava:
- Esse cara tá me forçando ao limite... Com o tamanho dessa névoa, acida, antes de ela se dispersar no ar você já vai ter sido queimado assim como mais da metade desse local também se tornará... nada além de restos do que já foi um dia.
*Mei seguia ali observando, sem olhar nos olhos daquele homem , Ela havia sido forçada a gastar uma grande quantidade de chakra Mas Sasuke agora... Também não teria facilidade.

End. + Ação Secreta.


OBS- Sasuke-Kun, Sei que você é inteligente ao ponto de entender bem minha ação..Se não conseguir pergunte no MSN e eu direi extamente o que ocorreu .OK


Exame KAGE de Mei Terumi Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue6000/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue10/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 5:07 pm

*Sasuke estava imóvel naquele local preso,ele via que a estratégia daquela Kunoichi havia dado certo assim enviando magma por debaixo daquele solo a ponto de fazer aquele estrago inteiro,preso Sasuke via a névoa ácida se aproximar de si quando ele de cabeça baixa dizia:
-Mei....Se eu fosse você eu me preocupava o que virá a seguir.
*Logo Sasuke levantava seu rosto e logo sua face havia mudado drasticamente,sua face era fria,a mais fria possível os olhos de Sasuke eram sombrios quando se notava que havia mudado tudo,Não era mais o Sharingan nível 3 e sim o Eien no Mangekyou Sharingan ativado quando se ouvia os gritos de Sasuke:
-Uoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!
*Logo um chackra frio e de causar medo ficava em volta de Sasuke,as coisas finalmente tinham ficado feias para Mei,a chuva caia naquele local intenso pela alta temperatura que aquela batalha proporcionou a aquela área,raios caiam do céu consequentemente,Sasuke estava frio e insano,o se viria a seguir?A aura roxa ficava em volta de Uchiha Sasuke assim se formando algo.Era uma das grandes habilidades do Mangekyou Sharingan ativada,Era o Susano'o(Deus do Oceano),Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos.Um Humanoide Gigantesco era criado que envolvia Sasuke,Era a forma do Susano'o de Sasuke no Eterno Mangekyou Sharingan,Logo aquele Susano'o pegava uma de suas flechas com Amaterasu e cravava ela a alguns metros de distância de Sasuke assim o chão raxava e Sasuke saia dali podendo se movimentar,a névoa de Mei concerteza derreteria o Susano'o se ele ficasse exposto ali por muito tempo quando ouvia a risada demoniaca de Sasuke:
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...Esses olhos podem ver através da escuridão..Sinta e se assombre ao verdadeiro Poder de um UCHIHA!!!!
*Sasuke controlava o Amaterasu perfeitamente,Itachi já controlava o Tsukuyomi,por aquela cravada naquela flecha o Amaterasu ficava no solo e nunca se apagaria por sete dias e sete noites,era a lendária chama dos Uchihas quando Então Sasuke disfazia o Susano'o e logo fazendo selos de mãos e mordendo seu dedo antes daquela névoa e as chamas do Amaterasu o tocarem ele colocava a mão no ar e dizia:
-Kuchiyose no Jutsu!
*(Puuf)...Sasuke havia invocado seu majestoso falcão,já subindo em cima dele e levantando vôo para que aquela névoa não afetasse ele,já que havia sentido o efeito daquela névoa acida,ele pensava:
-Ela é bastante inteligente...Faz anos que eu não lutava com alguém assim..Nesse caso..
*Nem a chuva naquele local apagaria as chamas incessantes do Amaterasu quando então Sasuke fazia selos de mãos rápidos quando puxava o ar de dentro e dizia:
-Katon - Gouryuuka No Jutsu!!!(Estilo Fogo- Jutsu do Grande Dragão de Fogo)
*Do céu se viam cair 3 grandes dragões de fogo cuspido por Sasuke,os Dragões caiam do céu e poderiam fazer estragos maiores do que imagina,Sasuke havia finalmente usado seu Eien no Mangekyou Sharingan e estava voando sobre aquela área,O que Mei faria agora Para escapar dos dragões que Caiam do Céu?

End.

Off- Entendi sua Ação mei,Mas acho que agora o Seu verdadeiro teste começou.


Exame KAGE de Mei Terumi Sasuke_ems_reveal_by_thethiala-d490lpv
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 5:48 pm

Off- Sasuke você só esqueceu de citar , o fato de que a sola de seus pés estavam queimadas. Além de que a névoa derreteria o Susano'o mas principalmente mesmo que fossem poucas ela causaria queimaduras em você mesmo que não fosse profundas tá no anime!. Do resto a açao ta perfeita.

*Mei tinha 3 grandes dragões da fogo caindo em sua direção, era algo realmente nostalgico seria dificil demais para desviar daquilo , Mei então logo pensava:
-Esse tecnica de fogo é realmente incrivel...
*Mei então pensava em entrar na agua, pra poder escapar quando ela se lembrava de que a água estava com uma discarga eletrica fatal dentro dela e logo dizia:
-Maldito...
*Mei saia correndo, usando o Mizu Shunshin no jutsu(Movimentação Rapida entra a água) ela se movia rapidamente fora da água para desviar de 2 dragões logo ela chegava em terra firme , quando corria fazendo selos de mão e dizia:
- Youton - Yokai no Jutsu (Elemento Lava - Técnica da maravilha derretida).
*Ela lançava não muita lava pois queria poupar chakra, Nos troncos das arvores, derretendo varas e fazendo todas cairem juntas , com isso Mei criava uma especie de trincheira todas as arvores caindo bloqueavam o dragão por completo antes que ele pudesse alcançar Mei , Quando ela dentro da floresta então subia em uma alta arvore com o controle de chakra para poder avistar Uchiha Sasuke , ela via ele majestosamente voando com seu falcão , a chuva molhava os cabelos castanhos de Mei, e ela estava pensando:
-Como eu farei pra acerta-lo agora?
*Ela estava realmente confusa ali, o que Mei faria para golpear Sasuke daquela distancia?, Mei então fazia selos de mão quando dizia:
-Hijutsu(Técnica Secreta)...
*logo uma névoa começava a se formar , quando Mei completava:
-Hijutsu - Kirisame(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
*Logo a chuva que caia sobre Sasuke e Mei mudava , mesmo sem parecer, e Sasuke sentiria que não conseguia usar chakra ali, Mei estava presa ao mesmo distino , Kirisame e uma nevoa que drena o chakra de uma certa forma e a chuva termina o trabalho corroendo qualquer tipo de manifestação de jutsu, seja este qual for e que use o chakra. Agora o Kuchiyose de Sasuke seria disfeito e a batalha se tornaria Taijutsu quando Mei dizia:
-Nunca imaginei ser forçada a usar um dos Hijutsus de Kirigakure...
*Logo Mei então vendo Sasuke já no chão partia para a batalha Taijutsu com força total. agora sem poder usar ninjutsu só a força bruta decidiria aquele teste.

End.


Exame KAGE de Mei Terumi Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySáb Fev 04, 2012 5:56 pm

Off- Esqueci de mencionar... No taijutsu você pode ter a vantagem do sharingan mais Seus pés estão queimados e será dificil pisar no chão com eles isso iguala as coisas entre nós .
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue6000/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue10/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptyDom Fev 05, 2012 3:31 pm

Off - Você é realmente interessante Terumi Mei...Com esse Hijutsu você poderia ter me deixado sem me deixar chackra e mesmo assim continuado com todos seus Ninjutsus.Escolheu não usar Jutsus também pra deixar tudo igual?Você me surpreende a cada post...Magnífico.

*Sasuke estava com seus pés queimados pelo forte calor do magma de Terumi Mei quando percebia que seu chackra havia sido corroido por aquele Ninjutsu,Sasuke caia no chão quando deixava sentindo seus pés todo queimados pelo forte calor do magma quando dizia:.
-Sua...
*Sasuke se sentava quando olhava para seus pés o observava a situação da luta e que ambos os lados estavam esgotados ao extremo logo Sasuke tirava sua camisa e então começava a rasgar enquanto dizia:
-Parece que estamos na ultima parte dessa batalha...Terminarmos com taijutsu?Nada Mal...
*Sasuke tinha rasgado sua camisa pela metade e então amarrava ambas em suas pernas para que não incomodassem muito naquela disputa taijutsu.o Sharingan de Sasuke voltava ao terceiro nível quando ao se levantar Sasuke sorria irônicamente extremamente machucado,mas não era só ele Mei Terumi também estava extremamente ferida quando aquele Uchiha já levantado dizia:
-Eu não irei perder para você aqui!
*Sasuke partia para cima de Mei para confronta-la em uma absoluta batalha de taijutsus.Aquele Uchiha sabia que sua oponente era hábia em Taijutsus e levaria vantagem por causa dos pés queimados de Sasuke quando os dois começavam a trocar socos e chutes era uma batalha magnifica entre aqueles dois Shinobis que estavam brigando ferozmente por suas sobrevivencias quando Sasuke dizia:
-Hora de mostrar do que você é feita...Mei!!!
*Sasuke era atingido por um soco de Mei quando Sasuke revidava com um chute circular no rosto daquela mulher e assim continuava aquela batalha taijutsu explêndia e rápida quando Mei acertava um chute no alto com as pernas juntas no rosto de Sasuke,que colocava a mão no chão dando um mortal para trás e logo depois em seguida aplicando uma rasteira em Mei já no chão e assim a derrubando-a quando Sasuke puxava a Kusanagi e partia para partir Mei em dois quando(Barulho de metais se chocando)...Mei havia sacado uma Kunai para se defender daquela Kusanagi,pois o efeito daquela espada havia sido negada por aquela chuva que corroia chackra.Agora era o Taijutsu com armas que havia se iniciado naquele campo de batalha,era feroz aquele confronto,quem acertasse o ultimo golpe ganharia aquela batalha quando ambos eram empurrados para trás e ambos discartavam suas armas ninjas quando partia para o ultimo golpe o ultimo soco quando se ouvia ambos dizendo:
-Não Irei Perder Aqui!!!(Mei e Sasuke diziam ao mesmo tempo)
*(Poww)Os socos de ambos acertavam quando os dois eram jogados para trás e caiam no chão.Os dois estavam absolutamente esgotados e sem força para lutar...Sasuke totalmente surpreso observava o céu e sentia a chuva cair em seu rosto quando dizia com seus olhos fechados:
-Não acredito que você me derrotou....Isso é hilário...Mas pelo que vejo você está sem forças para lutar então deu um belo empate.
*Sasuke abria um sorriso em seu rosto quando pensava em toda aquela batalha surreal e intensa quando dizia a Mei:
-Madara tinha razão...Você é fantastica.A ponto de me fazer usar tudo que tenho e mostrar todas as suas habilidades para mim,combinando-as com destreza,inteligência e estratégias em combate...Isso me deixou sem palavras..
*Sasuke estava totalmente sem forças para lutar e percebia que Mei estava caida no chão escutando todas as palavras daquele Uchiha com seus olhos abertos...Sasuke estava com seu sharingan nível 3 ativo quando de repente seus olhos voltavam ao normal,quando Sasuke dizia:
-Você é a primeira pessoa que me faz ficar nesse estado lamentável...Hmpf,Acho que Kirigakure se orgulharia de ter uma Mizukage com tão alto nível como você possui.Está Aprovada e Ápta Magnificamente para ser Mizukage.
*Sasuke sem forças continuava deitado ali pois Mei havia ouvido o que tanto almejava,era ser a Mizukage de Kirigakure e isso deixava-a orgulhosa de si mesma quando Sasuke ficava com sua face serena e disolada,pois aquela Brilhante e genial Kunoichi havia se tornado Mizukage.

End.


Exame KAGE de Mei Terumi 132527121 Exame KAGE de Mei Terumi Shippuuden_138

Off- Aprovada e Àpta para Mizukage!
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue15694800/15694800Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue100/100Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (100/100)

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptyDom Fev 05, 2012 3:34 pm

OFF: Só queria citar uma coisa... Pelo qe eu saiba o susano'o do sasuke foi derretido pela névoa porque ele não estava completo e sasuke estava quase sem chakra.... Porque se ele tivesse com o susano'o completo, não conseguiria passar, mais já que o sasuke te aprovou no teste.... Irei mudar seu rank e você poderá se anunciar como Mizukage em kiri!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue6000/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue10/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptyDom Fev 05, 2012 3:41 pm

Off- Admin,Você tem razão.A Névoa da Mei poderia até derreter o Susano'o completo mas isso levaria muito,muito tempo e nesse período eu provavelmente mataria ela.Então,Não haveria lógica ser em um teste já que não poderia mata-la...Ela é uma candidata de um extremo potêncial diga-se de passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue15694800/15694800Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue100/100Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (100/100)

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptyDom Fev 05, 2012 3:49 pm

OFF: Sasuke, a Mei foi a última a se tornar kage sendo gennin, ok? Agora só jounnin para cima pode fazer o teste, porque se não vai virar bagunça, todo mundo vai querer fazer teste kage!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue6000/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame KAGE de Mei Terumi Left_bar_bleue10/0Exame KAGE de Mei Terumi Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptyDom Fev 05, 2012 4:08 pm

Off- OK!.. Mas existe a pendência do teste do Hashirama Senju que você disse que ele fária, e ele ainda é Chuunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi アマテラス
Jounin
Jounin
Uchiha Itachi アマテラス


Imagem de seu personagem : sasuke

Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi EmptySex Mar 23, 2012 12:02 pm

Off- Esse exame foi muito bom! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame KAGE de Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Exame KAGE de Mei Terumi   Exame KAGE de Mei Terumi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame KAGE de Mei Terumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin de Mei Terumi
» Exame Kage De Darui
» quero ser um kage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: