Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarporque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue6000/0porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue8/0porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (8/0)

porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty
MensagemAssunto: porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha)   porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyTer Nov 29, 2011 10:16 pm

Poxa pessoal que trabalham nesse jogo vocês não viram que eu me tornei gennin segunda feira e não trocaram meu titulo de estudante para gennin o mew de boa adoro esse jogo mais me tirem de estudante e botem eu para gennin eu fiz o teste e passei ta aqui o link do meu teste https://naruto-gamex.forumeiros.com/t392-teste-gennin-cristian-uchiha#2947 é só vocês olharem pra ver se o examinador falo APROVADO por favor botem eu gennin
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue3000/1porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue7/1porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (7/1)

porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty
MensagemAssunto: Re: porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha)   porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyQua Nov 30, 2011 5:04 pm

ja que o adm nao entra vo botar
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue6000/0porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue8/0porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (8/0)

porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty
MensagemAssunto: porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha)   porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyQua Nov 30, 2011 8:20 pm

rikudou você por aqui muito obrigado por ter me botado gennin vlw mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue6000/0porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue8/0porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (8/0)

porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty
MensagemAssunto: porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha)   porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyQua Nov 30, 2011 11:01 pm

of:rikudou tem como você arrumar o nivel e a experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue6000/0porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue10/0porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (10/0)

porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty
MensagemAssunto: Re: porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha)   porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptyQui Dez 01, 2011 4:52 pm

Off - Quando o Rikudou ou Adm entrar eles colocam pra vc =)
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue15694800/15694800porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue100/100porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (100/100)

porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty
MensagemAssunto: Re: porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha)   porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptySáb Dez 03, 2011 7:03 pm

off-DESCULPA PESSOAL...é que eu to viciado no EUDEMONS,desculpa a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue6000/0porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Left_bar_bleue8/0porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty_bar_bleue  (8/0)

porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty
MensagemAssunto: porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha)   porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) EmptySáb Dez 03, 2011 8:00 pm

OFF:Admim então você pode arrumar o meu nivel e minha experiencia e que eles estão do jeito de quando eu era estudante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty
MensagemAssunto: Re: porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha)   porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
porque eu ainda não sou gennin (cristian uchiha)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin cristian uchiha
» teste Anbu de cristian Uchiha
» teste jounin de cristian uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: