Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistardesafiando qualquer shinobi IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
desafiando qualquer shinobi EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
desafiando qualquer shinobi EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
desafiando qualquer shinobi EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
desafiando qualquer shinobi EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
desafiando qualquer shinobi EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
desafiando qualquer shinobi EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
desafiando qualquer shinobi EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
desafiando qualquer shinobi EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
desafiando qualquer shinobi EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 desafiando qualquer shinobi

Ir para baixo 
+3
Ninguém
kabuto-maru 死の神
JULIANO GHIORZI
7 participantes
AutorMensagem
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue2600/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue7/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (7/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 9:16 am

sasuke estava em um vale esperando alguem para lutar contra ele, estava sentado na sombra de duas arvores fazia frio mas era um dia bonito para lutar.

sasuke ouve uma voz em sua mente:

-voce desafiara alguem, tem certeza de sua força?

-não fale assim comigo, voce vive em meu corpo e ja posso te controlar.


então sasuke fica esperando, seu corajoso adversario, sentado ali na sombra de uma arvore.

end
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue6400/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue9/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (9/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 9:35 am

sasuke olha para seu antigo eu, vendo ele, não parecia forte o suficiente para ter um bijju dentro de si, ele pensa bem se devia lutar.

- vamos lutar?

passa um vento então, os cabelos de sasuke voam.


end+ ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue2600/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue7/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (7/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 9:42 am

sasuke olha para seu adversario, ele ativa seu sharingan, ventava forte ali, aquela batalha parecia que iria ferver.

sasuke faz selos de mão.

- katon fireball no jutsu


obs: sharingan nivel 3

end+ ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue1500/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue6/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (6/0)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 9:47 am

*Um dia frio e gelido estava naquela tarde igual ao humor de uma certa pessoa que estava andando e notava que um jinchuuriki estava sentado perto de duas árvores então ele ia tomando todo o cuidado e diz*
Finalmente te achei jinchuuriki não perderei tempo.
desafiando qualquer shinobi Chibaku-tensei-a
desafiando qualquer shinobi Chibaku-tensei-a
desafiando qualquer shinobi Chibaku-tensei-o
desafiando qualquer shinobi Pain-chibaku-tensei-a
desafiando qualquer shinobi Chibaku-tensei-a
desafiando qualquer shinobi Chibaku-tensei-a
*Nagato lança seu jutsu que pegava o jinchuuriki de surpresa junto com todo o vale e formava uma grande esfera então Nagato a olhava dizia*
desafiando qualquer shinobi ChibakuB
Capturei o jinchuuriki






obs:Te peguei de surpresa.
obs:Só queria capturar o jinchuuriki então o outro sasuke não vou considerar a menos que também queira morrer u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue9000/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue12/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (12/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: a chegada de deus   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 11:33 am

off- não são nem dignos de jogar esse rpg, estudante fazendo chibaku tensei aff ... vou matar logo esses trastes.


*Madara estava olhando aqueles meros pirralhos brincando de serem ninjas quando , o genio grandioso pensava :
-está na hora de eu intervir.
*Madara aparecia vendo aquele fraco chibaku tensei (pois havia sido feito por um estudante) , quando de frente para todos aqueles shinobi madara fazia o selo do cavalo e preparava o ar quando arremessava seu Katon: Goka Mekkyaku .. cospindo aquilo madara queimaria toda aquela area , e meros estudantes não sobreviveriam a tal poder de um .Anbu , quando .Madara vendo , que havia matado ate mesmo um jinchuuriki pensava .:
-.Não serviu nem para o aquecimento quanta decepção.
*aquele anbu tinha utilizado uma grandiosa tecnica , matando todos , meros estudantes não conseguiriam bloquear aquele ataque vendo que madara estava com seu eien no mangekyou ativado .

end.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue1500/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue6/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (6/0)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 11:52 am

OFF: foi mal madara e que ainda estou me acostumando com esse RPG sou acostumado a jogar RPG do CDZ pois já jogo faz 2 anos só que essa e a primeira vez que jogo RPG do naruto os outros que eu joguei nao deram certo

obs:Já sou gennin mais as coisas aqui demoram bastante para acontecer sabe?
o adm. quase não entra
obs 2: vou postar quando chegar da escola


Última edição por mateusrds em Seg Dez 05, 2011 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue2600/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue7/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (7/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 12:22 pm

ação secreta revelada, sasuke ara so um clone:

- acharam que eu iria vim para lutar sendo um jinchuuriki.

então o clone some deichando o resto para tras.


obs: sasuke não tomou dano nenhum pois não estava ali
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue9000/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue12/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (12/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 12:40 pm

off - puta merda.!!!!!! .. quer dizer que era um clone é .? ... put'z sharingan cara pode ver se é bunshin ou kawarimi vc não pode enganar seus adversarios (se eles possuirem o sharingan) com coisas tão banais afff ... fracassadooo' morre diabooo'
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue2600/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue7/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (7/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 1:05 pm

off: então ta

a pressão do ar começa a ficar mais pesada, o vento começa a mudar de rumo.
sasuke ve aquele jutsu vindo em varias direçoes aquilo não tem como desviar.

-me liberte e eu te ajudarei. vamo seu fraco deixe eu te ajudar


sendo assim sasuke liberta uma grande quantidade do poder do seis caudas fazendo um bolha capaz de proteger seu corpo da explosão

obs: a bolha é forte o suficiente para proteger sasuke da explosão pois foi feita com o chakra do seis caudas.

end+ ação secreta


Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue6400/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue9/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (9/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 2:23 pm

sasuke apela para sua arma secreta:

-magekyou sharingan

sasuke no ultimo momento da explosão, usa o susano'o, deus da tormenta.

escapando assim da explosão, o vento estava muito forte agora, a explosão causaou uma fumaça enorme.

end+ ação secreta

Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue1500/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue6/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (6/0)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 3:59 pm

*Nagato estava mantendo sua concentração no jutsu para acabar de vez com aquele jinchuuriki só que no meio de seu jeito ele notava que chegava mais alguém no local e não era uma pessoa comum ele sente essa pessoa concentrando uma grande quantidade de chacra na boca e a lança de uma vez em força de uma densa rajada de fogo que vai queimando todo o local e madara diz*

De onde esse cara saiu??

*Nagato então fechava os olhos e concentrava bastante chacra mas mãos e controlava a quantidade certa de que precisava e apenas estendes os braços esperando o jutsu do inimigo e quando o jutsu chega até Nagato e totalmente absorvido e desaparecia então Nagato dizia*

Rikudou no Kuuin(Absorção dos Seis Caminhos), agora e melhor eu ir

*Nagato vendo o nível que madara tinha pensava um pouco e então dava alguns passos para trás e uma forte brisa passa pelo campo de batalha e Nagato diz*

Madara, eu queria apenas capturar o bijuu mais você tinha que me atrapalhar?!!!

*Depois de dizer isso Nagato desaparecia pois daquele modo seria impossivel derrotar aquele ninja em seu estado atual*
Ir para o topo Ir para baixo
lucas chagas
Estudante
Estudante
lucas chagas


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue0/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue1/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (1/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 4:01 pm

eu vou te derrotar com meu byakugan
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue1500/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue6/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (6/0)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 4:14 pm

OFF
quem?????
Ir para o topo Ir para baixo
lucas chagas
Estudante
Estudante
lucas chagas


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue0/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue1/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (1/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 4:19 pm

e isso que vamos ver,kunai com papel bomba enrrolados com fios ,preso numa arvore ,oito trigamas e sessenta e quatro golpes
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue98800/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue20/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (20/0)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptySeg Dez 05, 2011 5:42 pm

*Derrepente uma poderosa rajada de vento vinha na direçao da kunai com o selo bomba , com isso a kunai antes de explodir voa para longe de nagato , logo depois apareço com meu leque em mao e dizendo:
-Aconselho a voce a parti daqui meu caro neji
e apos isso ele fazia a posiçao de ataque do oito trigamas e sessenta e quatro golpes mas antes de ele poder começar o ataque, ele era empurrado para longe aquele era o shinra tensei via nos olhos daquele homem o rinnegan rapido nagato (Mateus) continue a sua fuga e apos isso uso Shunshin no jutsu e saia dali e indo para um lugar seguro.

End
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue9000/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue12/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (12/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptyTer Dez 06, 2011 7:58 pm

*madara via com seu mangekyou eterno a forma com que tudo ocorria , e logo via o tal nagato escapar quando ele fugia madara pensava .:
-estarei te aguardando em outra ocasião .. voce me parece um grande shinobi , mas não tem nivel o suficiente para me enfrentar , vamos ver do que é capas ..
*logo sasuke pedia para viver a madara que ao ver que aquele shinobi teria algum futuro falava a ele respondendo o seu pedido.:
-voce sobreviverá.. e eu o protegerei ate ganhar nivel, pois apos isso nos iremos lutar e eu mesmo o matarei ...
*mas restava 1 , ele era outro uchiha madara tambem poussuidor do rinnegan e estava tentando salvar tambem o tal shinobi usuario do byakugan , quando madara falava a eles .:
-me perdoe ... mas , a não ser que mostre que é digno o suficiente para sobreviver .(Date_Masamune.) eu o matarei, ... já aquele idiota que voce está tentando salvar , ele já esta morto pois não darei a oportunidade de fugir , alguem sem nivel algum interferindo nos meus testes, para futuros adversarios não tem possibilidade de viver .. vamos mostreme do que é capas.
*ao falar aquilo , madara já mostrava seu rinnegan e via como tudo ocorria aquele shinobi não teria chance de vencer pois ainda era gennin, mas madara queria saber se ele valia a pena .. então esperava uma movimentação dele .. já que aquela area naquele momento deveria estar livre para os dois.. ou qualquer ninja restante ali morreria ..

end+ação secreta.


obs.: leonardo flores não te citei no post .. mas espero que voce tbm tenha se mandado dali ' pq senão não terei piedade, ganhe nivel e venha me procurar dpois para nos enfrentarmos voce tbm .. ate lá.. fujaa e sobreviva
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue9000/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue12/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (12/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptyTer Dez 06, 2011 8:09 pm

off - alias tenho de citar isso' gostei da maioria de voces principalmente nagato e JULIANO GHIORZI , foi apenas a primeira impressão mais me parecem ser realmente bons , sério msm venham me enfrentar em outra ocasião com niveis semelhantes bl .?? ate lá
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue6000/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue8/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (8/0)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptyTer Dez 06, 2011 8:29 pm

Itachi então indo para sua vila (Kumo) ouviu barulhos Itachi então subio em cima de uma arvore e Itachi diz:

-Madara deixe eles irem se eles são apenas mizeiros gennins como você disse então eles não estão no seu nivel de luta

Itachi dizia isso serenamente com um olhar sereno sem medo de Madara
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue2600/0desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
desafiando qualquer shinobi Left_bar_bleue7/1desafiando qualquer shinobi Empty_bar_bleue  (7/1)

desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi EmptyQua Dez 07, 2011 9:17 am

of: te procurarei então, quando estiver com meu nivel evoluido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desafiando qualquer shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: desafiando qualquer shinobi   desafiando qualquer shinobi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
desafiando qualquer shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desafiando o novo jinchuurike
» meu blog naruto e o mundo shinobi
» Noticias de Konoha...Um Passo para o Mundo SHinobi Melhor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Vale-
Ir para: