Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarO regresso do Terrível Shinobi. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
O regresso do Terrível Shinobi. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
O regresso do Terrível Shinobi. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
O regresso do Terrível Shinobi. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
O regresso do Terrível Shinobi. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
O regresso do Terrível Shinobi. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
O regresso do Terrível Shinobi. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
O regresso do Terrível Shinobi. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
O regresso do Terrível Shinobi. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
O regresso do Terrível Shinobi. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 O regresso do Terrível Shinobi.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

O regresso do Terrível Shinobi. Empty
MensagemAssunto: O regresso do Terrível Shinobi.   O regresso do Terrível Shinobi. EmptyDom Mar 25, 2012 9:21 pm

*Iwagakure no Sato estava bastante evoluida do que na ultima vez,era uma gigantesca vila que tinha em volta de montanhas e alguns prédios daquele local eram compostos por montanhas em pequenas escalas era realmente uma bela vila com uma arquitetura bastante ousada,no portão daquele vilarejo e encontrava um velho com uma barba e um bigode triangular que tem cantos angulares, um nariz grande e vermelho e sobrancelhas grossas e com o chapéu de Tsuchikage em sua cabeça e uma roupa esverdeada com vermelha e carregando uma mochila em suas costas quando todos os aldeões paravam de fazer tudo que estavam fazendo para ver aquele velho ranzinza e orgulhoso shinobi andar por aquele vilarejo,Oonoki então observando a reação daquelas pessoas que pareciam estar surpresas por sua presença,ele então observava aquelas pessoas e dizia com total orgulho:
-Vocês ... vocês idiotas, quem vocês acham quem eu sou ora vocês ficarem me olhando como se eu fosse um morto!? Eu sou o Tsuchikage, temido como Ryotenbin No Oonoki de duas faces!!!Detentor do terrível e assustador título de Tsuchikage e também de....
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii!!!!! Minhas costas doooeeemm!!!!

*Oonoki então sentia sua velha e cotidiana dor nas costas que incomodavam aquele velho ranzinza por onde ele fosse,alguns Shinobis de alto escalão vinham até Oonoki sabendo sobre sua volta,com um tom orgulho e cheio de si ele dizia a aqueles shinobis:
-Finalmente regressei do meu árduo treino,Não é hora para gracinhas,precisamos movimentar Iwa não acham jovens???
*Oonoki então continuava a andar saindo daquele local indo diretamente para a sala do Tsuchikage aonde era sua sala por direito,ele continuava a andar vagarosamente devido sua idade,todos olhavam para seu Tsuchikage com um sorriso sabendo que seu Kage havia voltado quando ele dizia:
-Leva tempo para fazer ideais uma realidade.Esses garotos...Estão levando esse mundo ninja a decadência,para suprir a existência amarga deles,eu Oonoki estou vivo para incomoda-los...
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Minhas costas de Novooo!!!


End.


O regresso do Terrível Shinobi. Onoki%27s_Back_Problem
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto The Sneak Cloak
Nukenin
Nukenin
Kabuto The Sneak Cloak


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
O regresso do Terrível Shinobi. Left_bar_bleue0/0O regresso do Terrível Shinobi. Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O regresso do Terrível Shinobi. Left_bar_bleue1/1O regresso do Terrível Shinobi. Empty_bar_bleue  (1/1)

O regresso do Terrível Shinobi. Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso do Terrível Shinobi.   O regresso do Terrível Shinobi. EmptyDom Mar 25, 2012 9:51 pm

*Não muito longe dali estava chegando em iwagakure no sato um shinobi de cabelos loiros longos que cobriam seu rosto até, estava sobrevoando por aqela vila, era o Deidara que era para esta morto ja, por orochimaru da akatsuki, mais ja era de se notar por que razão ele estava vivo , logo atras dele em cima daquele grande pássaro estava Kabuto Yakushi com sua Facel cobril, tendo em rosto um sorriso sinico observando a chegando de Tsuchikage em Iwa, quando com um tom de arrogancia Deidara que estava sendo controlado por Kabuto Do alto Grita para Tsuchikage:
- Parece que você volto seu velho rabujendo.
*Deidara ao mesmo tempo depois de dizer isso se vira para kabuto e diz#
- Eu cuido do Tsuchikage, tenho coisas a acertar com ele.
#deidara logo começava a descer em direção ao tsuchikage rodando quando saltava daquele grande passaro de árgila junto a Kabuto, quando kabuto logo atras de deidara, dizia ao Oonoki:
- que tal fazermos um showzinho aqui senhor tsuchikage, eu estou corruendo por dentro para uma batalha de alto nivel com alguém como voc~e que aparenta ser muito poderoso, estou enganado? eu tive o prazer ainda de até trazer uma velho amigo seu, Deidara-sempai.
*Deidara e Kabuto permaneciam parados naquele local onde estava batendo um forte vento, balançando o cabelo daqueles shinobis , ao mesmo tempo que aumentava a tensão daquele confronto que estava prestes a ter ínicio, qual seria o movimento de oonoki*

End.+ Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
O regresso do Terrível Shinobi. Left_bar_bleue9000/0O regresso do Terrível Shinobi. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
O regresso do Terrível Shinobi. Left_bar_bleue12/1O regresso do Terrível Shinobi. Empty_bar_bleue  (12/1)

O regresso do Terrível Shinobi. Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso do Terrível Shinobi.   O regresso do Terrível Shinobi. EmptyDom Mar 25, 2012 10:15 pm

Off- Ele simplesmente "chegou" em Iwa... Uma das 5 grandes nações , mas pra um mero nukenin "chegar" e ir direto atacar o Kage é mole.. isso que é engraçado. kkkk
Obs- Aliás, espero que goste desse lembrete Kabuto, se o Oonoki quiser te responder(Coisa que é dificil só pela burrice do "chegar") Você não está achando realmente que vai ter chance né?.. è de um kage que estamos falando. O nivel de jutsu de um Kage é infinitamente superior ao de um mero Nukenin que não tem nem mesmo o Titulo de Missing-nin
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

O regresso do Terrível Shinobi. Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso do Terrível Shinobi.   O regresso do Terrível Shinobi. EmptySeg Mar 26, 2012 11:19 am

Off-É o cúmulo do Absurdo. E uma grande vila então a não ser que seja Tobi que domina tecnicas de tempo e espaço não "apareçam ou cheguem" do nada, ignorando a segurança da vila ignorando o fato de que ela possui uma grande quantidade de shinobis para neah =/
Como os Jovens de hoje em dia são tão burros...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O regresso do Terrível Shinobi. Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso do Terrível Shinobi.   O regresso do Terrível Shinobi. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O regresso do Terrível Shinobi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  O regresso
» desafiando qualquer shinobi
» O Lendário Shinobi Aparece.O Jinchuuriki Rapper.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Montanhas-
Ir para: