Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarnovo teste chuunin IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
novo teste chuunin EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
novo teste chuunin EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
novo teste chuunin EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
novo teste chuunin EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
novo teste chuunin EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
novo teste chuunin EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
novo teste chuunin EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
novo teste chuunin EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
novo teste chuunin EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 novo teste chuunin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue2600/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue7/1novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (7/1)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptyDom Dez 18, 2011 3:53 pm





sasuke estava em um vale esperando seu examinador cheagr
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue98800/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue20/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (20/0)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptyDom Dez 18, 2011 4:00 pm

* Chegava no campo de batalha com meu chapeu de hokage na cabeça entao digo:

- Yo Sasuke , vamos la me mostre seu potencial . E prove que e mais forte que Itachi

Pode começar atacando.

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue2600/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue7/1novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (7/1)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptyDom Dez 18, 2011 5:35 pm

sasuke olha para aquele cara parado ali na sua frente.
-uchiha madara, vou provar que eu posso ser mais forte do que qualquer um.
sasuke toca uma boma de fumaça, e madara não consegue enxergar nada, quando a fumaça começa a baixar, madara ve que vem tres kunais diretamente em seu rosto.
surge de cima sasuke com sua kusanagi focando seu corte no olho de madara.

end+ação secreta

obs: quem atirou as kunais foi um bushin, o verdadeiro sasuke foi o que atacou com a espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue98800/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue20/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (20/0)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptySeg Dez 19, 2011 6:27 pm

*Notava que o que estava na minha frente era apenas um clone entao me pergunto onde esta o verdadeiro entao o clone me lança tres kunais entao simplesmente dou um salto para o lado , e escapava das kunais logo enseguida percebo um segundo chakra acima de mim entao rapidamente , salto para trás escapando daquele ataque , sasuke para bem na minha frente entao olho para o mesmo crio um clone e entao o clone prende os pes e os braços do sasuke com o jutsu Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees entao enseguida uso o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation , as chamas iam em direçao do sasuke.

Obs:Aquele era o sasuke meus olhos me mostravam isso

End + açao secreta
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue2600/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue7/1novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (7/1)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptyQui Dez 22, 2011 6:44 am

ventava forte ali naquele lugar, os ataques de sasuke pareciam não ter tido efeito nenhum em uchiha madara.mas sasuke sabia que ele era forte o bastante para desviar daquilo, os seus ataques eram apenas um teste para madara, para ver se seu examinador era mesmo forte como todos diziam
- vejo que é forte madara, mas nunca vou desistir
quando sasuke percebe, um clone lhe prendeu, impossibilitando sasuke de desviar das chamas que vinham em sua direção, o fogo estava em uma velocidade poderosa, era imposssivel para sasuke desviar daquilo
o fogo explode e a fumaça impede a visão de madara, mas pensando dali era impossivel que ele tivesse desviado.
a fumaça vai baixando lentamente, ali não se revela so um ser, mas sim por tras dele se revela uma sombra gigante, era como um esqueleto gigante e roxo.
- isso mesmo madara eu consegui o susano'o deus da tormenta.
sasuke olha para madara com o seu magekyou sharingan ativo, seu olho era frio, ele carregava o fardo de um odio descomunal, ninguem deveria sofrer como ele sofreu
o susano'o muda, ele parecia agora ter adquirido um pele, e nas mão tinha um arco, o susano'o mira em madara e atir a um flecha diretamente nele e uma para o lado esquerdo e uma para o lado direito, sendo assim ipossibilitando madara de ir para qualquer lado.

end+ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue98800/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue20/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (20/0)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptyQui Dez 22, 2011 1:23 pm

*Vejo aquele humanoide roxo entao penço " Bastante interessante" logo uma flecha era atirada em mim , logo em seguida era atirado mais duas flechas uma do lado esquerdo e outra do direito , a flecha que era mirada em mim vinha em minha direçao entao uma fumaça surge e em vez de acerta em mim a fleca acertava um tronco.

Aça Secreta: Tecnica de Substituiçao

Logo apos isso aparecia a 20 m de distancia do mesmo entao realizo uns selos entao faço o Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees crio alguns galhos que iam por baixo da terra e enseguida prendiam os pes de sasuke entao com um puxao retiro Ssuke de dentro do Susanoo desfazendo o mesmo , logo enseguida um bushin apareçe entao enseguida manipulo os galhos fazendo os galhos prenderem Sasuke ao solo impossibilitando o mesmo de fugir e de realizar selos , entao meu clone salta e usa o Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation as chamas iam em direçao de Sasuke, Quando me escapar usarei o Wood Style: Stakes of the underworld e criarei estacas abaixo de voce e a 10 m a seu redor.

Obs:Aquele era Juliano e nao um clone

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue2600/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue7/1novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (7/1)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptyQui Dez 22, 2011 3:36 pm

o vento aumentava a cada segundo mais, aquela batalha estava ficando mais interessante a cada momento, dois uchihas com tamanha força e juventude.
sasuke olhava para aquele ser, tinha sido enganado por seus truques novamente, mas essa seria a ultima vez que ele usaria um ataque fraco, a partir de agora era pra valer.
sasuke é amarrado por arvores, um jutsu bem forte em sua opinião mas como todos os jutsus tem suas falhas, sasuke decorbriu uma falha, não era bem uma falha mas sim uma fraqueza bem obivia, na verdade aquela batalha era uma questão de estrategia.
- madara voce, parece que esta convencido demais, usou uma falha no meu jutsu, mas esqueceu que este jutsu tem a mesma falha.
o fogo que vinha em direlção de sasuke, a fumaça cobre o local inteiro madara não viu nada, mas pelo que parecia, sasuke tinha morrido, não havia ninguem ali.
sasuke estava deitado todo cortado e com sangue, mas uma fumaça branca a o que parecia ser sasuke virou um tronco no chão.
ação secreta revelada:(jutsu de substituição)
surge de cima uma sombra, parecia a de um homem com um olho diferente, era o magekyou sharingan de sasuke, ele olha diretamente para madara, fecha um de seus olhos e o sangue escorre diretamente para seu rosto, ele abre e um fogo negro rompe o cenario, o fogo ia diretamente para madara.
- amaterasu

end+ação secreta
obs: sasuke estava mais ou menos a doi metros de altura quando lançou o amaterasu.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue98800/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue20/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (20/0)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptyQui Dez 22, 2011 6:38 pm

*As chamas negras eram criadas em Madara mais como sempre aquilo era um substituiçao entao o tronco cai com as chamas negras a queima-lo entao , apareço atras de sasuke entao aplico um chute nas costas do mesmo enquanto meu clone que voce nao avia destruído cria varias estacas de madeira que estava logo abaixo de sasuke , com o impulso do chute saio da zona das estacas , sasuke prosseguia rapidamente em direçao das estacas,
quando voce escapar meu clone ira usar o amaterasu e se voce utilizaro susanoo , retirarei voce de dentro dele com meu Secret Technique: Nativity of a World of Trees e logo enseguida usarei meu olhos iram mudar para o MS e vou ultilizar o Amaterasu.

OBs:aquele era sasuke e nao um clone e muito menos um genjutsu
OBs:Estou a 18 m de voce

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue2600/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue7/1novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (7/1)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptySex Dez 23, 2011 3:48 pm

sasuke via madara desviar de seu golpe mais uma vez, ele pensava, madara não era so um genio uchiha, mas tambem era um tremendso de um estrategista e gostava de brincar com seu adversario, ele toma o chute e voa em direção das estacas, ele pensava que o susano'o não adiantaria nessa situação o melhor que tinha a fazer era usar estrategia como madara.
quando sasuke toma o chute de madara, parecia que ele tinha um plano em mente, ele voa longe, ve um amaterasu vindo diretamente em sua direção, ele atira duas kunais em duas arvores, porem essas kunais estavam com linhas, porem as kunais de sasauke foram atiradas para tras e nao para frente, ele puxa elas e juntamente com o amaterasu ele vai indo em direção ao verdadeiro madara, ele larga uma das linhas, e puxa a que ele ainda estava segurando, mudando diretamente a direção para o lado esquerdo, sendo assim fazeno o amaterasu ir em direção ao vrdadeiro madara, depois ele cria um clone e o clone joga sasuke para cima, logo depois de jogar sasuke ele desaparece, sasuke toca varias agulhas, com papel bomba mirando o clone de madara
-madara voce é extemamente inteligente, mas eu não sou um idiota, tambem consigo pensar
depois de falar essas palavras ele experava para ver que cartas ele ainda tinha nas mangas.

obs: as agulhas explodiram longe de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue98800/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue20/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (20/0)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptySex Dez 23, 2011 5:35 pm

*Sasuke usava uma kunais com fios para escapar do meu ataque entao as chas do amaterasu vinha em minha direçao ate que me acerta , poof aparece um tronco bem onde eu estava.

Açao Secreta: Tecnica de Substituiçao

Aparecia atras de sasuke a cerca de 20 m de distancia do mesmo entao rapidamente crio um clone e coloco um selo bomba no mesmo entao meu clone usa a tecnica de movimentaçao rapida entre corpos e aparece atras de sasuke o abraçando entao meu colne dizia para o mesmo:

- Esse éo abraço da morte

E logo apos isso o mesmo explode e provavelmente explode sasuke tambem.Se voce escapar usarei o Secret Technique: Nativity of a World of Trees para lhe segurar e depois e depois manipularei dois galhos que iram lhe perfurar.

Obs:Aquele era o sasuke e nao um clone
Obs:Se voce usar susanoo para se defender da explosao nao ira andiatar ja que meu clone esta o segurando entao o mesmo ficra dentro do susanoo junto com voce.

End + Açao Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue2600/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue7/1novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (7/1)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptySex Dez 23, 2011 5:48 pm

sasuke via madara mais uma vez escapar ate de sua estrategia, que em sua opinião não foi tão ruim, ele via madara criar um clone e por papel bomba nele.
AÇÃO SECRETA REVELADA(armadilha)
aundo sasuke tomou o chute de madara, aquela hora ele teve tempo para colocar cordas no chão e com a ajuda de um bushin, fez uma armadilha.
quando o clone de madara foi usar sua movimentação rapida, ele arrebento a corda, e kunais (Cool vieram em todas as direções possiveis do clone, e mais 5 kunais vieram em direção a madara, aou mesmo tempo que um bushin usa o chidori em forma de uma espada atravessando o coração de madara.

obs: as kunais vieram em sua direção da fremte, e o clone na direção de tras

end+ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue98800/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue20/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (20/0)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptyDom Dez 25, 2011 9:13 am

*Via aquelas kunais vindo em minha direçao ,e logo depois uma espada feita de raiton atravessa meu peito entao digo:

- Surpresa

Madara se transforma em um tronco escapando das kunais e do chidori apareço atras do clone de sasuke entao enseguida saco minha espada e atravesso o coraçao do mesmo fazendo com que o bushin de sasuke sumisse. Meu Clone usou o Shinra Tensei para escapar das kunais e logo depois usa o movimentaçao rapida entre corpos e com sucesso aparece atras de Sasuke e finalmente explodi gerando uma grande nuvem de fumaça que em cobria o campo entao sera que o sasuke tera escapado da explosao. Quando voce escapar irei criar tres bushins entao um dos meus clone ira lhe prender com galhos sendo que os galhos seguraram suas pernas,braços e vendaram seus olhos . Assim impossibilitando o mesmo de fugir,realizar selos e usar tecnicas oculares tais como o amaterasu sendo que se o mesmo usar as chamas iriam consumir tambem sua cabeça.Logo depois um outro clone ira usar o Wood Style: Twin Dragons e criara dois dragoes que apareceram do seu lado entao logo depois ambos os dragoes iram lhe cerca com seus corpos entao meu clone ira fazer atraves deles o Wood Style: Stakes of the underworld com isso estacas iram nascerem nos dragoes estacas que iram lhe perfurar por todos os lados.Quando voce escapar meu outro clone ira usar Fire Release: Great Fire Majestic Annihilation e as chamas iram em sua direçao.Quando voce escapar os dragoes de madeira iram de atacar sendo que um por tras e outro pela frente. Se voce atacar eu irei me proteger e proteger meus clones com galhos do Secret Technique: Nativity of a World of Trees.

Jutsus Criados que foram Usados:

Wood Style: Stakes of the underworld
(Estilo da Madeira: Estacas do Submundo)
Elemento envolvidos: Mokuton
Selos:Tigre, Passaro e Cobra
Descriçao: Apos os selos o usuario faz com que estacas ponte agudas surgem abaixo do oponente para furalo.O usuario pode manipula as estacas a votande as estacas fazendo elas crescerem , prender o oponente dente outras coisa.
Fraquesa:O usuario deve permanecer parado para poder manipular as estacas.
Forte:Contra jutsus katon de rank B para baixo , e se acaso o campo tenha sido molhado as estacas vao passar a ser fortes contra jutsus katon ate rank A.

Wood Style: Twin Dragons
(Estilo da Madeira:Dragoes Gemeos)
Elementos evolvidos:Mokuton
Selo:Cobra,tigre e Rato
Descriçao:Usuario cria dois dragoes de madeiras que podem ser usados para atacar o oponente e para defender o usuario contra os jutsus do oponente.Os dragoes podem assumir o tamanho que o usuario quiser, e se acaso forem destruido o usuario pode regenerar os dragoes mas so que o usuario deverar ficar concentrado por um poster para regenerar o mesmo e se tiver agua por perto a regeneraçao e mais rapida podendo se fazer no poster de ataque.
Fraqueza:O usuario quando usa essa tecnica devera ficar parado para que possa manipular os dragoes.Somente justus Katon de rank A para cima podem destruir os dragoes.
Forte:Contra jutsus jutsus suiton de ate rank A.Podera se fazer jutsus mokuton atraves dos dragoes.

obs:Se voce pensar em usar susanoo o meu clone que tinha lhe prendido irar lhe retirar de dentro dele com o galhos.
obs:aquele era sasuke e nao um clone.
Obs:Qualquer ataque que voce fazer sera inutil pos vendo que quando voce me atacar eu irei me proteger e aos clones
Obs:Passe desse ataque e sera aprovado.
obs:Date nao esta preso em nenhum genjutsu

End + AÇao secreta
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue2600/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue7/1novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (7/1)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptySeg Dez 26, 2011 12:05 pm

sasuke via madara desviar e atacar seu clone rapidamente, ele tambem aparecia atras dele, uma explosão cobre o local, a fumaça cobrira totalmente o local, mas sasuke estava ali, pareciamdiferente seu olhos estavam em cor de odio puro, ele estava com o manto de seu bijju, ele tinha usado o manto para se proteger da explosão, galhos prendiam sasuke mas suas caudas destruiram os galhos totalmente, dragões de madeira cercaram seu corpo e estacas começaram a cerescer deles, mas sasuke tinha uma carta na manga, surgia do chão um clone de sasuke ele usa sua espada para libertar sasuke antes que as estacas o furasem, uma chama gigantesca vinha em sua direção mas sasuke tinha um carta na manga, madara ouvia um grito enorme dizendo
-KATON: fireball chakra no jutsu
uma bola gigantesca saia da boca de sasuke, mas não era uma bola de fogo normal tinha chakra de um bijju nela, a explosão fora gigantesca mas madara ainda tinha sua ultima carta os dragões de madeira atacam sasuke um por tras e o outro pela frente, mas sasuke e o clone ficavam um de costa para o outro e usavam o amaterasu para destruir os dragões de madeira, surgia um clone no chão atras de madara e de seus clones eles prendiam os braços e pernas e olhos dos clones e do verdadeiro madara, ai o verdadeiro sasuke e seu clone que estavam no ar gritam juntamente
-KATON:fireball chakra no jutsu
as chamas se unem formando uma chama realmente gigantesca, a ponto de destruir uma vila inteira, as chamas iam na direção de madara e seus clones, era praticamente impossivel desviar daquele ataque

obs: madara não era um clone, muito menos um genjutsu, as chamas eram realmente gigantes impossibilitando madara de pular, e desviar para os lados, madara e seus clones estão presos pelos meus clones, não tem como vc realizar jutsus pois seus braços estão presos

end+ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue98800/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue20/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (20/0)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptySeg Dez 26, 2011 5:01 pm

off- Desde quando Sasuke tem KATON: fireball chakra no jutsu edita issa ai cara
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue2600/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue7/1novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (7/1)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptyTer Dez 27, 2011 8:50 am

sasuke via madara desviar e atacar seu clone rapidamente, ele tambem aparecia atras dele, uma explosão cobre o local, a fumaça cobrira totalmente o local, mas sasuke estava ali, pareciamdiferente seu olhos estavam em cor de odio puro, ele estava com o manto de seu bijju, ele tinha usado o manto para se proteger da explosão, galhos prendiam sasuke mas suas caudas destruiram os galhos totalmente, dragões de madeira cercaram seu corpo e estacas começaram a cerescer deles, mas sasuke tinha uma carta na manga, surgia do chão um clone de sasuke ele usa sua espada para libertar sasuke antes que as estacas o furasem, uma chama gigantesca vinha em sua direção mas sasuke tinha um carta na manga, madara ouvia um grito enorme dizendo
-KATON: FIREBALL NO JUTSU
uma bola gigantesca saia da boca de sasuke, mas não era uma bola de fogo normal tinha chakra de um bijju nela, a explosão fora gigantesca mas madara ainda tinha sua ultima carta os dragões de madeira atacam sasuke um por tras e o outro pela frente, mas sasuke e o clone ficavam um de costa para o outro e usavam o amaterasu para destruir os dragões de madeira, surgia um clone no chão atras de madara e de seus clones eles prendiam os braços e pernas e olhos dos clones e do verdadeiro madara, ai o verdadeiro sasuke e seu clone que estavam no ar gritam juntamente
KATON: FIREBALL NO JUTSU
as chamas eram enormes, tinha chakra do seis caudas detro delas, era impossivel desviar para qualquer um dos lados ou pra cima.

obs: madara não era um clone, muito menos um genjutsu, as chamas eram realmente gigantes impossibilitando madara de pular, e desviar para os lados, madara e seus clones estão presos pelos meus clones, não tem como vc realizar jutsus pois seus braços estão presos

end+ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue98800/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue20/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (20/0)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptyTer Dez 27, 2011 2:42 pm

Date se encontrava em apuros pois estava preso e incapaz de fazer qualquer coisa entao aquela grandiosa bola de fogo batia em madara e em seus clone e tambem destruia os clones de sasuke mais algo estava estranho no lugar de madara avia somente um miseravel tronco.

Açao Secreta:Tecnica de substituiçao

Aparecia atras de sasuke e botava minha mao sobre aquele manto feito de chakra e usava o Blocking Technique Absorption Seal absorvia todo aquele manto ate Sasuke voltar ao normal entao dizia com um sorriso no rosto

- Parabens Sasuke pois voce passou no teste. E pelo que vejo vai ser um grande ninja

Apos aquilo saia do campo de treinamento

End
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
novo teste chuunin Left_bar_bleue2600/0novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
novo teste chuunin Left_bar_bleue7/1novo teste chuunin Empty_bar_bleue  (7/1)

novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin EmptyQui Dez 29, 2011 1:39 pm

of: porque ainda não mudaram meu rank para chunnin????
admin mude porfavor meu rank
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo teste chuunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste chuunin   novo teste chuunin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo teste chuunin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Teste Chuunin de Date
» Teste Chuunin do Wesley Uzumake
» Teste para Chuunin de Uchiha Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: