Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Chuunin do Wesley Uzumake IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Chuunin do Wesley Uzumake

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptySex Dez 30, 2011 12:30 pm

*Wesley corria de Konoha e ficava bem longe dali.*
-Haah.Eu tenho que fazer isso!!
*Wesley estava indo para um local de graduação chuunin,pois ele queria se fortalecer o mais rápido possível para ajudar Konoha e os outros.*

-Konohagakure no Sato.Não ire decepcioná-la!!
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue15694800/15694800Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue100/100Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptySex Dez 30, 2011 1:48 pm

*Sasuke observava naruto correr rapidamente pela floresta e o campo se via lá na frente então sasuke entrava em seu caminho e dizia.
-quanta preça não?
*sasuke então sacava sua kusanagi e dizia olhando para naruto com o sharingan nivel 3 ja ativo.
-é bom vc ter calma pois esse seu teste serar longo.
*a kusanagi mostrava elemento raiton em sua lamina então sasuke disparava aquele raio cortante contra naruto.



Última edição por admin em Sex Dez 30, 2011 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptySex Dez 30, 2011 2:05 pm

*Então percebendo que o teste já havia começado eu uso a substituição pra desviar do raio apareco atrás dele dou-lhe um chute que faz ele parar a uns 5 metros de mim.E então com aquela voz seria eu dizia:*
-Pois por mim ele já tinha cabado!!
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue15694800/15694800Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue100/100Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptySex Dez 30, 2011 10:07 pm

*PUFF
*Naruto acertava um simples clone de sasuke e no alto se ouvia a voz de sasuke dizendo.
-Estilo fogo-grande bola de fogo.
*No ceu sasuke cospia uma intensa grande bola de fogo contra naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyDom Jan 01, 2012 5:22 pm

*Então ele solta uma enorme bola de fogo.Mas quando ela vem em minha direção e chega bem perto eu solto um sorriso escondido*
"PUFF"
*Aquilo era o Kawarimi no Jutsu(Subistituição).Então eu apareço logo atrás do sasuke e dava várias sequências de golpes nele.Chutava ele pra cima,usava Movimentação Rápida,aparecia no alto e golpeava ele pra baixo e depois continuava a sequência.Os golpes que eu dei tiveram um grande efeito e causo-lhe vários danos,e os golpes foram tão rápidos que não dava nem tempo dele usar subistituição.Com isso até eu fiquei surpreso.Fiquei confuso,olhei para as minhas mãos e me perguntei:
-Como eu fiz isso?!
*Então com aquilo eu recuei e fiquei a uns 10 metros dele.E eu lhe disse:
-É o máximo que pode fazer??
*Com tudo isso eu me concentrei mas na batalha e não abaixei a minha gurada em tempo algum,nem mesmo quando olhei confuso para as minhas mãos.*

OBS:Aqule era o verdadeiro Sasuke e não um Clone.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue15694800/15694800Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue100/100Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyDom Jan 01, 2012 6:24 pm

*Sasuke caia ao chão e olhava para naruto friamente quando dizia sorrindo para ele.
-vc bate como uma menina naruto.
*Os machucados de sasuke começava a desaparicer,seus ferimentos no rosto e outras parte de seu corpo sumia pois ele tinha usado a tecnica de orochimaru o troca de pele,saindo inleso dali sasuke dizia para naruto colocando sua espada kusanagi na cintura.
-Kaze bushin no jutsu-clones das sombras
-PUFF
*2 clones de sasuke surgia em sua frente,um deles estava com a kusanagi sacada e o outro sasuke estava com 2 bombas de fumaça e as jogavam.
-PUFF PUFF
*Uma cortina de fumaça surgi ali ocultando sasuke e seus clones,logo 2 shurikens eram lançadas da fumaça que ia em direção do naruto enquanto isso debaixo do subsolo algum começa a rachar.
-Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
*Um dos clones de sasuke sai e cospia contra naruto varias bolas de fogos.

end
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyDom Jan 01, 2012 7:58 pm

*Então vendo que eu quase não tinha salvações,eu me concentro,fecho os olhos e me concentro no som dos golpes.Eu escuto as shurikens e desvio delas,depois dou um rápido golpe no clone com a Kusanagi e faço ele desaparecer mas na mesma hora eu escuto aquelas palavras:*
"-Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)"
*Então na mesma hora eu dou um salto rápidamente e paro em cima de uma árovre*
-UFA,essa foi por pouco!!
*Então eu faço os selos de mão e digo:*
-Agora é minha vez!!
Kage Bushin no Jutsu
*Eu crio vários clones e avanço junto com dois clones que fazem um rasengan na minha mãe enquanto corremos.Mas para surprendê-lo,eu uso uma grande quantidade de chakra e me teletransporto para trás dele e o jogo longe com o rasengan dizendo:*
-RASENGAAAAAAAAAAN!!!
*Então eu jogo ele longe e faço ele bater em uma árvore,e aquele sem dúvidas era o verdadeiro sasuke(Deidara) pois não se via nenhum clone ao redor e eu antes de atacar usei meu chakra pra detectar clones dele,e não achei nenhum.Mas sem abaixar a guarda eu faço meus dois clones entrarem e minha frente para me proteger de qualquer ataque e uso movimentação rápida entre corpos e vou paras junto aso outros clones,somente esperando ele fazer algo*
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue15694800/15694800Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue100/100Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyQui Jan 05, 2012 9:14 pm

Off-eu não fiz ação nenhuma com o clone que esta com a kusanagi.

*Naruto estava errado sobre acertar o verdadeiro sasuke..quando acertava com seu forte rasengan e jogava sasuke contra as arvores ali PUFF.
*tecnica de substituição*um tronco se via depois do ataque.
ação secreta-Sasuke saltava por cima e olhava naruto com varios clones o protegendo e naquele momento sasuke estava com um sorriso sinico no canto da bocae dizia para naruto no alto.
-Idiota.
*Sasuke estava agarrando linhas de metais super finas e super dificis de ser percebidas até aquelas linhas brihar nas mãos de sasuke, aquelas 2 shurikens voltava para atingir naruto de supresa e uma coisa á mais era mostrado.
*as laminas das shurikens eram partidas e elemento raiton era surgido pois sasuke puxar as linhas de metais. lançando para todos os lados ali as laminas que disparava forte raios contra naruto e o resto do seus clones...sasuke apenas cantava vitoria no topo de uma arvore
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptySex Jan 06, 2012 10:08 am

*Então vendo que ele dava um sorrio meio escondido com a intenção de que tinha a batalha ganha,eu digo:
-Ninguém nunca deve cantar vitória antes do tempo!!
*Eu pegava do meu bolso 10 Shurikens.A qauntidade exata das minhas 2 mãos.Então eu via que já podia se perceber os fios metálicos com o seu brilho perante a luz.Vendo aquilo eu joguei as Shurikens umas iam em direção aos fios metálicos e outras em direção as Raiton Shurikens.Então eu lhe dizia:
-Nao foi dessa vez que conseguiu me derrotar!!
*Então eu logo aparecia atrás do Sasuke e dava-lhe um chute bem forte que o fazia descer muito rapidamente,mas antes dele chegar perto do chão,u aqpliquei-lhe uma sequência de golpes tão rápida,que nem um Sharingan de Nível 3 Veria.E qaundo ele tava prestes a encostar no chão,eu aparecia lá e o pegava pela cabeça e o jogava em direção à uma árovore.Mas meu medo era a subistituição,pois eu tinha certeza de que ele não conseguiria evitar a sequência usando a subistituição.Mas no atque da árvore,talvez... .Então eu pensava:
*Será que eu vou conseguir?*

OBS¹:A sequência foi tão rápida,que não daria tempo de usar subistiuição.
OBS²:Aquele era o verdadeiro Sasuke,pois eu podia perceber pelo fluxo de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue15694800/15694800Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue100/100Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptyDom Jan 08, 2012 8:00 pm

off-AFF

*Naruto estava muito confiante,pois aqueles varios clones sem duvidas o ajudou a ver as linhas de metais mais tinha um detalhe nem mesmo o sharingan e nenhum outro doujutsu perceberia as linhas até as refletir no sol,sasuke ja tinha tirado as linhas de sua mão pois partir as shurikens...e o pobre naruto aparecia atrais de sasuke,o uchiha virava-se seu rosto ao olhar naruto com aquele punho para acertar seu rosto,sasuke dizia rapidamente.
-como vc é idiota NARUTO.
*Sasuke usava o elemento raiton no seu corpo causando eletricidade no naruto pois tocar seus punhos em sasuke,fazendo em ambos os dois se lançarem pra lados opostos...mas naruto sofria mais pela carga eletrica que recebeu ao tocar em sasuke.
-*sasuke meio que caido dizia para naruto.
-vc é realmente patetico mais não vou ser frio por que de chunnin vc não passa naruto.
*Sasuke dava um salto para uma arvore e olhava naruto com o sharingan nivel 3 desativado.
-vc tem uma semana para treinar e fazer melhor do que isso.
*Sasuke desaparecia rapidamente de onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue0/0Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Chuunin do Wesley Uzumake Left_bar_bleue1/1Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake EmptySeg Jan 09, 2012 11:02 am

*Então enfurecido eu dizia:
-VOLTAAAAAAAA!!SEU COVARDEEEEEEE!!!!AAAAAAAARRRRRRRRGH

SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Mad

*Então eu percebo que não adiantaria de nada e caio no chão e desmaio por estar totalmente exausto*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin do Wesley Uzumake   Teste Chuunin do Wesley Uzumake Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chuunin do Wesley Uzumake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin do Wesley Uzumake
» Teste Chuunin de Date
» teste chuunin de cristian uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: