Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarLuta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue1500/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/0)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyQui Dez 22, 2011 1:32 pm

*Em um lugar bem distante de uma aldeia um jovem ninja estava a treinar e ele socava várias árvores e fazia
elas se quebrarem facilmente e depois de um tempo ele para e deitava em uma grama e olhava para o céu com
seu Rinnegan e via uma águia bem grande cruzar os céus em alta velocidade e Nagato ouvia um som de rastejo
perto dele e então ele olhava bem de vagar para o lado e notava que tinha uma cobra vindo em direção a ele
e com um rápido movimento ele ia sacar sua kunai mais como um rápido vulto a águia "deslizava" pelo local
e colocava as garras na cobra e a levava para cima para voltar para seu ninho e Nagato olhava e dizia*

Nossa, e mesmo um animal magnifico.

*Nagato se levantava de onde estava e vai caminhando em direção a uma região montanhosa e depois de um
tempo ele vai beber um pouco de água e notava que um jovem ninja de cabelos loiros estava treinando como
nunca mais para aquele jovem poderia ser apenas um dia normal de treinamento só que Nagato ficava apenas
escondido olhando ele e com o Rinnegan notava que ele tinha algo diferente em seu corpo era um bijuu que
habitava dentro do corpo daquele garoto e Nagato vendo aqui-lo suspirava e dizia fechando o punho bem forte*

Eu encontrei um Jinchuuriki em um lugar desses...interessante

*Nagato fechava os olhos por um instante e canalizava seu chacra o distribuindo bem pelo corpo para que ele
ficasse bem leve e aumentasse a força e resistencia contra talvez um contra ataque e ele logo esperava a hora
certa e com um movimento rápido ele dava um salto e tentava coloca a mão sobre a barriga do jovem Jinchuuriki
e enquanto ele faz esse movimento ele dizia*

Tadikaru Jigyaku Tensei(Reversão Temporal de Retiração das Almas)


Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue2000/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/1Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/1)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: O Jinchuuriki de Konoha   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySeg Dez 26, 2011 12:43 am

off-cheguei


*Naruto estava treinando firme, com seu modo kyuubi ativado , ele estava treinando seu controle do chakra bijuu , era legal ver como aquele garoto loirinho se esforçava ali , Logo do nada um jovem surgia tentando colocar a mão em Naruto quando 'powwww' .. em uma fração de segundo se via , do nada arvores caindo e um vulto , Logo se olhava para para aquele local , quando se via que Naruto estava movendo sua perna de volta para o lugar , quando Naruto olhava para aquele ser , que havia sido jogado pra longe e dizia :
-Não adiantava se esconder .. Eu estava sentindo suas emoçoes o tempo todo , desde que se aproximou daqui, eu não o ataquei antes apenas porque eu queria observar um pouco mais e saber como tentaria me derrotar..
*Naruto então respirava fundo e dizia :
-Com o meu sensor de Emoçoes , já ficou claro que voce está atras da kyuubi.. me pergunto por que ?
*Naruto havia usado seu sensor de emoçoes para atacar aquele shinobi na hora certa , Naruto possui uma velocidade surreal então ficava impossivel daquele shinobi conseguir desviar , o sensor de emoçoes de Naruto já havia revelado se haviam bunshins , era o verdadeiro aquele ali que havia voado , foi um ataque ingenuo daquele homem quando vendo aquele shinobi todo arranhado ali , Naruto dizia :
-Voce aumentou o fluxo de chakra em seu corpo na hora certa , senão teria morrido ...
*Naruto ainda com seu modo kyuubi ativado dizia novamente :
-Se quiser mesmo tentar .. roubar a kyuubi de mim... prepare-se não pegarei leve.

End. + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue1500/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/0)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySeg Dez 26, 2011 11:49 am

*Nagato acabava errando o golpe e sendo acertado e jogado longe com um chute que o jovem ninja tinha acertado
em sua barriga e Nagato se levantava apenas com alguns arranhões causados pelo impacto do golpe dele e o olhava
friamente só que uma coisa incrível acontecia, Nagato estava sorrindo e dizia ao garoto de cabelos loiros*


Me descupe se eu estou te atrapalhando mais eu quero obter força para proteger meus companheiros e a minha vila
(futuramente kkk) eu sei que você quer fazer o mesmo...ESSA E A MINHA VONTADE DE FOGO.


*Ao dizer isso o chacra de Nagato ia aumentando e ficando cada vez mais forte e o olhar dele estava bem determinado
ele fica um pouco longe de Naruto e logo começava a fazer alguns selos e depois colocava a mão no chão e aparecia várias marcas*


Kuchiyose • Pein no Rikudou
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Images?q=tbn:ANd9GcRLeU_aep6haal8TnOiUHeyFjtTEgTxxA67Cmyj72mo17HpeEIu

*Um pequena nuvem de fumaça cobria uma pequena parte do local e 5 homens e uma garota apareciam ao redor de
Nagato e todos com o rinnegan e olhavam friamente para todo o campo de batalha e Chikushodo toma a frente da batalha
fazendo alguns selos e colocava as duas mãos no chão e diz*


Kuchiyose • Keruberosu...Kuchiyose • Sai
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Images?q=tbn:ANd9GcTVBcNRtoIh_VDqaCd12XcVNlhQQy8cT6tXu0lryPAH9Opfgg21xQLuta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Images?q=tbn:ANd9GcQ-K4bSXV1Ewwxcf8YfWHVW5zLNgkewuv2kB4fEF7loxknvJUbO

*Um imenso cão de três cabeças aparecia no local e ele começava a se dividir chegando a um total de 15 cães e logo depois
um grande rinoceronte também saia do campo de batalha para atacar Nagato e Gakido estava em cima dele por que sabia
que Naruto não podia atacar 15 cães e 1 rinoceronte de uma vez só e estava ali apara agarra-lo quando tivesse a chance.
Shurado dava um grande salto e uma especie de fogo que saia de seus pés o impulsionava para o alto e ele estiva o braço
e fazia*


Yatai Kuzushi no Dan(Projéteis de Máxima Destruição)

*Vários compartimentos eram abertos nos dois braços de Shurado e inúmeros misseis saiam do seus braços e acertavam
todo o campo de batalha(Esse ataque foi apenas por que eu tinha quase certeza de que você escondeu clones de baixo da
terra então caso você tenho escondido PUUF) e antes dele cair um a sua nuca se abre e de la uma pequena arma que lança
uma enorme explosão que varria todo o local destruindo parte do campo de batalha e indo em direção a Naruto com força total*


Yatai Dai no Kai( Liberação da Máxima Explosão)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Images?q=tbn:ANd9GcTd8zV4lsjQ43UB-LFTYYtPej7prqwj8ciAmZq-vRaHfLfHoV-I
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Images?q=tbn:ANd9GcTVqVOnoC4yLe9m63njcDWTz2dx1N6rOE3xS-47ayedDzRAApYq5Q


END(AÇÃO SECRETA)
-----------------------------------------------6 Caminhos da dor-----------------------------------------------------------------------
Nagato:Sentindo as vibrações na terra caso venha alguém por baixo
Tendo:Olhando para todo o campo de batalha
Gakido:Em cima do rinoceronte preparado para agarrar Naruto quando ele se descuidasse
Chikushodo:Invocou cerberus e o rinoceronte e depois ficou olhando para o campo de batalha
Jigokudo:Ajudando Nagato
Shurado:Lançou misseis no campo de batalha e depois uma rajada em Naruto
Ningendo:Ao lado de Nagato e preparado para arrancar a alma de quem chegasse perto de Nagato
Kuchiyose • Sai:Atacando Naruto
Kuchiyose • Keruberosu:Atacando Naruto
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue1500/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/0)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySeg Dez 26, 2011 11:50 am

Não deu para usar os 6 pains no post por que ia ficar muitooo grande então
diminui bastante as ações de alguns Pains qualquer coisa se vc não tiver
entendido me mandar uma MP ou me ADD no msn
mateusrds.peniel@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue2000/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/1Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/1)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySeg Dez 26, 2011 12:04 pm

Off- Voce é muito bom.. não postarei agora porque tou meio ocupado , mais seu poste saira ainda hj ... já sobre o cerberus voce esqueceu um detalhe ... ele aumenta sua quantidade de acordo com o que é atacado .. não pode simplesmente se tornar 15 .. talvez 3 pelo numero de cabeças atual dele ... apenas isso , concorda ? o resto tá totalmente aprovado' muito bom o post ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue1500/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/0)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySeg Dez 26, 2011 12:08 pm

1-Ok 3 cerberus o atacaram descupa pelo erro
2-valeu e muito bom ser elogiado quando esta lutando e já que sou 6 fica meio dificil
fazer um post pequeno para que as pessoas entendam e outra coisa
parece que tem alguém de olho na gente então no meio da nossa luta pode correr o risco de alguém se intrometer então se prepare pois a gente pode correr o risco de lutar a lado
e eu estou aguardando ansioso seu post maninho.boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue2600/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue7/1Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (7/1)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySeg Dez 26, 2011 2:52 pm

Off- boa luta
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue2000/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/1Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/1)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySeg Dez 26, 2011 2:54 pm

Off- De boa ^^

*Naruto estava cercado, por uma sequencia de ataques , Naruto vendo aqueles kuchioses se aproximarem , e o ataque de shurado tambem , dava alguns saltos mortais para tras esquivando-se dos misseis e tambem da tal rajada , ao ver a aproximaçao do rinoceronte e dos 3 cerberus Naruto pensava :
-Esse garoto é forte...
*Logo uma mão passava era criada nas costas de Naruto , e quanod ela passava se via formado em suas costas 4 rasengans , Naruto então se abaixava e sentindo as emoçoes daqueles shinobi , quando rapidamente em segundos varias mãos eram criadas na costas de Naruto esticando os Rasengans nos tres cerberos e no estomago do Rinoceronte , era um movimentro preciso, Naruto conhecia a visão compartilhada que os homens denominados Pain possuiam , então ele usava sua grande velocidade para atacar as feras com precisão dizendo:
-RasenRangan(Multiplos rasengans)
*Naruto assim vendo como tudo tinha ocorrido olhava para todos os homens traçando umas estrategia, Naruto pensava :
-Ele fez uma sequencia de ataques.. tentando me fazer baixar a guarde sem duvidas.. mais isso não foi o bastante..
*Logo Naruto notava q cada um dos Cachorros em q ele atacou ganhou uma nova cabeça , e pensava :
-Que porra é essa ?
*Vendo como tudo estava acontecendo Naruto concentrava chakra da kyuubi, fazia alguns selos de mão rapidamente, quando ele terminava tocando o chão (Kuchiyose no jutsu) uma fumaça gigantesca era formada ali , quando se viam apos ela se discipar , nela estavam tres sapos colossais e sobre a cabeça de um estava Naruto com dois pequenos sapos idosos em seus ombros os sapos invocados eram:
-Gamaken
-GamaHiro
-Gama-Bunta
-Paw
-Maw
*Acima da cabeça dos sapos Naruto dizia a todos :
-Preciso da ajuda de voceis... segurem aquele kuchiyose pra mim.. pois seria dificl lutar contra todos esse de uma vez...
*Logo Naruto saia das costas do grande sapo , e os tres ia enfrentar os 6 cerberus ali , Naruto olhava atentamente todos os homens.. quando dizia :
-Eu disse que não pegaria leve..
*Paw e Maw ainda estavam nos ombros de Naruto , que olhava para os tais homens , Naruto então levantava sua mão para o céu e rapidamente uma bola azul era formada, ela crescia mais e mais, ficando enorme era gigantesca quando um vulto passava , era Naruto usando sua grande velocidade ele já vinha do céu com aquele poder colossal que cobria acertaria todos ali ao mesmo tempo e fariam um estrago enorme , quando Naruto dizia :
-Chōōdama Rasengan
*Aquela era uma versão mais poderosa fortalecida com o grande chakra da kyuubi , poderia matar os seis ali , quando Naruto dizia com um sorriso de canto de boca:
-Isso já esta acabado... DATTE BAYO


End + AÇAO SECRETA!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue1500/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/0)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySeg Dez 26, 2011 5:51 pm

*Nagato estava preparado para contra-atacar Naruto com tudo o que tinha e que se tivesse a chance teria que terminar aquela
luta naquele momento e eis a chance que Nagato tanto almejava chegava bem a sua frente quando Naruto invocava vários sapos
que lutavam contra cerberus e o rinoceronte Naruto partia para cima dos seis Pains com um enorme rasengan que podia decidir
a batalha naquele instante só que Nagato nem ao menos tremia e quando ele tivesse a chance de perceber Naruto sentia o
impacto de seu rasengan colidindo com alguma coisa só que era estranho pois no momento do impacto o rasengan não explodia
e antes de Naruto ou seus sapos perceberem os pains estavam ao redor de Naruto e uma pressão envolve Naruto quando Nagato
e Tendou(Um estava na direito e o outro na esquerda) estendem as mãos e dizem*

Nagato:Banshou Tein'in
Tendou:Banshou Tein'in


*Nagato estava na esquerda e Tendou na direita e a pressão que envolvia Naruto era suficiente para rasgar ele ao meio e uma
dor incrível começava por todo o seu corpo e mesmo com o manto da raposa estava acontecendo aqui-lo com o Naruto se não
estivesse aquele luta já teria terminado com Naruto em dois pedaços e a pressão ia aumentando cada vez mais e mesmo se
Naruto tentasse se movimentar ele correria o risco de rasgar seus músculos e quebrar os ossos e como se aqui-lo não fosse o
bastante Gakido ainda pulava nas costas de Naruto e e começava a sugar seu chacra de uma forma bem rápida e como se toda
essa tortura desumana não fosse o suficiente Niguendo ainda ia ao encontro de Naruto e usava*


Tadikaru Jigyaku Tensei(Reversão Temporal de Retiração das Almas)

*Nagato fazia Ninguendo puxar a alma somente do bijuu com cuidado por que se não Naruto poderia morrer e ele não queria isso
e enquanto o massacre acontecia os outros pains ficavam em guardam e prontos para atacar qualquer um ou caso o Naruto tentasse
fugir eles estariam ali*



Obs: O naruto não era um clone
-----------------------------------------------6 Caminhos da dor-----------------------------------------------------------------------
Nagato:Usando o Banshou Tein'in para prender Naruto
Tendo:Usando o Banshou Tein'in para prender naruto
Gakido: Sugando o chacra do Naruto
Chikushodo:Olhando o campo de batalha sem baixar a guarda
Jigokudo: Olhando todo o campo de batalha e preparado para atacar Naruto
Shurado: Olhando o campo de batalha sem baixar a guarda
Ningendo: Puxando o bijuu de Naruto
Kuchiyose • Sai:Lutando contra os sapos
Kuchiyose • Keruberosu:Lutando contra os sapos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue2000/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/1Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/1)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptySeg Dez 26, 2011 7:03 pm

Off- kkkkk' foi malz Nagato , mais era tudo o que eu queria hihi'

*Naruto atacava com tudo e logo os homens vinham pra tentar pega-lo , mas na hora em que eles apareciam so se via um sorriso no rosto de Naruto, Logo em uma fração de segundos antes do ataque de Nagato acertar em cheio se via que apenas 1 sapo estava no ombro de Naruto o outro estava abaixo de seu pé , Naruto simplesmente sumia dali com sua velocidade surreal haviam 4 homens ali onde Naruto saia , quando a voz de Naruto ecoava com o vento soando com um tom de brincandeira :
-Agora... Vou mostrar a diferença entre nos...
*Naruto estava em cima de uma arvore escorado nela , o outro sapo estava em seu ombro quando "Puuff" ambos os sapos sumiam dali, eram apenas bunshins de Naruto transformados nos sapos.. do nada um coachar de sapo escandalo era escutado , vinha de uma distancia grande daquela area todos os 7 homens ali sentiriam seu sistema nervoso começando a ser paralizado , e mais ... Naruto escapou do ataque dos Pain, na ultima hora porque ele queria uma abertura ele queria que o poder do Tendo fosse usado , já que pra alguem com tanta velocidade , 5 segundos era tempo de sobra , os homens vinham caindo quando proximos de chegar ao chão provavelmente já atordoados pelo efeito do genjutsu , eles começavam a escutar um som completamente agudo e viam que no lutar onde eles estavam caindo já proximos ao chão estava uma Shuriken de chakra fuuton começando a se expandir , era surreal do nada tudo aquilo de uma só vez .. Logo chikushodo,jigokudo e shurado quer provavelmente estava procurando Naruto ouviam tres vozes ao mesmo tempo :
-Pra onde estão olhando?
*3 Narutos ali chegando proximos a eles para uma batalha taijutsu , ocupando os olhos de todos , Gakido provavelmente absorveria o ataque de Naruto pra que os 4 homens que estavam chegando ao chão não morressem , quando do nada o tempo parava ali , todos os 7 homens paravam e se viam presos a quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal, aquilo já era o efeito do Genjutsu , Todos os Narutos ficavam de frente para os homens presos e imoveis, com certeza tambem não entenderiam nada quando , o Original dizia :
-Tsk...No momento em que eu invoquei os sapos .. eu fiz alguns clones no meio da fumaça 2 eu tranformei nos Paw e Maw que estavam nos meus ombros...como seria um ataque do céu tinha que ter como sair dali ... esse genjutsu leva tempo sabe, então eu precisava de uma isca , fiz um ataque que deixava parecer que eu estava completamente esposto assim voce viria com tudo pra me atacar , eu sou o Shinobi mais rapido do mundo ninja .. seria facil pra mim escapar na ultima hora.. depois que tudo estava preparado eu simplesmente revelei minha estrategia e tirei a atenção de todos voces para que pudessem ser pegos ...
*Naruto fincava uma espada especial que faz parte do genjutsu nos 6 homens de cabelos laranjados , quando dizia ao unico e mais poderoso restante :
-Voce tem bom coração... eu posso sentir isso em voce , não me leve a mal mais preferia que fossemos amigos ...
*Aquilo era realmente formidavel , um chunnin lutou muito bem ... mas a diferença de força e classe determinava o fim desde o começo , apos Naruto eliminar Chikushodo Pain , todos os kuchiyoses feitos por ele sumiam... Naruto então desfazia o genjutsu e dizia :
-Eu vou comer um Ramen agora .. me encontre lá ? vou na frente pois estou com fome DATTE BAYO...
*Naruto então sumia dali , usando sua velocidade ...

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue9000/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue12/1Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (12/1)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyTer Dez 27, 2011 4:17 pm

Off- bem ate onde sei, é impossivel escapar desse genjutsu apos ser pego nele ... acho que é minha vez de te enfrentar não é Naruto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue1500/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/0)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyTer Dez 27, 2011 4:51 pm

OFF:descupe a demora e por que a energia acabou aqui e só concerteram hj mais entao vamos ao post.

*Naruto podia ver os seis caminhos caidos no chão com as espadas fincadas em seus corações e Nagato ainda
estava respirando com dificuldade e olhava para Naruto com um sorriso no rosto e se levantando de vagar ia
em direção a Naruto e quando chegava a sua frente ele caia no chão e derrepente*


PUFF

*Aquele Nagato virava uma pequena nuvem de fumaça branca e do alto de uma árvore bem distante daquele
local podia-se ver Nagato olhando para Naruto então ele logo dava um grande salto usando o chacra ficando
a frente de Naruto e com um sorriso ele no rosto ele diz para o jovem ninja*


Nagato: Foi uma boa batalha Naruto meu treino foi um sucesso e você e realmente muito bom e sera meu
novo rival hehe.Agora e melhor você tomar cuidado as coisas estão ficando cada vez mais estranhas então
qualquer coisa me procure.


*Nagato apontava a mão para o chão e usava o Shinra Tensei e voava pelo campo de batalha te desaparecer
da vista de seu velho amigo*




----------------------------------
OBS:DESCUPE PELO POST MIUDO TENHO QUE SAIR HJ
E NAO SEI QUANDO MINHA NET VAI VOLTAR
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue2000/0Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Left_bar_bleue6/1Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty_bar_bleue  (6/1)

Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 EmptyTer Dez 27, 2011 5:30 pm

Off- De boa cara, da nada não , foi pequeno mais foi bom hihi' ^^

*Naruto ouvia Nagato e apos ouvir aquelas palavras , Naruto levantava sua mão a altura de seu ombro fazendo um sinal de positivo para Nagato , Naruto dava um grande sorriso antes de dizer com imperatividade:
-Voce é realmente muito bom... fico feliz em te-lo conhecido... Me lembrarei disso obrigado pela dica...TTE BAYOOO!!
*Logo Nagato saia flutuando dali , Naruto ficava surpreso e ate com um pouco de inveja , Logo apos ver aquela sena desfazia seu modo Kyuubi e saia caminhando calmamente.

End.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影   Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta--->Nagato VS Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta Mortal(é uma luta ate um morrer)
» Exame Sannin- Juliano Ghiorzi vs Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
» ~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta-
Ir para: