Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar"Teste Akatsuki De Hidan" IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
"Teste Akatsuki De Hidan" EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
"Teste Akatsuki De Hidan" EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
"Teste Akatsuki De Hidan" EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
"Teste Akatsuki De Hidan" EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
"Teste Akatsuki De Hidan" EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
"Teste Akatsuki De Hidan" EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
"Teste Akatsuki De Hidan" EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
"Teste Akatsuki De Hidan" EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
"Teste Akatsuki De Hidan" EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 "Teste Akatsuki De Hidan"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptySeg Jan 02, 2012 2:28 pm

" Uma pessoa estava andando letamente numa espécie de caverna labirinto(Aonde aconteceu a batalha entre Hidan e Kakuzu vs Nibi).Uma pessoa de cabelos brancos com um manto negro se aproximava daquele local vindo de um local totalmente escuro quando dizia:
- Ahhh até que não é tão ruim essa organização.
"Aquele ser tinha passos frios,Ele se chama Hidan e aparecia finalmente no local,ele havia percebido que um dos membros da tal organização estava próximo do local quando dizia bem alto puxando algo de seu sobretudo:
-Espere um pouco cara!
"Ele puxava uma espécie de pingente com um símbolo em forma de triângulo quando dizia bem alto:
- Antes de começarmos...Eu preciso estar certo e oferecer minhas preces a Deus.
"Hidan fechava seus olhos por alguns instantes quando dizia:
- Pode sair dai,não se esconda como um rato fugindo de seu predador...

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue2600/0"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue7/1"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (7/1)

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptySeg Jan 02, 2012 4:04 pm

*Orochimaru aparecia ali , em meio a escuridão mostrando seu Saki diretamente para Hidan e fazendo aquele misero ser ter alucinações de seu corpo sendo esquartejado , era um sofrimento constante quando aquele ser que vestia um manto preto com nuvens vermelhar ao se aproximar mais dizia:
-HAHAHAHAHA quem estava se escondendo? Apenas queria saber quanto tempo voce levaria pra notar que eu estava te seguindo...Você é muito lento.
*Hidan e Orochimaru estavam em um dos corredores da caverna labirinto quando Orochimaru avistava a frente um salão onde eles poderiam lutar mais abertamente e logo dizia:
-Vamos lutar ali..
*Orochimaru então fazia selos de mão quando puxava o ar.
-...Futon: Daitoppa(Estilo vento-Devastação)
*Um tufão de vento era formado , como ambos estavam em um corredor Hidan não tinha pra onde correr e seria arremessado em direção ao salão vendo aquilo Orochimaru chegava ao mesmo local onde tinha lançado Hidan lentamente, quando ele fazia um selo de mão e se via que todas as saidas do local eram destruidas Orochimaru havia colocado selos bomba em todas elas e as explodidos Orochimaru então sorria quando falava a Hidan:
-Me divirta...Criança..
*Orochimaru abria sua boca e lentamente uma serpente saia dela a boca dela abria e saia um espada era a Kusanagi , Orochimaru a segurava em sua mão quando dizia:
-Venha...

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptySeg Jan 02, 2012 5:16 pm

"Hidan estava sofrendo as alucinações do Sakki de Orochimaru no momento que aquele ser cobríl chegava e aparecia,Hidan via visões de seu corpo sendo esquartejado naquele local frio e sublime e magnífico quando Hidan dizia enquanto ele era arremessado para um pátil ali pelo Fuuton:
-O que eu definiria para essa visão...Muito Maravilhosa...Vou compartilhar essa dor.Vamos passar pra ela juntos Orochimaru.Hahahahahahahahaha.
"Quando Hidan via que Orochimaru havia feito uma armadilha para que ambos lutassem naquele pátio,Hidan se enfurecia dizendo:
-Hey sua cobra vadia.Eu mandei esperar até eu terminar minhas orações.E você me atraindo para esse lugar sem saida....Tsk,Seu Filho da Puta.
"Hidan se levantava e ficava de pé naquele local,ele pegava no cabo de sua arma que estava presa em suas costas,uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.Era a Sanjin no Ogama (Ceifador Triplo).Hidan então a apontava para Orochimaru e então dizia:
-Agora! Vamos saborear o máximo de sofrimento juntos!
"Aquele cara de cabelos pretos concentrava chackra pelos pés e saia dali rapidamente em direção ao ser cobril em sua frente com uma espada sacada,se ouvia barulhos de espada e foice colidindo e Hidan gritando:
-Irraaaaaaaaaaa,Irraaaaaaaaaaaaaaaa,Eu vou te matar sua puta escamosa e pendurar a sua cabeça como sacrifício pro Jashin.
"O Taijutsu de Hidan era rápido e magnífico,então Hidan aumentava as frequencias do seu taijutsu aumentando cada vez mais sem deixar Orochimaru fazer selos de mãos e não dar espaço algum quando no meio daquele taijutsu,Hidan dizia:
-Tsk...Você fede.
"Hidan colocava mais força em suas foiçadas quando iria acertar uma na altura do pescoço de Orochimaru quando Hidan se preparava-para chutar Orochimaru por baixo quando dizia:
-Fim do jogo seu babaca!!!Vou ser aprovado nessa Poha.

End.


"Teste Akatsuki De Hidan" 30256%20-%202boys%20fighting%20gif%20hatake_kakashi%20hidan%20naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue2600/0"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue7/1"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (7/1)

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptySeg Jan 02, 2012 9:45 pm

*Orochimaru travava ali uma batalha taijutsu e aquele homem era realmente interessante quando Hidan golpeava Orochimaru com um chute e se via que era apenas um Doton Kage Bunshin(Clone de Terra) a terra começava a se desfazer e logo nas costas de Hidan Orochimaru era formado novamente quando aquele Sennin dizia:
-Voce é realmente habilidoso em Taijutsu...Mas isso não será o suficiente pare de falar e lute..
*Orochimaru chutava Hidan que se chocava com uma parede , Orochimaru então levantava sua mão em direção a Hidan e rapidamente dizia:
-Sen'eijashu(Cobras das mãos)
*Cobras saiam das mão de Orochimaru e prendiam Hidam por completo segurando suas mãos e pernas , Quando Orochimaru dizia:
-Acho que eu esperei muito de voce não é? Morra.
*Orochimaru controlava sua kusanagi com seus dedos quando ele os direcionava em direção a Hidan e aquela espada ia friamente atravessar o coração de Hidan , Orochimaru pensava vendo aquele homem com seu coração perfurado:
-Já notei que voce possui alguma habilidade especial...Ninguem parte para uma batalha taijutsu daquela maneira..Mostre-me qual é


End.+ Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptyTer Jan 03, 2012 11:17 am

-Ahhhhhhhhhhhhhhh,fui enganado na cara de pal!!!!
"Aquele Orochimaru era um doton Kage bunshin o tempo todo e o verdadeiro ser era formado nas costas de Hidan sem ao menos aquela pessoa de cabelos brancos perceber,ele ouvia as palavras daquele Sennin quando Hidan era chutado para longe preso e perfurado por aquela espada de Kusanagi quando Hidan gritava de dor e dizia:
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhggggggh....Sua puta escamosa,sabia que isso doi???
"Um ataque frontal daqueles poderia matar uma pessoa facilmente e possivemente Orochimaru estava horrorisado pelo que aconteceu,Hidan não havia sido morto por um ataques daqueles,quando aquele jovem jashin dizia:
-Eu fico muito puto com pessoas como você que querem acabar com a diversão rápido.Quando eu fico puto o sangue me sobe a cabeça,e quando o sangue me sobe a cabeça.....Eu tenho vontade de destruir tudo.
''Hidan estava olhando aquele local e o próprio Orochimaru,sua foice ceifadora estava caida no chão no momento que Orochimaru o chutou para longe quando Hidan olhava com malicia e dizia:
-Caiu direitinho seu merda.
"Hidan puxava aquela foice ceifadora pelo cabo de aço em suas mãos,ela estava caida próximo de Orochimaru quando Hidan controlava o movimento daquela foice que estava vindo para acertar as costas de Orochimaru,logo arranhava o rosto daquele Sennin,então Hidan a puxava de volta para si,quando destruia aquelas cobras que o prendia quando dizia:
-Vamos ao ritual.
"Hidan começava a fazer rapidamente um circulo em sua volta com um triângulo no meio,era o simbolo jashin e após terminado aquela pessoa de cabelos brancos entra naquele circulo e pega sua foice quando lambia o sangue de Orochimaru quando dizia:
-Agora vamos aproveitar horas incessantes de dor juntos hãn.Hahahahahaha.
" O corpo de Hidan começava a ficar preto e com várias manchas brancas parecendo ossos de esqueleto,era uma das técnicas mais poderosas e terríveis de Hidan,era o Jujutsu - Shijihyouketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte).Então Hidan pegava uma estaca preta,Orochimaru deveria estar paralisado pelo êxito daquela grandiosa técnica que Orochimaru nunca viu por ai,Quando Hidan estava prestes a se furar com aquela estaca preta quando dizia:
-Que tal começarmos com uma perna,um rin,cabeça....Ou a parte mais divertida....O coração????Hãnnn sua Puta de quinta,agora ache isso engraçado hãn??
"Hidan então se furava com aquela estava preta um rin quando gritava:
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhiii,Puta que Pariu....Como a dor é algo saboroso.A dor é tipo espetácular,sobreviver a ela é algo sem explicação hãn...
"Orochimaru sentia o efeito e via seu rin também sendo perfurado,Hidan então retirava a estaca e então perfurava agora um braço e logo depois perguntava:
-Onde devo perfurar agora seu merdinha???Ou devemos continuar a contemplar os poderes de jashin...
"Hidan parecia um boneco de vudu,a cada vez que ele se furava,Orochimaru sentia os danos quando Hidan terminava:
-Agora depois que eu acertar esse ultimo ataque,Oferecerei sua alma ao jashin como recompensa de sua estupidez.Ahahahahhahaha.
"Hidan então perfurava o coração novamente e um forte grito era ouvido:
-Aiiiiiiiiiiiiiiiii Puta que Pariuuuu....Hahahahhahaha como essa dor é saborosa...Hora de voltar por lugar de onde veio sua cobra maldita dos infernos.
"Aquele seria o fim de Orochimaru?
End.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue2600/0"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue7/1"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (7/1)

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptyTer Jan 03, 2012 8:12 pm

*Hidan roubava o Sangue de Orochimaru e fazia então um ritual extranho , Orochimaru sentia muitas dores Hidan estava brincando com Orochimaru quando aquele Sennin dizia enquanto suava frio sentindo uma dor agonizante:
-Então essa é sua habilidade...Interessante
*Orochimaru tinha seu coração perfurado quando , Hidan se vangloriava de sua vitoria logo se ouvia:
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....CRIANÇA NÃO PODE ME MATAR COM ALGO ASSIM EU SOU IMORTAL...
*Logo a boca do corpo que havia tido seu coração perfurado abria mais e mais e o corpo de Orochimaru novinho em folha saia ali era troca de corpo em ação Orochimaru estava intacto ali quando aquele Sennin dizia:
-Então voce também é imortal, E chacina seu proprio corpo pra matar seu oponente, essa é realmente uma tecnica interessante ...Você uniu nossos corpos atraves do meu sangue não foi?
*Orochimaru então sorria quando dizia:
-Isso quer dizer que se eu te esquartejar..serei esquartejado tambem. Parece divertido.
*Orochimaru então fazia selos de mão quando terminava unindo suas mãos era o Kuchiyose • Edo Tensei(Invocação • Reencarnação Impura), 1 caixão saia do chão na frente do Orochimaru que logo dizia:
- Tenho um jogo legal em mente...
*O caixão se abria e logo se via um homem de cabelos grisalhos om duas pintas vermelhar ao lado de suas sombrancelhas era Kimimaro que logo apos aparecer dizia:
-Orochimaru-Sama...
*Logo Kimimaru projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos, cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal. aquilo seria a Yanagi no Mai(Dança do Salgueiro), Ele ficava ali olhando para Hidan pronta para atacar, Orochimaru então dizia:
-Sua tecnica é realmente eficaz..Mas seu voce pegou o adversario errado, Se voce não desfiser a tecnica agora e insistir em me perfurar.. O kimimaru-kun aqui ira arrancar nossas cabeças fora..Eu me regenerarei pois possuio a verdadeira imortalidade...Mas quanto a voce? Tente outra coisa quem sabe voce não seja aprovado garoto.
*Orochimaru estava com seus braços cruzados esperando uma resposta daquele homem. Pois aquilo seria nostalgico.

End.+ Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptyQua Jan 04, 2012 1:34 pm

-Tsk...Essa maldita cobra infernal também possui imortalidade???
"Hidan se surpreendia ao ver seus inúmeros danos feito a Orochimaru não darem em nada,quando via aquele ser cobril regugitando outro corpo para fora isso era realmente nojento e soava frio para aquele candidado a akatsuki quando Hidan dizia:
-Essa brincadeira não irá terminar nunca se continuar assim?Seja bonzinho e deixe tentar te matar uai...
"A outra parte do problema estava por vir quando Orochimaru invocava um corpo por causa do Edo Tensei,Kimimaro era invocado naturalmente para esta batalha,era irritante e sacrilegiosa essa invocação,quando o mesmo Kimimaro corria para atacar Hidan com aquela Kekkei Genkai de Ossos quando aquele ser colocava sua foice ceifadora em suas costas e a segurava sarcásticamente enquanto dizia:
-Agora você está fugindo do seu destino de morte pra controlar seu bonequinho de estimação é???Que puta arrogânte...
"Hidan então pegava de seu sobretudo uma kunai com papel bomba grudado a ela e lança a poucos centímetros de Kimimaru ao chão quando...Kabulll...Uma forte explosão orria naquele local e uma forte fumaça se descipava naquele pátil completamente já que aqueles malditos corpos do Edo-Tensei só desapareceriam se fossem selados ou o dano desinvocasse.A fumaça se descipava e Orochimaru poderia sentir que estava fora do efeito do ninjutsu de Hidan quando se via que Hidan havia desaparecido do local aonde estava dentro do círculo.Rapidamente Hidan aparecia pelo alto assim jogando 5 kunais em direção ao Kimimaro caindo proximo dele,quando fincadas ao chão Hidan puxava algo,era uma linha ninja que estava presas as shurikens,quando aquele ser de cabelos brancos puxava elas,prendiam Kimimaro sem deixa-lo se mexer logo após suas técnicas com Ossos e da explosão anterior.Kimimaro ficava im´vel quando Hidan empunhava sua Foice ceifadora e gritava que nem um louco prestes a cortar aquele corpo em duas metades:
-Irraaaaaaaaaaaaaaaaaa Tome essa seu monte de saco de ossos de merda.
"Hidan cortava aquele corpo em dois com aquela lança,quando concentrava chackra nos pés e partia pra cima de Orochimaru sem imprudência.Hidan então sacava 4 kunais com papéis bomba e as arremessava em direção a aquele ser cobril quando fortes explosões ocorriam novamente e Hidan dizia:
-Uma hora você vai vacilar e te esmagarei que nem lixo sua vadia louca.
"Hidan então lançava aproximadamente 6 shurikens em direção as explosões aonde estava Orochimaru,quando saltava novamente e empunhava sua foice ceifadora novamente a ponto de fazer o mesmo que fez com Kimimaro quando dizia:
-Good Bye Filho da Puta.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue2600/0"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue7/1"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (7/1)

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptyQua Jan 04, 2012 5:24 pm

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
*Dentro daquela fumaça apenas se ouvia a risada sarcastica de Orochimaru , era algo realmente nostalgico Hidan partia com tudo parecia ser realmente algo certeiro , Quando a fumaça se desfazia e se via que Orochimaru havia desviado das explosões e rebatido as shurikens Hidan vinha com tudo mas Orochimaru bloqueava o ataque com sua Kusanagi e eles estavam prestes a entrar em outra batalha taijutsu , Quando Orochimaru dizia enquanto trocava golpes com hidan:
-Por quanto tempo pretende ficar brincando ai? Kimimaru...
*O corpo de Kimimaru logo voltava completamente ao normal e ele então dizia:
-Desculpe Orochimaru-Sama..Deixe-me cuidar desse homem arrogante.
*Orochimaru então trocando golpes com Hidan dizia:
-Tudo bem...
*"Puuuff"Orochimaru sumia dali na frente de Hidan que provavelmente ficaria muito irritado , Logo Orochimaru saia lentamente de uma das paredes do Local era o Hiru Bansho: Boka no Jutsu(TEcnica de prevenção de ataques) , No momento em que as kunais com papeis bomba explodiram Orochimaru se escondeu com está tecnica deixando apenas um bunshin em seu lugar enganando Hidan novamente, Logo Orochimaru se escorava na parede do local e passava sua lingua sobre seus labios num movimento sombrio, ele cruzava seus braços baixava um pouco sua cabeça e dizia:
-Começe Kimimaru...
*Kimimaru então fazia um sinal de positivo para orochimaru quando ele ativava o primeiro nivel de seu juin(Selo amaldiçoado) e então projetava para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos, Kimimaru dizia olhando para Hidan.
-Tsubaki no Mai(Dança da Camélia)
*Era a 2 dança Kimimaru partia para cima de Hidan com tudo e Orochimaru estava ali tranquilamente observando sem baixar sua guarda...O sombrio akatsuki cobril estava se divertindo com tudo o que estava acontecendo ali. Mas quem seria o vencedor?O homem do clã Kaguya que possuia uma incomparavel habilidade em batalha taijutsu tanto atacando quanto defendendo por causa de sua Kekkei Genkai, ou o canditado ao mais boca suja da akatsuki?.


End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptyQui Jan 05, 2012 1:38 pm

-Tsk...Me enganou de novo sua cobra dos infernos!!!Ahhhhhhhhhhhhgggg eu vou te despedaçar toda sua vadia..
'Hidan estava explosivo e via suas tentativas darem errado e percebia que Kimimaro estava se regenerando ano normal graças a maldita técnica do Kuchiyose Edo Tensei e via que Orochimaru tinha armado uma armadilha apenas deixando seu bunshin confrontando Hidan na batalha taijutsu e esse bunshin desaparecia quando aquele ser cobril estava na parede com aquela maldita técnica de prevenção a ataques e via Kimimaro partindo para cima com aquela técnica entediante dos ossos quando Hidan ria e dizia:
-Hahahaha quero ver o quão doloroso é o seu ataque.
'Então Hidan partia pra cima de Kimimaro com tudo gritando que nem um louco:
-Hahahahahahahaha MORRA SER DESPRESÍVEL!
'Então os dois se colidiam quando Hidan parecia estar dislacerado quando aquele ser de cabelos brancos ria:
-Hehe...
'Quando "Puuf" tudo que somente se via era um toco de árvore com um selo grudado nele de papel bomba quando....
-Kabullll
'Aquele corpo invocado pelo Edo-Tensei se explodia novamente e ia pelos ares,Orochimaru estava atento mas possivelmente estava confuso e queria saber o que realmente aconteceu.Quando aquele Sannin sentia uma lâmina grossa em seu pescoço e ouvia uma voz em seus ouvidos:
-Acho que te encurralei de jeito...Puta escamosa.
'Hidan estava ali e havia encurralado Orochimaru de surpresa quando explicava o que havia acontecido:
-Porque você acha que parti para cima o tempo todo nesse combate?Eu sou imortal e também queria saber o quão divertido e perigoso era você.No meu ultimo post eu lancei kunais com papéis bomba e as arremessei na tentativa de fazer você se mover,o que viria adiante eu não saberia...Foi por isso que lancei mais shurikens só pra conferir esses movimentos.No momento da primeira explosão do Edo tensei em que lancei uma kunai de papel bomba e ele explodiu e quando eu saí do círculo do ritual Jashin eu fiz um bunshin para mascarar a minha ação.O tempo todo depois do ritual você confrontava um bunshin e durante aquela fumaça eu o "Original" havia me transformado em uma shuriken daquelas com o Henge no Jutsu..Dai em diante eu sabia que tudo era questão de uma brecha,nós fizemos um jogo duplo no qual a inteligência ganhava.Eu sabia que vencer o Edo tensei era impossível e então pensei em para-lo...O que acha estou aprovado...Puta escamosa?
*Hidan esperava a resposta do seu examinador e do Sannin lendário e ainda mais...escutar nostálgicamente um belo aprovado daquele filho da puta...que subestimou suas habilidades e se ferrou legal quando ouvia-se risos obscuros:
-hahahahahahahahaha.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue2600/0"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue7/1"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (7/1)

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptyQui Jan 05, 2012 9:58 pm

-Voce quase conseguiu...
*Hidan se aproximava de Orochimaru quando no momento em que ele vinha colocar aquela lamina no pescoço de Orochimaru algo o bloqueava eram ossos ele logo via que kimimaru estava a sua frente novamente, Kimimaru havia usado a grande velocidade a mais que ele possuia por ter ativado o Juin nivel um para chegar ali, logo Hidan veria que kimimaru havia projetado todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vértebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.aquilo era:

-Karamatsu no Mai(Dança da Árvore)
*Com aquilo e com os ossos tão resistentes quanto aço que possui em seu corpo kimimaru evitou por completo qualquer dano e tambem ser pego na armadilha, Orochimaru olhando e vendo que nem ao menos estava precisando se mecher dizia:
-Ande logo e mostre-me algo que fara com que voce seja aprovado...Mas...
*Orochimaru olhava para hidan novamente mostrando seu Saki fazendo ele ter uma visão de ter cada um de seus membros arrancado de seu corpo lenta e dolorosamente, Orochimaru então sorria quando completava:
-...Senão mostrar tornarei essa visão realidade. Agora mostre-me.
*Kimimaru vendo a nostalgia da situação logo pensava:

-Se o Orochimaru-sama quer que ele mostre o que sabe de melhor...Terei de usar todos os meus poderes para que ele seja forçado a isso.
*Logo o juin de kimimaru começava a se espalhar por todo o seu corpo então uma calda surgia , tudo em kimimaru era alterado ate mesmo seu chakra ficava sombrio e tenebroso quando Orochimaru vendo aquilo pensava:
-Agora vai começar...
*Kimimaru olhava para Hidan ali com seu juin nivel 2 ativado enquanto bloqueava seu ataque quando ele girava seu corpo acertando Hidan com sua calda e o arremessando para longe, Logo kimimaru levantava seu braço a altura de sua cabeça quando dizia:

-Está acabado...Tessenka • Hana(Clematis • Flor)
*ele começava a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca, que pode matar o inimigo. Esse é o mais poderoso ataque de Kimimaro Kaguya, pois esse é seu osso mais resistente, mas não era apenas isso apos formar a broca em sua mão kimimaru colocava sua outra mão em suas costas quando lentamente sua coluna vertebral saia completamente pra fora, ela seria usada como uma forma de chicote, Kimimaru dizia mais uma vez:
-Tessenka • Tsuru((Clematis • Cipo)
*Aquela seria uma das combinações mais poderosas de kimimaru , quando ele então com seu Chicote de ossos amarrava Hidan e começava lentamente a puxa-lo,para que ele em seguida dilacerace Hidan com sua broca, Kimimaru naquela hora havia olhado onde estava a posição do circulo de Hidan pois ele não queria dilacerar orochimaru junto , Orochimaru ainda parado imovel no mesmo local olhava com malicia a cena quando ele levantava sua mão passando sua lingua entre seus dedos e dizia:
-Como eu disse...Quero ver seu melhor movimento!.
*Orochimaru continuava com sua guarda alta.Se Hidan conseguisse escapar Kimimaru partiria para uma batalha taijutsu com ele. Aquele poderia ser o fim do sonho daquele boca suja de se tornar akatsuki?

End+ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue15694800/15694800"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue100/100"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (100/100)

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptySeg Jan 09, 2012 8:09 pm

Off-Hidan eu acho que a conta sasori e deidara tbm seja sua...escolha entre um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptyTer Jan 10, 2012 12:54 pm

Como é??? isso tá errado Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptyTer Jan 10, 2012 5:00 pm

Off- Que loucura é essa hein?Admin,nem sou Sasori como Deidara.isso seria besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue2600/0"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue7/1"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (7/1)

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptyQui Jan 12, 2012 11:43 am

Off- Acho que voce deveria postar Hidan! é sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptyQui Jan 12, 2012 4:21 pm

Off- Calminha senhor cobríl,já to postando.

-Hahahahaha,eu já disse pra essa poha que adoro sentir dores apesar de doer muito.
'Hidan então estava pego por kimimaru sendo arremessado para longe por causa daquela cauda maldita do juuin de Kimimaro quando então ele usava sua coluna vertebral para suar como se fosse um cipó e então prender Hidan no mesmo quando então Hidan puxando sua arma aquela foice ceifadora então dizia:
-Mas nem morto vou ser pego por esse monte de ossos em forma de cipó.Aliás...Você é um filho da puta nojento Osso ambulânte.
'Hidan então arremessava sua foice para ir contra aquele cipó para as duas se rebater quando as duas se prendiam na parede,então se iniciava uma batalha Taijutsu de Kimimaro e Hidan,aquele ser de cabelos brancos (Hidan) se defendia dos ataques de Kimimaro com sua estaca negra e atacava,ele gritava como um louco enquanto trocava golpes:
-Irraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu vou te matar seu bando de ossos,depois vou pegar seus ossos e mata-los também seu poha ossudo.
'Logo a batalha taijutsu se arrastava por algum tempo quando em um certo momento Kimimaro veria uma abertura definitivamente ele atacaria para matar quando ao acertar Hidan ele via que o corpo do candidato a Akatsuki estava negro novamente e com desenhos esquelético,Kimimaro então ouviria o grito de Orochimaru quando se via que Hidan estava novamente dentro do círculo do ritual Jashin quando se via risadas e Hidan dizia:
-Muahahahahahaha..Cobra Maldita,até para gritar é uma puta.
'Olhando para Kimimaro continua dizendo:
-Se você me atravessar,o bosta do Orochimaru vai sentir também.
'Kimimaro e Orochimaru não haviam percebido,mas Hidan estava o tempo todo esticando o cabo de aço de sua foice ceifadora quando Hidan então dizia sarcásticamente vendo que o momento era favorável:
-Então lá vai.
'Hidan largava sua estaca negra e então segurava naquele grande osso de Kimimaro que o estava perfurando assim impedindo-o de sair dali quando Hidan então puxava sua outra mão e algo interessante ocorria,Hidan puxava o cabo de aço preso a sua foice quando ele começava a se mover por todo aquele local e se desprendendo da parede logo se via que o cabo havia sido deixado daquela maneira propositalmente quando Hidan o puxava o cabo se enrrolava em Kimimaro e a foice se balançava quando se via que ela ia em direção certeira a Orochimaru que estaria desprevenido já que ele estava sentindo muita dor,Hidan havia feito aquele movimento com esse propósito desde o início e sua arma estava prestes a golpear Orochimaru,Kimimaro não poderia fazer nada pois mesmo que ele conseguisse se soltar,não daria tempo de chegar antes do ataque alcançar Orochimaru,Hidan então passava lingua sobre seus lábios enquanto dizia:
-Hahaha...Se fudeu,otário nogento.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue2600/0"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
"Teste Akatsuki De Hidan" Left_bar_bleue7/1"Teste Akatsuki De Hidan" Empty_bar_bleue  (7/1)

"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" EmptyQui Jan 12, 2012 7:43 pm

*Orochimaru sentia então aquela dor agonizante , era realmente uma tortura , quando ele então se via pego na armadilha preparada por Hidan , e então pensava:
-Finalmente o que eu queria ver...Interessante.
*Orochimaru estava preso agonizando e prestes a receber outro ataque quando , Orochimaru dava uma leve e demoniaca olhada para Hidan , quando segundos antes daquela foice acertar Orochimaru com toda sua força , a kusanagi de Orochimaru a bloqueava rebatendoa para longe , era novamente o Kusanagi no Tsurugi: Ku no Tachi(Kusanagi no tsurugi: Controle no céu) Orochimaru havia movido seus dedos para evitar aquele ataque bem proximo de acerta-lo foi uma medida de emergencia , Logo apos bloquea-la Orochimaru lentamente se levantava ainda sentindo muita dor , por causa da técnica de Hidan quando suando frio dizia:
-Parece que voce fez meu trunfo se tornar ..seu.
*Orochimaru com alguma dificuldade fazia selos de mão quando então um caixão saia do chão e kimimaro era levado por ele , o Edo Tensei havia sido cancelado , Novamente a boca de Orochimaru começava a se abrir mais e mais ao ponto de outro corpo daquele ser cobril sair dali. Orochimaru então apos trocar novamente de corpo olhava para Hidan , dava um leve e sarcastico sorriso quando dizia com Ironia :
-Você passou! Está aprovado...
*Orochimaru então calmamente , controlava sua kusanagi para sua mão quando lentamente a colocava em sua boca e a comia novamente . logo apos fechar sua boca e limpar a saliva ele dizia novamente:
- Sua tecnica é realmente algo interessante...Eu queria descobrir o que você faria se ela se tornasse ineficaz, você acabou virando a mesa e tornando sua fraqueza seu poder, Foi algo realmente digno e intrigante jovem criança.
*Orochimaru apos dizer tais coisas , ficava ali parado quando de repente seu corpo começava a pegar fogo era o Ho Shunshin no jutsu(Movimentação rapida entre as chamas) , logo quando Orochimaru estava quase terminando de desaparecer ele deixava um ultimo recado:
-Vamos logo ..Criança os outros estão nos aguardando.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Teste Akatsuki De Hidan" Empty
MensagemAssunto: Re: "Teste Akatsuki De Hidan"   "Teste Akatsuki De Hidan" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Teste Akatsuki De Hidan"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste akatsuki
» teste akatsuki
» teste akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: