Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarArredores da aldeia IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
    Arredores da aldeia EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

    » forum novo e ativo
    Arredores da aldeia EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

    » gaara do deserto vs ???
    Arredores da aldeia EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

    » Gennin test
    Arredores da aldeia EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

    » Mangetsu e Suigetsu
    Arredores da aldeia EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

    » Download onde faz ?
    Arredores da aldeia EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

    » Novo forum ativo 14/12/2014
    Arredores da aldeia EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

    » aonde baixa
    Arredores da aldeia EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

    » como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
    Arredores da aldeia EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

    Top 10 Shinobi
    Os 10 Melhores.
    1- ???
    2- ???

    3- ???

    4- ???

    5- ???

    6- ???

    7- ???

    8- ???
    9- ???
    10- ???
    Bijuu’s
    Shukaku1: Capturado
    Nibi2: Madara Uchiha
    Kappa3: Capturado
    Yonbi4: Capturado
    Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
    Namekuji6:  Capturado
    Shichibi7: Capturado
    Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
    Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
    Akatsuki
    L- ???
    1- Tobi
    2-???
    3- Kisame
    4- Itachi
    5- ???
    6- ???
    7- Gaara
    8- Zetsu
    9- ???
    Vagas abertas

    Kages

    H-  Minato Kiiroi Senko
    K- Sabaku No Gaara
    M - Mei Terumi
    R- Darui The Thunder Black
    T - Oonoki
    O - ?

    Duvida Classe
    Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

     

     Arredores da aldeia

    Ir para baixo 
    +15
    Pain Rikudou
    Hidan Jashin
    Madara Uchiha
    Anjo de Deus
    adriano
    pintor Sai
    cristian uchiha
    Mitsuki
    Might Guy
    Wesley Uzumaki
    Muu The Darkness Shinobi
    Kabuto the White Snake
    Sasuke Crimson Eyes
    Suigetsu The Killer
    Ninguém
    19 participantes
    Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    Ninguém
    Jounin
    Jounin
    Ninguém


    Imagem de seu personagem : neji

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1500/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1500/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue6/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (6/0)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptyQui Jan 12, 2012 2:45 pm

    Arredores de Kiri

    Arredores da aldeia Images?q=tbn:ANd9GcQ9NvsCXGTiU6WmE-Q64mFcKNJAWyNWwsnZuvfkFg9KESB2NTzOJQ

    Toda a aldeia e suas proximidades são cercadas uma forte névoa que dependendo do clima fica tão forte que fica difícil de andar
    livremente mesmo sendo um ninja e além dessa pequena defesa agora uma forte chuva cai no local só que apenas nós arredores da aldeia
    para detectar ninjas entre outras coisas.



    Obs:
    E o primeiro lugar que os invasores terão que postar antes de chegar na vila.



    Ir para o topo Ir para baixo
    Suigetsu The Killer
    Missing-nin
    Missing-nin
    Suigetsu The Killer


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: A Chegada do Demonio ...   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 6:05 pm

    *Kiri possuia uma chuva constante , era uma tecnica de seu kage para localizar seus intrusos era realmente um jutsu eficaz , Mas como sempre chuvia acumulos de agua eram frequentes e alguns dele levavam diretamente para o Mar, em um dos lagos daquele vilarejo a agua começava a mudar de coloração estava tomando forma , era Suigetsu que estava misturado a agua e assim havia passado facilmente por todas as defesas de Kiri, alem do mais, como é um nukenin daquele vilarejo a nevoa que cercava aquela vila não passava de outra arma para suigetsu que sabia muito bem como usa-la a seu favor, o Mizukage mesmo com uma tecnica como aquela (Chuva rastreadora) não iria notar a presença de Suigetsu ali, já que ele estava misturado com a agua e por seu corpo ser todo feito de agua onde ouvesse chuva Suigetsu poderia apenas misturar seu corpo a ela , tornando ele um homem invisivel quando ele ainda sem sair daquele lago dizia:
    -Parece que Kiri se tornou uma grande potencia realmente ... Mas com essa chuva acabei me tornando o homem invisivel o Muu vai morrer de inveja ..HAHAHAHAHAHAHA.
    *Suigetsu já estava dentro daquela vila , a agua permitiu sua entrada aquele homem estava tranquilo, mas seu olhar assassino estava presente como sempre e dessa vez estava voltado para Kirigakure Suigetsu então dizia :
    -Bom...Estou mesmo precisando de diversão..me pergunto o que o Sasuke e os outros farão.
    *Suigetsu então se misturava com a agua e desaparecia dentro do territorio daquela vila.. completamente imperceptivel ate o momento em que ele quisesse se mostrar as suas proximas vitimas.

    End.


    Arredores da aldeia SuigetsuSuiton
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sasuke Crimson Eyes
    Líder Taka
    Líder Taka
    Sasuke Crimson Eyes


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue6000/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (6000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue10/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (10/0)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 7:25 pm

    *Em uma montanha ao longe daquele local aonde continha uma forte vila sentado tranquilamente estava um homem de cabelos negros e uma face sombria e tranquila e olhos vermelhos e poderosos,era o sharingan nível 3 com sua Kusanagi em suas costas dentro de sua bainha,Sasuke estava olhando friamente para aquela vila quando de repente ele puxava lentamente sua Kusanagi da bainha e dizia:
    -Está na hora de testar o poder do meu ódio novamente...
    *Logo chakcra raiton corria por aquela espada a face de Sasuke estava séria parecia que algo grande viria a seguir,realmente o humor daquele genuino Uchiha não era dos melhores quando apenas dizia a alguém em suas costas:
    -Faça aquilo...

    End.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kabuto the White Snake
    Akatsuki
    Akatsuki
    Kabuto the White Snake


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 7:30 pm

    'Kabuto então estava atrás de Sasuke junto com o Muu então ele olhava atentamente para aquela vila que estava com um potêncial extremo de ninjas quando então eu dizia:
    -Dessa vez tudo será diferente e mais divertido ainda...(fazendo selos de mãos)..
    'Kabuto após fazer selos de mãos então juntava suas mãos e dizia com total nostalgia:
    -Kuchiyose-Edo Tensei
    'Na frente de Sasuke apareciam emergindo do solo 4 caixões misteriosos,logo os 4 se abriam e Kabuto arrumava seus óculos e dizia:
    -Já podemos começar,Sasuke-kun.

    End.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Muu The Darkness Shinobi
    Missing-nin
    Missing-nin
    Muu The Darkness Shinobi


    Imagem de seu personagem : naruto

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 7:34 pm

    *Muu então ao ver os caixões começava vagarosamente a flutuar,ele então dizia enquanto sumia usando sua técnica de ocultação:
    -Sasuke,É bom você se apressar...Pois se demorar muito vou destruir tudo sozinho.
    *Muu desaparecia por completo e nada mais se via dele.

    End
    Ir para o topo Ir para baixo
    Wesley Uzumaki
    Chuunin
    Chuunin
    Wesley Uzumaki


    Imagem de seu personagem : naruto

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue0/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (0/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 8:17 pm

    Então por alí passava um jovem ninja.Aquela névoa fazia ele se perder completamente.E eu já estava todo molhado plea chuva,o que me fazia ter certeza de que o hokage já teria notado minha presença.
    -Nossa,essa névoa é um grande obstáculo!!
    Então chegando já perto dos portões de Kiri eu olhava para trás e via 4 caixões saindo da terra em cima de uma motanha,surpreso e espantado eu dizia:
    -E..
    Edo Ten..Sei!!
    Então assustado eu uso movimentação rápida e já apreco são e salvo dentro de kiri,Já no meio dos habiantes eu estava escondido e a salvo.Então eu corria a todo vapor para a sala do Mizukage.Chegando lá eu batia na porta com tanta força como se estivesse com a intenção de derrubá-la.
    Então eu pensava:

    CARAMBA!!EU PRECISO AVISAR ISSO AO SENHOR MIZUKAGE!!
    Que sorte que eu cheguei são e salvo em Kiri.E aqui eu estou seguro!!



    Última edição por Wesley Uzumaki em Sáb Jan 21, 2012 11:52 am, editado 3 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Suigetsu The Killer
    Missing-nin
    Missing-nin
    Suigetsu The Killer


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 9:09 pm

    *Havia realmente um Garoto ali perdido e preso a névoa de kiri, aquela névoa onde ele estava tinha visibilidade zero, por isso ele estava perdido, de repente uma cabeça caia ao chão sem nenhum barulho acontecer tudo continuava da mesma maneira apenas o barulho da cabeça de Naruto caida ao chão era ouvida aquilo havia sido um ataque completamente impiedoso e feito de surpresa , aquele pequeno garoto não tinha como reagir aquilo talvez se seu modo sennin estivesse ativo quem sabe, mas aquilo era um ataque furtivo e rapido era o Sairento Kiringu(Assassinato Silencioso), Suigetsu havia combinado seu Kirigakure no jutsu(tecnica de se ocultar na névoa) a névoa que já estava na vila assim ele havia ficado imperceptivel , como Suigetsu é um ninja de kiri aquela névoa não passava de uma vantagem para ele Naruto nem ao menos saberia como havia morrido aquilo era um fim tragico para um shinobi que tinha tido sua cabeça separada a força de seu corpo em um golpe de pura tecnica e destreza quando e meio a névoa sem ao menos se revelar uma voz dizia ao nada:
    -Kirigakure está muito perigosa garoto... Seu sangue podre agora está pintando a entrada dessa vila.
    *Nada se via ali , Suigetsu continuava imperceptivel ele naquele momento era o Homem invisivel da névoa pronto a matar muitos mais. Quando por um segundo a nevoa baixava um pouco e se via que não era só o corpo daquele chuunin que estava caido ali, mais sim o corpo de todos os homens que vigiavam a entrada de Kiri , Suigetsu havia usado o Sairento Kiringu(Assassinato silencioso) em todos e como a névoa está sempre cobrindo Kiri(como o kage mesmo disse em seu post) suas mortes só seriam percebidos quando seus corpos começassem a apodresser e cheirar mal, Suigetsu ainda nem havia se revelado a névoa estava densa e Suigetsu era imperceptivel e imprevisivel o sangue estava por todo o lugar.

    End. + Ação Secreta.


    Obs: Caso haja duvida , em momento algum foi citado o modo sennin em seu post, e como o assassinato silencioso é muito rapido voce não teria tempo pra concentrar chakra , além do fato de não ver nada e ser um ataque sem son algum , voce não pode usar poderes da kyuubi e não pode perceber um ataque SURPRESA como esse , sem desculpas voce foi decaptado ele minha Kubikiribousho(espada decaptadora)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Wesley Uzumaki
    Chuunin
    Chuunin
    Wesley Uzumaki


    Imagem de seu personagem : naruto

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue0/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (0/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 9:19 pm

    Pois para aquele ninja que a=hvia pensado que me matou,quando a névoa baichou meu corpo não estava mais lá.Pois desde o início aqule era um clone.Pois qualquer ninja saberia que não deveria entrar desprotegido em uma armadilha tão boa(a névoa).
    E o verdadeiro Uzumaki Wesley estava muito,mais muito longe daquele local.Mais eu estava ciente de tudo que tinha acontecido ao meu clone.

    -Hmm!!Ainda bem que não fui lá realmente!!
    Com os boatos que kiri seria atacada eu não pisaria os pés lá desprotegido nunca!!

    End.+AÇÃO SECRETA
    Ir para o topo Ir para baixo
    Suigetsu The Killer
    Missing-nin
    Missing-nin
    Suigetsu The Killer


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 9:26 pm

    Off- Boatos de kiri sendo atacada? em um ataque silencioso e de surpresa como esse, fala sério filho nem AÇÃO SECRETA no seu post tinha era obvio que não podia ser um bunshin , sem essa disculpinha por favor, ate onde eu sei é a vila do seu "grande amigo" mizukage vai me dizer que preveu que o ataque aconteceria sendo que na verdade ainda nem começou mesmo não é , não vem com essa pro meu lado voce postou , morreu e tá de caozim pro meu lado

    obs- O ADM é quem tem que dizer se meu assassinato foi valido ou não essa sua invençãozinha nem cola
    Ir para o topo Ir para baixo
    Wesley Uzumaki
    Chuunin
    Chuunin
    Wesley Uzumaki


    Imagem de seu personagem : naruto

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue0/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (0/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 9:28 pm

    Off-Mais não era nem por isso ta cara??Era pela névoa.Eu sabia que tinha armadilhas.Mas feita pelo Kage.Por isso msm desde o início era um clone!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Suigetsu The Killer
    Missing-nin
    Missing-nin
    Suigetsu The Killer


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 9:31 pm

    Putz' velho.. suas disculpas estão realmente muito ruins, é obvio que se o kage tivesse colocado armadilhas ele diria uma maneira de seus companheiros passarem em segurança sem duvidas
    Ir para o topo Ir para baixo
    Might Guy
    Estudante
    Estudante
    Might Guy


    Imagem de seu personagem : gai

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 9:46 pm

    *A névoa que estava no local era uma coisa perfeita para suigtsu se mover livremente mais ele não era o unico que podia fazer isso e ele rapido e astuto se aproximava com cautela do jovem ninja que ali estava quando derrepente todos dali podiam ouvir*
    Arredores da aldeia Images?q=tbn:ANd9GcRyZ4QvnT5832oxOd7x8jccm3KqTPIAwioS80dbUiOTgBq3Oey7
    ----Konoha Gouriki Senpuu(Furacão Forte da Folha)----
    *Suigetsu nem teve tempo de se mover pois foi um ataque de surpresa e ele não iria esperar mais ninguém naquele local e antes que ele pudesse perguntar como ele tinha achando eles suigetsu via que o homem que estava parado a sua frente estava de olhos fechados e gai diz*
    ----Deve estar se perguntando como eu te achei aqui?Essa tecnica se chama Keimon(Visão) eu posso te achar somente sentindo seu chacra ou sua presença nós mesmo sendo gennins não devemos ser substimados.----
    *Ele vira para Naruto e diz*
    ----A chuva de kiri parou, o kage nós disse que se isso fosse acontecer um dia eramos para estar em nossas marcas pois a guerra iria começar e eu estou nas linhas de frente como pode ver mais já que você não pode lutar desse jeito acho melhor você esperar aqui os reforços logo chegaram não se preucupe.----
    *Gai fica em sua posição de taijutsu só que com os olhos fechados*


    Taijutsu

    Spoiler:


    Última edição por Might Guy em Sex Jan 20, 2012 9:52 pm, editado 2 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Might Guy
    Estudante
    Estudante
    Might Guy


    Imagem de seu personagem : gai

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 9:48 pm

    Off
    Mateus liguei para o resto do povo mais ta todo mundo dormindo
    então só devem postar amanhã de manhã e eu já estou indo dormir

    Boa noite.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Wesley Uzumaki
    Chuunin
    Chuunin
    Wesley Uzumaki


    Imagem de seu personagem : naruto

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue0/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (0/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 9:49 pm

    Off-Mais ele não disse e pronto.Msm sendo amigos ele não é burro de dizer.Pq ele sabe que msm sendo amigos iriamos contar!!KKKKKKKKKKK
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ninguém
    Jounin
    Jounin
    Ninguém


    Imagem de seu personagem : neji

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1500/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1500/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue6/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (6/0)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 10:08 pm

    ...


    Última edição por Ninguém em Sex Jun 22, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Suigetsu The Killer
    Missing-nin
    Missing-nin
    Suigetsu The Killer


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 10:33 pm

    *Logo o mesmo som de antes era ouvido , e se via a cabeça de Gay caida ali tambem separada de seu corpo , logo a mesma voz era escutada:
    -Sabe qual é o nome desse jutsu? Barulho...Não ache que pode lutar de igual para igual comigo na névoa , é realmente alguem muito burro.
    *Suigetsu é um assassino profissional e lutar na névoa é algo realmente facil pra ele , em momento algum ele revelou sua presença , com a Névoa de kirigakure estava misturada a de Suigetsu seu chakra estava espalhado por varias partes daquela névoa, ou sejá mesmo com o Keimon(Visão) Gay não podia encontra-lo , Gay entrava na névoa com tudo e apenas se tornava outra cabeça rolando ali , Suigetsu que nem havia se mostrado ainda , ou seja NÃO FOI PERCEBIDO, simplesmente desaparecia dali após matar dois ninjas de baixo rank sem chance algum para ambos o assassinato silencioso é realmente algo dificil de lidar, Gay entrou naquela nevoa desprevinido e fazendo barulho foi seu fim rapida e implacavelmente dele e de Naruto , Suigetsu já havia deixado aquele local e se misturado com a agua de um lago assim tudo continuava imperceptivel , e aquele ser estava ali tranquilamente quando pensava enquanto estava misturado com a agua:
    -Agora é esperar pelos outros.

    End.+ ação Secreta.


    Obs- Mizukage, não diga que já percebeu o ataque pelo amor de deus ... seria impossivel já que ele tecnicamente nem começou .. então vou ignorar esse post ai.. e lembrando cada corpo de Pain só pode usar um jutsu, isso significa que não pra pra voce dizer que eram clones seus.

    Obs 2 - Gay como está no ultimo post, eu combinei a nevoa de kiri com a minha , então tentar me ver pelo chakra foi burrice já que meu chakra estava espalhado por toda a nevoa.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Suigetsu The Killer
    Missing-nin
    Missing-nin
    Suigetsu The Killer


    Imagem de seu personagem : rock-lee

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue600/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (600/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue4/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (4/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 10:40 pm

    Off- só uma recordação aos salvadores de plantão de Kiri, Quando um ninja sofre uma morte daquele tipo não tem como prever ou seja não há como um heroi chegar, ou ele vai advinhar que ouve um assassinato silencioso ? já que não pode ver nem ouvir dentro da névoa?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mitsuki
    Estudante
    Estudante
    Mitsuki


    Imagem de seu personagem : sakura

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 10:45 pm

    EU PERCEBI A PORRA DO ATAQUE! PORQUE TU É UM VIADINHO QUE VIRA ÁGUA! MEU DEUS! ELE TRANSO COM O SASUKE! ESSE KRA TEM HERPES, TEM XATO, TEM COBRINHA, LAGARTIXA, ELE TEM AQUELAS PORRA TUDO, SÓ NUM TEM AIDS, PORQUE ELES FICARAM DECIDINDO QUEM IA COMER QUEM! PQP!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidad
    Convidado
    avatar



    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1/1)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySex Jan 20, 2012 11:28 pm

    ELE NAO TEM SÓ ISSO, ELE TEM GAIVOTA, ESSA GAIVOTA JA ENFIO O BICO NO MEU CÚUU!11A LARGATIXA NAO SAI DO MEIO DAS PERNA DELE E A COBRA ELE FAZ FIO TERRA,ME COPIANDO COM SEU SHARINGAN, E ESSE GATENHO QUE VIRA AGUA?ELE É A AGUA QUE BATE NO MEU CU NA PPRIVADA E VOLTA !11
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ninguém
    Jounin
    Jounin
    Ninguém


    Imagem de seu personagem : neji

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1500/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1500/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue6/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (6/0)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySáb Jan 21, 2012 12:03 am

    ...






    Última edição por Ninguém em Sex Jun 22, 2012 10:58 am, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    cristian uchiha
    ANBU
    ANBU
    cristian uchiha


    Imagem de seu personagem : sasuke

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue6000/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (6000/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue8/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (8/0)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySáb Jan 21, 2012 12:28 am

    Um vulto se via em cima do portão de Kirigakure quando se via melhor eles podiam ver que era Itachi seus olhos estavam vermelhos com 3 virgulas e um ponto no centro ele ficava olhando a Taka quando olhava para o lado via Wesley e Gay mortos Itachi não sabia como aquilo avia acontecido pois ele foi apenas verificar o local quando se deparou com os 6 caminhos da dor de Nagato,Itachi então diz algumas breves palavras:

    -Hum lamentável cinto pena desses dois ninjas que já se foram tenho certeza que eles certamente deixaram seus legados

    Itachi então ficava sentado lá em cima no portão de kiri pois estava esperando a ordem de Nagato pois ele era o Mizukage e ele dava as ordens

    -Mizukage-Sama estou esperando suas ordens vamos de presa não demore muito.

    OBS:Aquele não era o Itachi verdadeiro aquele era apenas um clone o verdadeiro Itachi esta oculto

    AÇÃO SECRETA.
    Ir para o topo Ir para baixo
    pintor Sai
    Nukenin
    Nukenin
    pintor Sai


    Imagem de seu personagem : sai

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue0/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (0/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySáb Jan 21, 2012 9:14 am

    *Sai estava em sua casa pintando alguns quadros da aldeia quando notava que vários clones estavam fazendo uma evacuação em massa e olha agora olha para além da aldeia e via que a chuva tinha parado e ele sabia o que aqui-lo queria dizer então ele pegava a suas coisas e saia de casa com o seu pergaminho e pincel em mãos quando ele chega até próximo dos portões ele notava que a névoa estava bem densa e logo suspeitava e então ele começava a desenhar em seu pergaminho e diz*
    Arredores da aldeia Images?q=tbn:ANd9GcQ4TEry79Ky5GFcGKf5bWILHMKR7FEJdjcHTFeH9OtMLLhsrnn1Or91Nxg
    __Preciso ter cautela...Ninpou • Choujuu Giga__
    *O pergaminho dele começava a se mover e um outro Sai começa a sair de dentro de seu pergaminho e logo depois uma grande falcão então o verdadeiro sai sobe em cima do facão e começava a sobrevoar a área um pouco acima da névoa e seu clone passava dos portões de kiri com calma e podia até ver melhor que os outros pois estava acostumado a andar na névoa quando se depara com dois corpos mortos a sua frente e ele então já sabia que teria que tomar um cuidado dobrado então Sai olhava para cima e via Itachi a mais a frente os seis caminhos da dor então ele apenas fica a alguns passos atrás de Nagato e fala bem baixo*
    Não se preucupe eu sou apenas um clone, então parece que já começou né?Qual estrategia nós vamos executar primeiro?








    Ir para o topo Ir para baixo
    adriano
    Nukenin
    Nukenin
    adriano


    Imagem de seu personagem : morino

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue0/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (0/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySáb Jan 21, 2012 9:36 am

    *Minato estava treinando na névoa e já estava treinando assim fazia alguns dias e agora conseguia enchergar na névoa e logo fazia alguns clones e eles atacavam o verdadeiro minato que se esquivava e atacava com perfeição e ele logo via que seu treinamento já estava quando completo quando a chuva ao redor de kiri parava e Nagato voltava correndo para vila e via várias pessoas sendo evacuadas e então ia ajudando as pessoas que restavam e a vila já estava quase completamente evacuada e depois disso ele vai em direção aos portões de kiri e via Sai fazendo um clone e um falcão então ele já sabia que Sai também já sabia o que estava acontecendo e logo chegando nos portões de kiri via dois cadaveres e ele sentia uma vontade de vomitar mais se segura e olhando para frente via o clone de Sai e os corpos de Nagato e ele então dava um salto ficando em cima dos portões de kiri e da de cara com cristian e vai andando para o lado de cristian e diz*
    Ei Itachi parece que já temos algumas baixas mais quando isso acabar Nagato vai dar um jeito, quando a taka chegar e melhor você ficar perto dos seis caminhos se não vai ficar para trás.
    *Minato então dava um salto ficando atrás dos seis caminhos ao lado do clone de Sai*
    Arredores da aldeia Naruto.476196

    End...Movimento Oculto
    Ir para o topo Ir para baixo
    Anjo de Deus
    Nukenin
    Nukenin
    Anjo de Deus


    Imagem de seu personagem : sakura

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue0/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (0/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1/1Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1/1)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySáb Jan 21, 2012 9:57 am

    *Koana estava em sua biblioteca lendo um pouco quando derrepente vários clones chegavam no local e tiravam as pessoas de lá e konan então saia do local e ia para fora e via que aqui-lo estava acontecendo por toda a vila e ele olhava para fora de kiri e não estava mais chovendo e sim uma densa névoa estava sobre o local então konan ia em direção aos portões de kiri e via que Itachi estava em cima dos portões e apenas sentia o chacra deles então resolve checar mais antes ela diz*
    Arredores da aldeia Images?q=tbn:ANd9GcQvzlui30CzH6PnpMW-nq3kgRxd85W5vMuZqiWNAKxvHgY_KXZG
    Agora que os invasores chegaram todo cuidado e pouco.
    *Ele começava a se dividir em vários papeis que passeavam pelo ar indo em direção as pessoas que estavam no local só que estava meio dificil de saber onde eles estavam pois a névoa estava bem densa o que atrapalhava seu visão até que consegue chegar ao lado de Sai minato e os seis caminhos da dor e então os papeis começavam a tomar a forma e se transformavam na konan e ela com um rosto meio triste diz*
    Arredores da aldeia Images?q=tbn:ANd9GcSOBTS6YAviIk8Mw-ZDkJjSsfUCE0iQHLvFZ0Id2G46IPGNNb_xOw
    Parece que já vamos começar.
    *Konan se transformava novamente em papeis e desapareciam no ar*









    Ir para o topo Ir para baixo
    Ninguém
    Jounin
    Jounin
    Ninguém


    Imagem de seu personagem : neji

    Ficha de personagem
    Exp:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue1500/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (1500/0)
    Level:
    Arredores da aldeia Left_bar_bleue6/0Arredores da aldeia Empty_bar_bleue  (6/0)

    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia EmptySáb Jan 21, 2012 10:13 am

    ...


    Última edição por Ninguém em Sex Jun 22, 2012 10:59 am, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Arredores da aldeia Empty
    MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Arredores da aldeia
    Ir para o topo 
    Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Discursão entre os comandantes da aldeia.

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Geleiras-
    Ir para: