Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarExame de Graduação Hokage de Hashirama Senju IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju   Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyTer Jan 31, 2012 6:06 pm

Off- Como você disse caro admin eu fiz o teste Chunnin e agora estou partindo pro meu teste Hokage certo?Só corrigindo...Sou o Jinchuuriki do Gobi(5 Caudas) e não do Sanbi(3 caudas).

*Hashirama então chegava aonde estava marcado para ser o teste Hokage,era um campo totalmente vasto e espaçoso e bastante lindo.Hashirama então chegava a aquele majestoso lugar e esperava seu examinador para aquele ultimo exame.Ele estava com sua armadura tradicional vermelha e com cabelos soltos e usando além de tudo a bandana de Konoha em sua testa quando então dizia ao perceber que o examinador não havia chegado:
-Ele ainda não chegou..Então irei esperar,Hoje é o dia que tanto esperei...O dia que me tornarei Hokage de Konoha!
*Logo Hashirama juntava suas mãos e criava uma árvore naquele local,o mesmo pulava e se sentava nos galhos da árvore esperando por seu examinador.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Left_bar_bleue0/0Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Left_bar_bleue1/1Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju   Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyTer Jan 31, 2012 6:14 pm

-Olá Senhor Hashirama posso me juntar a você por aqui?
*olhando atentamente pra todos os lados *
-Lindo Lugar esse. Prazer Nagato!
*sentando e observando esperando alguém aparecer*
- Diz ae esperando pelo teste de graduação para se torna ho
kage ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju   Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyTer Jan 31, 2012 8:19 pm

-Olá Nagato-Kun.
*Hashirama estava sentado em um galho de madeira esperando o seu examinador chegar e aproveitava para sentir a brisa do vento em seu ar e as folhas de sua árvore cair lentamente sobre aquele solo fértil quando Hashirama dizia a aquele jovem:
-Sim,estou esperando o encarregado por fazer meu teste...Agora se eu fosse você eu sairia daqui.Pelo visto as coisas ficarão feias pro seu lado dependendo como a situação ficar...
*Hashirama então fechava os seus olhos e pensava profundamente:
-Ao me tornar Hokage terei inúmeras responsabilidades,então devo parar de pensar nisso e focar em meu teste.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Left_bar_bleue0/0Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Left_bar_bleue1/1Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju   Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyTer Jan 31, 2012 11:00 pm

- Hmm entendo... Não se preucupe se as coisas ficarem ruim eu irei sair daqui do meio pois não tenho intenção de me meter
*nagato sentando em uma pedra com uma boa brisa de vento batendo olhando o céu estrelado*
-Bom não pretendo lhe pertubar Hashirama ficarei aqui em meu canto só observando
*deitando sobre a pedra de olhos feichad
os"
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju   Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptyQui Fev 02, 2012 7:26 pm

Off- Estou esperando o admin para fazer Meu exame Hokage.

-É o que realmente espero.
*Dizia Hashirama em cima daquele galho de árvore sentado a espera de seu examinador.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Left_bar_bleue6000/0Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Left_bar_bleue10/0Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty_bar_bleue  (10/0)

Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju   Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju EmptySeg Fev 06, 2012 4:27 pm

Off- Senju Hashirama,O teste Hokage será feito de uma maneira diferente.. Crie um tópico com o Nome " Teste Hokage - Hashirama Senju vs Minato Kiiroi Senko".Quem ganhar fica com o Título de Hokage. Bom Teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju   Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame de Graduação Hokage de Hashirama Senju
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Hokage de Hashirama Senju. "Shodai"
» Novo Exame Chunnin De Hashirama Senju
» Teste Jounnin de Senju Hashirama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: