Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarA Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Minato Kiiroi Senko
Hokage
Hokage
Minato Kiiroi Senko


Imagem de seu personagem : naruto

A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage Empty
MensagemAssunto: A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage   A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage EmptyTer Fev 14, 2012 11:03 am

*Após alguns dias após o teste de graduação de Hokage de Minato,era mais um dia qualquer e inquieto naquele vilarejo talvez....Talvez.Minato estava ancioso porque hoje era o dia de sua posse como Hokage de Konoha ele estava em sua casa pensando antes de sair para a mansão do Hokage:
-Finalmente chegou o dia...Espero que o Hashirama-Dono não fique irritado.
*Minato então saia de casa com sua roupa e calça azul com colete tradicional de Konoha indo em direção a sua posse.Logo Minato estava andando sobre aquele vilarejo logo os aldeões daquela vila ficavam olhando aquele jovem shinobi de cabelos grandes e amarelos e olhos azuis quando ele percebia que aquele vilarejo estava movimentado hoje e todos querendo saber sobre o novo Hokage quando dois Jounnins vinham na direção de Minato dizendo:
-Minato-Sama...Não acredito que você é o novo Hokage!!Você é incrível! (Dizia um dos jounnins)
-Vencer do Senju Hashirama foi fantástico,Me dê um autógrafo!(Dizia o outro Jounnin)
*Minato então ficava sem graça e ria enquanto ouvia o povo em sua volta quando Minato pensava:
-Nunca pensei que ser um Hokage era tão difícil assim..
*Minato sorria então aponta na direção do nada quando dizia:
-Shinobis Inimigos!!!!
*Todos olhavam para aonde Minato apontou quando de repente não tinham Shinobis inimigos e sim o nada,quando todos percebiam se via Minato correndo saindo dali quando ele dizia:
-Até Mais!!
*Minato então pensava:
-Uffa,essa foi por pouco.
*Aquele shinobi finalmente chegava na mansão do Hokage ele ficava na frente dela quando respirava fundo e dizia:
-(Respiro Fundo)...
-Minha hora chegou..
*Minato então entrava naquela sala quando então ele via os conselheiros de Konoha em sua frente e o líder Anbu quando todos estavam ali para receber Minato como o novo Hokage de Konohagakure quando um dos conselheiros dizia:
-Está atrasado Minato..Já é hora de sua apresentação para todos na vila!!!
-Eu sei,eu sei..é porque tinha um gato preto no caminho e então tive que ir pelo outro..
*Minato ficava sem graça quando pensava:
-Essas desculpas do Kakashi-kun dão certo mesmo viu..
*Minato então ficava sério pois a partir dali vinham as responsabilidades quando de sua mochila que estava em suas costas ele retirava um sobretudo branco e com chamas vindo de baixo para cima e em suas costas tinha um Kanji escrito "Yondaime",Minato colocava a bandana daquela vila em sua testa e logo se concentrava fechando seus olhos um pouco quando os reabria com um olhar sério quando dizia:
-Estou Pronto para assumir o manto de Kage.
*No lado de fora uma multidão de pessoas daquela vila estavam esperando pelo novo Hokage,assim como todos os Ninjas de Konohagakure querendo saber sobre essa questão...Quem é o novo Hokage quando da sacada da mansão do Hokage se via um homem de cabelos longos amarelos com a bandana de Konoha em sua testa com seu sobretudo branco com chamas vindo de cima para baixo e com roupa e calça azul e com o colete tradicional de Konoha,era Minato que estava com o chapéu de Hokage em sua cabeça quando se ouvia o alvorosso dos aldeões de Konoha ao saber que finalmente eles tinham um novo Hokage para proteger a vila quando em voz alto Minato dizia a todos:
-Como Hokage irei proteger todos com a minha vida,Eu sou o pilar principal de Konoha,e o responsável para mante-la em pé...Eu sou o Yondaime Hokage,aquele que protegerá todos vocês...E que manterá Konoha viva com a vontade do fogo!
*Logo todos se alvorossam de vez,assim Konoha ficava mais movimentada ainda ao ouvir as palavras sábias de Minato ali mesmo quando se ouvia gritos:
-Yondaime-Sama Você é fantástico!!!!
-Minato-Sama você é demais!!!!
-Pode contar Comigo Yondaime-Samaa!!
*Minato ficava feliz ao ouvir as palavras de todos quando pegava o chapéu de Hokage e assim o segura com suas mãos quando de repente....Minato o lança para o alto,pois a festa em Konoha apenas havia começado.

End.


A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage 248_06
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Título de Hokage...
» '' DESTRUIÇÃO TOTAL,KONOHA EM CHAMAS''
» EQUIPE HOKAGE.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta :: Konoha-
Ir para: