Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarO Título de Hokage... IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
O Título de Hokage... EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
O Título de Hokage... EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
O Título de Hokage... EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
O Título de Hokage... EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
O Título de Hokage... EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
O Título de Hokage... EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
O Título de Hokage... EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
O Título de Hokage... EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
O Título de Hokage... EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 O Título de Hokage...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Minato Kiiroi Senko
Hokage
Hokage
Minato Kiiroi Senko


Imagem de seu personagem : naruto

O Título de Hokage... Empty
MensagemAssunto: O Título de Hokage...   O Título de Hokage... EmptySex Abr 06, 2012 8:41 pm

*Minato já havia regressado de Kirigakure fazia algumas horas,ele estava em cima da pedra do Yondaime Hokage aonde se situava nas pedras dos Hokages,ele observava aquela vila inteira com total convicção e uma visão límpida,algumas pessoas seguiam seu rumo normalmente sem se desconfiarem do que estava acontecendo e isso era bom para não alarma-las,ele olhava serenamente para cada pessoa que passava por ali,as folhas caiam graciosamente por ali era realmente magnífico aquele local,era noite e a lua estava linda,quando só com o colete tradicional de Konoha e com uma camisa manga longa azul e calças azuis ele apenas observava quando pensava:
-Então é isso...
*O Hokage estava muito pensativo mas não o abalava por nada,o seu olhar de sério dominava por aquele local,seus cabelos amarelados iam de um lado para o outro aquele homem era temido por todas as vilas por ter fama de esmagar exercitos inteiros.Minato foi bastante alto, o homem de pele clara que em mais de uma ocasião, foi comparado com Naruto em termos de aparência física, ambos têm brilhantes azul-olhos e cabelos loiros espetados. Ao contrário de Naruto, Minato tinha mandíbula de comprimento franjas de enquadramento de cada lado do rosto.Ele então dizia para si mesmo:
-Quando eu era criança,eu costumava sonhar em ser Hokage,finalmente consegui tal feito agora preciso honrar este título com a minha vida,eu sou o pilar dessa vila,meu dever é proteger cada civíl nem que custe a minha vida...Graças aos ensinamentos de Jiraya-Sensei...um exemplo que todos devemos seguir,só não muito suas pesquisas malucas,Hehehe...
*Minato sorria por alguns segundos quando ele pensava agora na reunião dos 5 Kages,ele estava concentrando ao máximo quando ele pensava:
-Cada um deles tem uma forma de pensar...Então isso será o impace para a Reunião,espero fazer o meu melhor...
*Minato então dizia:
-Como Yondaime Hokage,mostrarei a todos eles o verdadeiro significado da vontade do fogo!Amanhã é o dia de Partir,Kakashi-San e Jiraya-Sensei estão preparados e eu devo estar também...é o meu dever..Meu caminho Ninja,certo...Naruto?Você não é o único a usar esse lema em sua vida.
*Minato continuava ali calmo e soberano observando a vila,pois amanhã seria o dia que ele partiria para a Missão junto com Kakashi e Jiraya e Sarutobi seria o Hokage substituto,pensando nisso ele dizia para si mesmo:
-Sarutobi-Sensei é um Shinobi habilidoso eu confiei tal título a ele por ser sábio em decisões e seguir com a filosofia da vontade do fogo..Afinal ele já foi pupilo do Shodai e do Nidaime...Confio nele como nos demais shinobis de Konoha...Somos uma família que sempre passa essa vontade um para o outro conforme as gerações...

End.


O Título de Hokage... Tumblr_lz6ajf0iaQ1r8z853o1_r3_500
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Título de Hokage...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lutando Pelo Titulo Hokage! Senju Hashirama VS Namikaze Minato
» Informações ao Grande Hokage.
» A Posse do Kiiroi Senko,O Yondaime Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta :: Konoha-
Ir para: