Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarLuta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shadow
Nukenin
Nukenin
Shadow


Imagem de seu personagem : kakashi

Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Empty
MensagemAssunto: Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu   Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptySáb Fev 18, 2012 5:36 pm

Madara Após ter se tornado Nukennin, Via que existiam Muitos Ninjas forajidos pelo Mundo Shinobi, Mas em Especial, Soube que Uma bela recompensa Seria dada aquele que Matasse Suigetsu, Aquele Grandioso Uchiha Que era Uchiha Madara, Se Interesso No Garoto que Era membro da Taka..E Decidiu Irar atras Para matar aquele Garoto que era o Renegado de Kirigakure.. E Era Extremamente Impiedoso em seus combates, Madara Estava Interessado Em uma Grande Luta Contra Suigetsu,Depois de Muito Caminhar Entre Campos, E Vales, Com Um Capuz Cobrindo Sua face E com Seus Olhos No terceiro Estagio Do Sharingan. Madara Chegara a Uma Grandes Montanhas, Aonde Gostara Muito de Pensar e Meditar, Madara Então Tirava Seu Capuz revelando Seu Gigantesco Leque Uchiha, Que estara com Ele, E Lançara Um Olhar Frio, E Sombrio para o Horizonte e dissera Para Voce Mesmo Esperando Suigetsu Para Sua Luta
Isso Ira de ser Interessante... Ele Tem Suas Habilidades Mas Para Um Uchiha Será Inutil...
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Left_bar_bleue600/0Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Left_bar_bleue4/1Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Empty_bar_bleue  (4/1)

Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu   Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptySáb Fev 18, 2012 6:54 pm

*Ali naquele calmo local, os ventos pairavam frios e intensos ... Logo lentamente uma névoa densa começava a se formar pouco a pouco, quando se notava que após algum tempo a visibilidade ali dentro era Zero, logo , alguns segundos após a névoa se formar uma voz sarcastica era ouvida, nas costas de Uchiha Madara:
- Parece que você está afim de perder a cabeça...
*O tom daquela voz era firme, quando do nada ao lado de Madara estava suigetsu com os dedos apontados para sua cabeça no formato de uma arma ele logo dizia novamente com sarcasmo:
- Não me leve a mal... Mas é que eu não me contenho, Sempre gosto de cortar as coisas ao meio...
*Suigetsu sabia que ali não era um clone ou um Kawarimi, pelo brinquedinho que ele tinha em suas costas era a grande samehada(Comprei a espada na loja de armas a bastante tempo) , que podia sentir o cheiro de chakras e detecta-los por isso como a Samehada não havia sentido mais nenhum de Madara ela já sabia que aquele era o verdadeiro , Suigetsu que estava com uma das mãos na cabeça de Madara e a outra no cabo da espada logo dizia:
- Não se preocupe...Seu chakra está diminuindo, é apenas pela proximidade com a minha samehada.. Ela adora chakras deliciosos como o seu.
*O ar ali estava cada vez mais tenso, a Samehada ali, podia sugar chakra equivalente ao de 6 Caudas de um manto bijuu de uma só vez era ma sucção tremenda, e Madara não era um clone quando ele ouvia pela ultima vez:
- Obrigado pela conversa... Mas eu tenho que ir...Mizudeppou no Jutsu( Técnica da pistola de água)
*Poooww*
*O tiro atravessava a cabeça de Uchiha Madara, Suigetsu tinha pela certeza de que não estava num genjutsu por diversos motivos, um deles é exatamente porque não olhou nos olhos de seu adversário em momento algum já que veio por suas costas.. O outro...
*Suigetsu ali estava diante do corpo morto de seu adversário.. Aquilo teria mesmo terminado?

Obs- Você me deu a oportunidade de um ataque furtivo(Surpresa) e eu não te dei a oportunidade de ativar o Susano antes de ser atingido já que eu já estava tocando sua cabeça no momento do tiro.

End. + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow
Nukenin
Nukenin
Shadow


Imagem de seu personagem : kakashi

Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu   Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptySáb Fev 18, 2012 10:31 pm

O Genuino Madara percebe que Uma Densa névoa se Formava,logo Em Questão de Segundos,Madara Ativava o Seu Lendario Fumetsu Mangekyou Sharingan...E Logo Poderia ver Tudo Oque Fosse de chackra naquela Névoa que o Jovem Garoto Estivera Fazendo na Tentativa de surpreender Madara.Até que Suigetsu Estava Atras De Madara Dizendo algumas Palavras E Madara dava um SOrriso De Canto De Boca ironicamente e dizia
- Você Acha Mesmo que Isso vai Funcionar Comigo?
Logo Em Seguida Aquele Uchiha Via que Algo Lhe Sugava A Sua enorme Quantidade de chackra Até que Madara Pensara
- Tenho que tomar Cuidado Com Essa Coisa, Mas Essa Névoa Ira voltar Contra Ele Mesmo, E Olha Que eu Disse que Isso Seria Inutil Contra Um Uchiha...
Logo Em Seguida Madara Com Seu Lendario Fumetsu Mangekyou Sharingan, previa um Breve Ataque Estara Para Acontecer Até que.Aquele Uchiha Usava os Umas Grandiosas tecnicas Consedidas Aos Usuarios Do Fumetsu Mangekyou Sharingan o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Tecnica Ocular • Viagem pelo tempo espaço) Madara Teletransportava Seu Corpo E Assim Podendo Escapar Do mero Ataque Do Jovem Ataque Mas Esta tecnica era Especial Poderia Escapar De Qualquer Ataque.. Até Que Madara Se teletransportava a Uma Longa Distancia De Suigetsu Até que Madara fazia Um Dos Jutsus Preferidos Do Elemento Mokuton..
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan!
Em Seguida Do Chão Saiam Arvorés Que prendiam E Imobilizavão Suigetsu Com Seus Galhos Era uma Imensidão De Arvores Naquela Magnifica tecnica de Uchiha Madara.. Aquele Taka Estava Em Maus Lençois Estava Totalmente Aprisionado pela tecnica Mokuton Que Aquele Genuino Uchiha Executava, Alem De Suigetsu estar preso Ainda Não Poderia ver Madara, a Sua propria tecnica De Névoa Tinha Voltado Ao Seu Criador.. Até que vendo Suigetusu preso.. Madara Com Seu Mengekyou Eternal via o Fluxo De Chackra De Suigetsu e Não Satisfeito Madara Dizia Para o Garoto
- Irei lhe Apresentar Agora uma Das Grandes Tecnicas Do Mangekyou Sharingan
Até que Madara Fechava Um De Seus olhos E Focara Aonde Estara Suigetsu E Abria Dizendo Com grande Calma
Amaterasu..
As Lendarias chamas De Umas 3 Grandes Tecnicas Do Mangekyou Sharingan Estavão Ao Encontro de Suigetsu As Chamas Do Amaterasu De Uchiha Madara Queimavão Suigetsu Era o Fim Para Aquele Jovem membro da Taka.. As Chamas Consumião Suigetsu Sem para Alem De Suigetsu estar preso Ainda Estava Sendo Queimado Pela chamas Do Amaterasu.. mas Não Era Só isso As Chamas Consequentemente Se ALastravão pela grande Mar de Floresta Que Aquele Uchiha teria feito, Uma Grande Floresta Estava Em Chamas pelo o Amaterasu. Aquela Luta teria Acabado

End+Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Left_bar_bleue600/0Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Left_bar_bleue4/1Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Empty_bar_bleue  (4/1)

Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu   Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu EmptyDom Fev 19, 2012 9:50 am

Off- Que ingenuo... Ryokoo Basho Tenki? Madara não usa isso, mas sim o Tobi, Se nem ao menos conheçe seu personagem não tente lutar contra mim... Vou ignorar essa batalha sem sentido.

*Logo madara usava o Jukai kotan para prender suigetsu, mas ataques fisicos não funcionavam contra aquele ser... Pena que Madara não sabia disso , logo quando suigetsu ficava preso ele se liquidificava com o Suika no jutsu( Torrente Transformação em agua) e usava as arvores criadas por madara para desaparecer entre elas, impedindo que ele pudesse fazer o Amaterasu já que não conseguira direciona-lo em suigetsu apenas em arvores proximas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu   Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Por recompensa Uchiha Madara Vs Suigetsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Caçando uma Recompensa] Uchiha Madara Vs. Orochimaru
» "Em busca de recompensa" Uchiha Madara(demon) vs Jiraya(jiraya-sama)
» "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Montanhas-
Ir para: