Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue4000/0"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue5/1"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (5/1)

"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty
MensagemAssunto: "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)   "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyTer Mar 13, 2012 11:03 pm

*Era um belissímo local, um campo aberto com uma queda d'agua não muito a frente. Era dividido em três pontos crusciais e que podiam decidir o rumo das batalhas, havia uma pequena cachoeira proxima a uma ponte pequena uma grama rala logo a frente, e a direita cerca de 50 metros dali a grama dava espaço a uma area montanhosa e recheada de morros e pedras aos poucos Kakashi chegava ali , com um tom de preguiça e um caminhar lento além de muito tranquilo e relaxado, ao chegar ali ele logo dizia com irônia e preguiça:
-Yare..Yare, ouvi dizer que esse cara tava interessado nas minhas habilidades então resolvi vir mostras pessoalmente...
*Kakashi havia chegado ali antes de suigetsu o que não era comum, logo após sua chegada ele se escorava num rochedo puxava um livrinho que tinha como titulo "Paraiso dos amassos" e começaa a lê-lo sem preocupação enquanto esperava seu oponente para aquela batalha que prometia.

end ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue600/0"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue4/1"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (4/1)

"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty
MensagemAssunto: Re: "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)   "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyQua Mar 14, 2012 12:37 am

Off- finalmente O.O

*Logo alguns minutos após a chegada de Kakashi ali, a tal ponte começava a rangir e passos eram ouvidos vindos dela, lá estava ele Hozuki Suigetsu chegando lentamente e com um tom assassino no olhar seu sorriso sinico estava a mostra e tudo ali era nostalgico , logo ao se aproximar um pouco de Kakashi:
- Então finalmente veio me procurar Hatake Kakashi...Ou Sharingan no Kakashi.
*Suigetsu ali sereno então puxava a um pergaminho abria-o de lá ele pegava a sua Kubikiribousho, logo ele apontava aquela grande espada na direção de Kakashi a lamina grande e resistente parecia muito imponente quando ele dizia novamente:
- Fico feliz por essa batalha.. já que sua cabeça também vale uma boa grana...(um olhar sinistro aparecia no rosto de suigetsu) vou poder pega-la após ter o prazer de ter cortar.
*Aquela cena era nostalgica lentamente ali então uma névoa começava a se formar era leve mas logo ganhava densidade, a visibilidade diminuia a cada instante.. quando a voz sarcastica de suigetsu dizia com irônia ali:
- Vamos nos divertir...
*Naquele momento a névoa não passava de uma primeira distração suigetsu queria reduzir o campo de visão do sharingan logo a frente de Kakashi poucos metros *pooow* o chão sofria um forte impacto e rachava era suigetsu batendo sua lamina contra o chão ao mesmo tempo ele usava o shunshin no jutsu(movimentação rapida) para saltar e tentar golpear Kakashi por cima seria certeiro se o ninja do sharingan permenacesse ali e logo após o ataque Suigetsu desapareceria novamente em meio a névoa densa.

End.+ Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue4000/0"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue5/1"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (5/1)

"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty
MensagemAssunto: Re: "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)   "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyQua Mar 14, 2012 10:53 pm

*Sharingan nivel 3*
*Kakashi estava ali atento em meio a névoa, aquilo era algo reamente dificil de lidar... Ele então ouvia um impacto a sua frente quando do nada ele via Suigetsu vindo do céu para golpea-lo Kakashi então dava um salto mortal para trás esquivando-se e escapando com exito da investida feita por suigetsu, ao mesmo ele notava que suigetsu sumia novamente na névoa e logo pensava em tom sério:
-Ele está apenas brincando comigo...Tsk.
*Aquela névoa era realmente perigosa, Kakashi sabia disso, ele então sacava 5 kunais com tarjas explosivas quando as segurava em mãos e antes de lança-las pensava:
-Tenho que me livrar dessa névoa...
*Ele as arremessava em diferentes pontos quando *Kaaabuuuum* 5 explosões consecutivas aconteciam e com isso a névoa feita por suigetsu era dispersada por Kakashi deixando aquela batalha novamente visivel, Kakashi ali então olhava para Suigetsu quando ele dizia:
-È realmente dificil lidar com caras como você...
*Kakashi então fazia selos rapidos de mão, quando puxava o ar dizendo:
-Katon: Gokakkyuu no jutsu(Estilo fogo: Técnica da grande bola de fogo)
*Ele cuspia uma grande bola de fogo na direção de Suigetsu, observando a movimentação do membro da Taka ... e pensando ao mesmo tempo:
-È bom estar preparado..
*Kakashi parecia ter algo em mente, ele observava o concluir de seu ataque.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue600/0"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue4/1"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (4/1)

"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty
MensagemAssunto: Re: "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)   "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptySex Mar 16, 2012 12:53 am

-Ele parece ser cheio de truques HAHAHAHA..
*Pensava suigetsu que tinha vindo a seu encontro uma bola de fogo, logo ao ver aquilo ele cortava aquela bola de fogo com sua grande Kubikiribousho(Como Bee fez com a Samehada) partindo ao meio o ataque de kakashi , logo após fazer aquilo Suigetsu puxava um pergaminho e dizia a Kakashi:
- Acho bom não brincar com você... Eu já entendi que planeja algo, mas não dará certo.
*Ele abria o pergaminho e trocava sua decaptadora pela grande Samehada, ficando agora com aquela lamina em mãos, ela logo começava a sentir o chakra de Kakashi se ouvessem bunshins seriam descobertos , logo o braço de Suigetsu começava a crescer ficando de um tamanho imcomum era o Suiton - Gousuiwan no Jutsu(Elemento Água - Técnica do Forte Membro de Água) ele então movia sua espada colocando-a apoiada em seu ombro quando dava um sorriso malicioso na direção de Kakashi e dizia:
- Espero que goste desse jogo.. de tiro ao alvo.
*Ele apontava seu dedo na direção de kakashi mirando bem, parecia estar se divertindo seu sorriso aldacioso e sarcastico estava estampado em seu rosto ele fazia uma especie de pistola com os dedos quando dizia em tom baixo:
-Mizudeppou no Jutsu(Técnica da pistola de água)
*Suigetsu começava a atirar tiros de água em kakashi, eram muitos e velozes demais, aqueles tiros eram mirados em membros vitais o que tornava qualquer tiro assassino, Suigetsu ria insanamente enquanto disparava sem parar, Kakashi morreria ali? Suigetsu estava pensando:
-ME DIVIRTA.. hahahahahahahahahahaha.

End. + Ação Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue4000/0"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue5/1"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (5/1)

"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty
MensagemAssunto: Re: "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)   "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptySáb Mar 17, 2012 7:08 pm

Off- que merda.

*Kakashi, via que haviam vários tiros vindo em sua direção, logo pensava:
-Esse jutsu, a queima roupa é bem perigoso... mas dessa distancia, VOCÊ ESTÁ SUBESTIMANDO MEU SHARINGAN!!!
*Kakashi dava saltos mortais para trás e fazia varias acrobacias lendo os movimentos dos dedos de Suigetsu um a um e prevendo os locais dos tiros desviando de todos com total sucesso, Logo Suigetsu pararia de atirar quando notasse que seu jutsu não estava funcionando. E kakashi olhava para aquele TAKA e dizia com preguiça:
-Yare..Yare, você é realmente perigoso.
*Kakashi então puxava puxava 10 shurikens, e as sugurava em mãos pensando:
-È hora de fazer você parar de me subestimar.
*Logo Kakashi as arremessava em Suigetsu e em diferentes direções também, Suigetsu por ser imune aquele tipo de ataque provavelmente desdenhava daquela ação mas logo apos as kunais pararem Kakashi movia suas mãos as fazendo voltarem contra Suigetsu era o Sharingan Soufuusha Sannotachi(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento), Aquele era um movimento realmente bom, mas contra Suigetsu era algo inútil correto?...Errado! aquilo era uma forma de distração, não tinha como não olhar para a movimentação das Shurikens então Suigetsu mesmo que por uma fração de segundo tirava os olhos de Kakashi, quando ele ouvia:
-RAIDEN(Trasmissão de Luz)
*kakashi já estava vindo com um kage bunshin feito, usando um dos atributos do chidoro ou raikiri os ataques em velocidade frenetica, ele havia criado o clone, e feito seu Raiden naquela unica brecha de tempo , Ele já se encontrava proximo de Suigetsu pensando:
-Acabou!?
*Suigetsu seria partido ao meio, ele não pode se liquidificar contra Raiton que é sua fraqueza. Kakashi vinha em seu ataque. O que aconteceria ali?

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue600/0"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue4/1"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (4/1)

"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty
MensagemAssunto: Re: "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)   "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptyDom Mar 18, 2012 7:09 pm

*Suigetsu era golpeado em cheio, toda a brilhante estratégia de Kakashi funcionava com perfeitção, Logo aquele homem estava partido ao meio no chão, logo antes de unir suas partes novamente com o Suika no jutsu, ele ainda partido ao meio dava um sorriso irônico dizendo:
-Você cometeu apenas 1 erro!... Eu não posso me liquidificar enquanto o Raiton está no meu corpo.. depois que me atravessou eu podia ter feito isso a qualque hora.
*Logo Suigetsu se unia novamente ficando "novo" e então ele dava aquele seu sorriso maléfico, e dizia:
-È hora de tornar essa brincadeira mais séria...
*Logo com a Samehada em mãos suigetsu corria na direção de Kakashi em alta velocidade iniciando uma batalha taijutsu, Kakashi tinha o sharingan então podia prever os movimentos de suigetsu, mas tinha algo mais ali. Logo em um dos ataques a Samehada desviava sozinha assim acertando kakashi por conta propria, era nostalgico.. Kakashi perdia muito chakra naquele momento, logo após isso Suigetsu dava alguns saltos para trás, quando dizia a Kakashi:
-È hora de terminarmos a brincadeira.
*A Samehada passava o chakra roubado para suigetsu, que logo fazia selos de mão constantes e dizia:
-Suiton - Suiryuudan no Jutsu(Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
*Mas não era só um dragão mas sim 5 lançados em sequencia usando o chakra do proprio Kakashi para tal feito, teria terminado ali a luta?

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue4000/0"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Left_bar_bleue5/1"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty_bar_bleue  (5/1)

"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty
MensagemAssunto: Re: "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)   "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) EmptySeg Mar 19, 2012 2:00 pm

Off- Acho que não poderei levar seu corpo.

*Kakashi tinha pouco chakra restando e uma sequencia de 5 dragões para escapar, logo ele cansado estava pensando:
-Esse maldito comeu quase todo meu chakra... e eu ainda estava usando o sharingan a um bom tempo. Essa luta tem que acabar logo.
*Logo Kakashi revelava ao para se esquivar dos dragões as mesmas shurikens usadas como distração após a distração tinham se enrolado em arvores era tudo pensado ali , logo Kakashi começava a puxar os fios e ia na direção deles desviando dos dragões com destreza e saindo ileso daquele ataque, logo após desviar de todos graças as linhas, ele estava cansado e de frente para suigetsu usando seu chakra Ryuudou, os olhos de kakashi então começavam a mudar era seu Mangekyou sendo ativado logo após ativa-lo Kakashi olhava fixamente para suigetsu quando dizia:
-Você foi um bom adversário.. não esperava ter que usar isso aqui, mas agora acabou.
*Logo um vacuo espaço temporal era criado e ia sugando suigetsu para outra dimensão a realidade estava sendo distorcida era a técnica do mangekyou de Kakashi a KAMUI(Poder divino) em ação Suigetsu não era um clone kakashi já havia confirmado isso, logo Suigetsu era enviado para outra dimensão por completo assim terminando aquela batalha com o ninja copiador sendo o vencedor.. a grande lamina samehada e a Kubikiribousho havia se perdido no espaço e tempo assim como suigetsu, logo após vencer a luta, Kakashi saia dali caminhando com dificuldade quando ele então para e se escorava numa pedra e dizia:
-Acho vou descansar um pouco..a Kamui leva muito chakra, já não me restava muito... foi uma batalha dificil.
*Ele então permanecia ali por mais algum tempo antes de retornar a vila.

end.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty
MensagemAssunto: Re: "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)   "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» itachi encontra o suigetsu da taka.
» procurando novamente suigetsu
» "caçador de recompensas" Kakuzu vs Hozuki Suigetsu (Suigetsu The Killer)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Campo-
Ir para: