Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue0/0[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue1/1[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (1/1)

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty
MensagemAssunto: [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley   [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptySeg Mar 12, 2012 9:41 pm

*Em uma floresta bem distante de konoha o lugar estava bem calmo a os animais agora corriam pela floresta quando todos começavam a se esconder pois alguns passos estavam sendo ouvidos pelo local e um homem andava calmamente por aquela floresta indo em direção a konoha e seu rosto estava bem calmo mais com um tom de seriedade pois em apenas alguns minutos ele iria treinar com alguém bem forte conhecido por seus cabelos loiros olhos azuis e o mais importante, sua determinação mais aqui-lo nem se quer importava para Itachi pois ele não lutava fazia bastante tempo e por isso não sábia se o poder daquele Uchiha avia evoluído ou talvez não, mil e uma coisas se passavam na cabeça de Itachi naquele momento pois ele não sabia se iria continuar vivendo daquele modo naquela vida covarde de ninja fugitivo ou talvez poderia aliar-se a alguma vila para ajuda-los em seus objetivos?Itachi não conseguia responder aqui-lo e por isso agora ele teria aquele luta que lhe traria as respostas necessárias para continuar sua vida e enquanto pensava isso nota que tinha chegado ao local marcado quando o sol "subia" por trás daquelas enormes montanhas que cercavam todo o pais e aquela forte luz agora "pousava" sobre o rosto daquele Uchiha mostrando seu Sharingan que estava com um vermelho intenso como de uma fera da noite que buscava sua presa, e logo dizia*
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Images?q=tbn:ANd9GcR9x1nre7h5c8AkAI3MEbY98QhmbqhT03DGnsuRPIwWBABGOkHckA
Com essa batalha eu irei decidir o que irei fazer.

End.

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Images?q=tbn:ANd9GcQ4vCwS2qznrPxJg_yEWCd_ozzJhDZ0Itw4OLyoGx8wozE8f8-P2g





Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue0/0[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue1/1[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (1/1)

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley   [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptySeg Mar 12, 2012 9:47 pm

off-sou eu é??
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue0/0[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue1/1[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (1/1)

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley   [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptySeg Mar 12, 2012 10:36 pm

Então enquanto Itachi falava sozinho,ele abaixava a gurada para um ataque surpresa.E foi o que eu fiz.
Nesse momento 2 Fuumas Shurikens vinham por trás de itachi,e antes que elas pudessem passar por ele um fumaça as envolvia e logo que a fumaça abaixava apareciam 2 clones meus atrás do itachi e logo que passavam para frente dele eles lançavam 2 Chou Oodamas Rasengans.

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Images?q=tbn:ANd9GcTwet0bLNjeE4nfQCQSkTFBt5aGophDFXsIJY29dPNzLjxb5dwo3A
Mas não era só isso. Além dos 2 Chou Oodama Rasengans atacarem pelos lados,por trás vinha um jutsu para atacar por trás,era um Rasenshuriken.
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Images?q=tbn:ANd9GcQAfyWGzPiLA4BI-dGcl5xttoRESxgOLLqWDrkirgsMIoam8LKy
Mas não era só isso Várias Kunais com Selos Explosivos iam na direção de Itachi pela frente,mas quem jogou elas??
Nesse momento uma voz era ouvida:

- Vamos lá,mostre-me o que tem...Uchiha!!
Era eu que aparecia no meu Modo Sennin de braços cruzados bem a frente de Itachi.
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Images?q=tbn:ANd9GcSf9JBCU6YOohBWt7kQKRcBPfVfmqbJJ5jUJpsd79NI-Yujp8hcOw
End.Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue0/0[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue1/1[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (1/1)

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley   [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyTer Mar 13, 2012 12:03 pm

*Itachi que estava pensando por alguns momentos ouvia um baixo barulho como se algo chegasse perto cortando o ar e girando bem rápido então ele se virava e via que aquela Shirikens gigantes tinha um sistema circulatorio de chacra deixando obvio que elas eram clones disfarçados mais Itachi apenas ficava a espera do momento certo quando as duas eram envolvidas por uma fumaça branca e dois clones cada um com uma esfera gigante de chacra agressivo em mãos e logo cercavam Itachi mais ele olhava nos olhos de um dos clones e o colocava sobre um genjutsu fazendo ele desviar o tragtoria e ele ia em direção ao clone que tinha uma especie de Shuriken de chacra em mãos e os dois golpes se colidem enquanto o outro clone ainda estava la com o Chou Oodama Rasengan mais Itachi dava um salto fazendo ele passar direto por ele e lançava um kunai que acertava certeiramente o pescoço do clone fazendo ele desaparecer e logo a colisão daqueles dois rasengans de antes era tão devastadora que criava uma imensa cratera e rajadas de vento estavam por todo o local fazendo o manto de Itachi balançar bem forte enquanto Naruto estava um pouco longe do local e seu chacra agora estava bem diferente de antes pois estava em extrema harmonia com todo o local e Itachi agora via o que muitos diziam ser a energia instavel da natureza com um grande poder mais que muito poucos conseguiam controlar seu poder pois esse estilo de luta foi criado pelo próprio criador do ninjutsu, eremita dos seis caminhos e Itachi tinha a honra de lutar contra esse poder mais sera mesmo que aquele simples garoto iria mesmo controlar tal energia destrutiva?Isso e o que Itachi iria descobrir quando coloca uma de suas mãos para fora de seu manto e em cada brecha de seus dedor estava um shuriken e ele então olhava para Naruto e dizia em um tom bem sério*
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Images?q=tbn:ANd9GcQIopcW9FUB4GgGegPwzvRb0Z5S6Kr9fenI0kcNf10zLxw9plZoww
Bons ataques.
*O corpo de Itachi começava a se desmanchar quando pequenas sombras começavam a sair de seu corpo e se transformava em corvos que "gritavam" tão alto que parecia um verdadeiro inferno e eles estavam rodeando Naruto voando em grande velocidade quando alguns dos corvos que estavam rodeando Naruto se transformavam em shurikens e vão em direção a Naruto para acerta-lo mais mesmo com tal poder não iria conseguir ver aquelas negras armas passarem pelos corvos para acertarem e caso isso não tivesse funcionado Itachi lançava algumas em seus pontos cegos para ficar mais mais difícil o desvio do ninja, uma boa estrategia pois Itachi era muito bom com shurikens e depois desses ataques aqueles corvos brilhavam intensamente e logo depois uma grande explosão acontecia pois na maioria dos corvos avia papeis bombas e Itachi sábia que não iria derrota-lo só com aqui-lo pois a fama de Naruto era muito boa mais não iria conseguir superar os olhos mais poderosos do mundo shinobi e disso Itachi tinha certeza mais apenas ficava a espera do movimento de seu inimigo enquanto uma forte ventania passava pelo local*

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley 305_itachi_wind

end+A.S
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue0/0[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue1/1[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (1/1)

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley   [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyQua Mar 14, 2012 11:05 am

Off- affraid Nossa affraid nunca pensei que fosse tão fácil assim!!!
Vc esqueceu de desviar das Kunais com selos explsivos,Já era!!
Ir para o topo Ir para baixo
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue0/0[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue1/1[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (1/1)

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley   [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyQua Mar 14, 2012 11:34 am

OFF

Você sabe que eu desviei delas logo quando desviei do seu segundo rasengan então posta logo mais caso esteja com medo de me enfrentar apenas post que fugiu e pronto.
study
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue0/0[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue1/1[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (1/1)

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley   [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyQua Mar 14, 2012 1:47 pm

Off-Affz vc é mto convencido!!
pera vo postar

Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue0/0[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue1/1[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (1/1)

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley   [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyQua Mar 14, 2012 3:12 pm

Com todos aqueles golpes eu parecia estar sem saída,mas quando todos eles pegavam em mim eu simplismente usava Kawarimi no Jutsu e aparecia bem atrás de itachi e de olhos fechados,paranão correr riscos de que ele me lanssaçe em 1 Genjutsu.
Logo que eu aparecia atrás dele eu o atacava com uma velocidade sem igual,que não dava tempo enhum para que ele desviasse.Eu dava-lhe imenso chute nas costas e fazia ele ir ao alto.Lá em cima eu aparecia bem rapidamente na frente dele e antes que ele pudesse piscar eu usava um rasengan no estômago do itachi que fazia ele descer como um pião.
Mas derrepente quando ele ia se colidir com o solo eu segurava uma kunai e enfiava ela no peito dele deixando ele sem nenhuma forma de escapar.

- Vamos lá!!Quero ver o que pode fazer!!
Nesse momento eu jogava itachi longe com Kunai e tudo,e por precaução eu recuava mais com a gurada sempre alerta e fazia um selos dizendo:
Inoshishi,Inu,Tori,Saru,Hitsuji
Kuchiyose no Jutsu
Derrepente eu aparecia em cima do Gama-Oyabin e esperava o movimento do meu oponente.
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Images?q=tbn:ANd9GcSnPLTj5a-klf1AeGtdbqkh5tHjaYqitfkeuPSt1MAB8qj18D9x

End.+A.S.

_________________________________________________________________________________________________________________________
Obs:Em momento algum eu abri o olho,por isso não posso cair em nenhum genjutsu.
Eu estou me locomovendo sentindo o chakra e ouvindo o som das coisas!!
Ir para o topo Ir para baixo
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue0/0[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue1/1[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (1/1)

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley   [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyQua Mar 14, 2012 6:28 pm

*Itachi estava observando bem os movimentos de mãos de seu inimigo e já sábia que jutsu iria usar graças a sua extrema maestria com seu forte Sharingan e antes que Naruto pudesse terminar Itachi também fazia alguns selos mais de uma forma oculta e Naruto acaba não percebendo pois já estava bem ocupado com os ataques quando uma grande explosão acontecia mais Itachi já sábia que os golpes não tinham acertado em seu inimigo e estava a espera de seu próximo ataque quando Itachi recebia uma impacto imenso em suas costas e era Naruto que estava atrás dele e tinha lhe acertado um soco mais aquele soco atravessava Itachi o que parecia bem estranho pois aquele soco não iria fazer tal feito mais ao olhar em seu mão Naruto via que estava completamente encharcada e logo depois "BOMM" uma grande explosão acontecia no local fazendo Naruto voar longe pois ele estava junto com o clone de água que avia explodido fazendo um grande estrago em Naruto que batia em uma árvore e de sua boca saia um pouco de sangue e sua visão já estava meio embasada mais logo se recuperava e via Itachi parado a frente dele só que bem distante quando ele dizia bem de vagar*
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Images?q=tbn:ANd9GcRLoV6ZnaCjTr7OrQPZWfWOGUCZQo8_RrsoDPtLSKQYELcmPiI9KA
Um clone de água com algumas tarjas explosivas podem fazer bastante efeito, não o bastante para uma derrota mais são bem efetivas então não e melhor se descuidar pois sem oponente tem um Sharingan.
*Naruto sorria e logo fazia mais selos de mão enquanto falava colocava sua mão no chão e marcas se formando ao redor de sua mão levantando uma imensa cortina de fumaça mais Itachi continuava a observar toda a área com seu Sharingan e enquanto isso fazia alguns selos quando via um grande sapo parado a sua frente e os corvos que estava nas árvores começavam a rodear as pernas daquele sapo enquanto Itachi apenas observava aquele grande sapo que estava a sua frente e em segundo Itachi desaparecia e em cima do sapo ele agora andava em direção a Naruto que ainda estava de olhos fechados analisando o chacra de Itachi mais algo estranho acontecia pois ele sentia outro chacra no local e notava que era um clone de Itachi ou talvez não?Mesmo sabendo onde o chacra estava Naruto não iria conseguir decifrar quem era o original e quem era o verdadeiro e isso séria uma grande enrascada pois se ele tentasse abrir os olhos já estaria tudo acabado mais enquanto Naruto estava pensando sobre o que iria fazer os dois começavam a correr em direção a Naruto com duas kunais e mãos e tentavam perfura-lo de uma maneira tão rápida que ele nem conseguia ter tempo de fazer selos de mãos e mesmo Naruto sendo tão bom no taijutsu Itachi era conhecido pela sua ótima força somada com seu taijutsu aquele séria um ataque certeiro pois Itachi sábia que aquele era o verdadeiro Naruto graças a seu Sharingan e também não tinha tempo de fazer selos mais ele não tinha se esquecido daquele sapo por isso tinha mandado os corvos rodearem as pernas dele pois enquanto eles faziam isso colocavam alguns papeis bombas que explodiam causando imensos ferimentos mais aqui-lo não séria o bastante para deter um animal daquele tamanho e pois isso alguns corvos que estavam no local começavam a se juntar formando mais dois Itachis e cada um ficava de um lado do sapo e faziam selos tão rapidamente que mesmo alguém com o Sharingan iria ter dificuldade em acompanhar e ao terminio dos selos eles lançavam uma bola de fogo(cada clone ou seja duas bolas de fogo) que iam cada uma por um lado e ao se chocarem com o sapo iria fazer ele desaparecer por não iria conseguir se mover por causa dos ferimentos nas pernas e Naruto agora estava encuralado enquanto tudo se aproximava no fim*



End+A.S
Ir para o topo Ir para baixo
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue0/0[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Left_bar_bleue1/1[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty_bar_bleue  (1/1)

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley   [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley EmptyQui Mar 15, 2012 10:31 pm

OFF

Não to afim de continuar perdendo tempo esperando seu post
Então esse treino acabou

BYE

[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Images?q=tbn:ANd9GcQHrfKgkzJhVaiXPnjEyPc70Byy7oinzqGffkgN2HRCbJWs-3Y2Pw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley   [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINO]Uchiha Itachi vs wesley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» caçando uma recompensa XfaelX vs Uchiha Itachi (Uchiha Master)
» A chega de Uchiha Itachi
» Teste Gennin de Uchiha Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta-
Ir para: