Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Jounnin. Jiraya IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Jounnin. Jiraya EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Jounnin. Jiraya EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Jounnin. Jiraya EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Jounnin. Jiraya EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Jounnin. Jiraya EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Jounnin. Jiraya EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Jounnin. Jiraya EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Jounnin. Jiraya EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Jounnin. Jiraya EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Jounnin. Jiraya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin. Jiraya Left_bar_bleue5000/0Teste Jounnin. Jiraya Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Teste Jounnin. Jiraya Left_bar_bleue4/1Teste Jounnin. Jiraya Empty_bar_bleue  (4/1)

Teste Jounnin. Jiraya Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin. Jiraya   Teste Jounnin. Jiraya EmptyQua Mar 14, 2012 11:38 pm

*Jiraya chegava ao local de seu teste, com um caminhar tranquilo.. suas sandálias de madeira faziam barulho ali, o local era o uma planicie aspera com grama rala, o tempo estava fechado com varias nuvéns no céu, iria chover a qualquer momento, o lendário Jiraya então dizia:
-È hora de eu me tornar um jounnin...
*Logo ele enquanto caminhava olhava para o céu por um instante quando dizia:
- Espero que a chuva demore um pouco mais...
*Ele então cruzava seus braços e e ficava ali observando a paisagem a espera de seu examinador.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Teste Jounnin. Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin. Jiraya   Teste Jounnin. Jiraya EmptySáb Mar 17, 2012 12:05 pm

*Logo se ouvia passos firmes e o rangido de armadura naquelas planicies e com o tempo não muito agradável.Jiraya estava esperando o seu examinador para se graduar Jounnin quando com uma voz serena uma pessoa de cabelos negros enormes e com uma armadura avermelhada com o símbolo do clã senju na parte da armadura que protegia o seu pescoço dizia:
-Jiraya do Monte Myoboku?Interessante ver um jovem de potêncial enorme aqui em minha frente.
*Era o lendário Ninja Senju Hashirama na frente de Jiraya,aquela planície realmente era o incômodo de Jiraya quando com uma voz serena e calma dizia Hashirama:
-Então você escolheu bem o campo...Faz seu estilo.Então irei dar o gostinho de te dar uma vantagem.
*Senju Hashirama a poucos metros de Jiraya começava a fazer selos de mãos rápidos,ele estava com um extenso pergaminho em suas costas,ele estava focado em seu aluno que era Jiraya,com um tom e calmo..Senju juntava suas mãos quando dizia:
-Mokuton: Mokujoheki (Estilo Madeira - Técnica da Parede de Madeira)
*Era Um movimento extremamente versátil de Senju Hashirama,Jiraya pensava que essa técnica era defensiva quando Senju Hashirama dizia sorrindo um pouco:
-Jiraya-Kun...Não pense que estou me defendendo..Olhe em baixo de você.
*Logo aquela parede de madeira se formava em volta de Jiraya numa espécie de cúpula de madeira que prenderia Jiraya,era sólida e resistente,Senju Hashirama fazia um selo de mão quando "Puuf" Um Bunshin no Jutsu era formado ao lado de hashirama quando ele concentrava chackra em seus punhos e usando o Shunshin No Jutsu partia em direção a cúpula de madeira assim para destrui-la com sua esmagadora força usando chackra para aumentar o impacto da força e com isso causando danos a Jiraya,quando o Original Senju ao longe apenas vendo aqueles movimentos dizia:
-Eu sei que tem potêncial para escapar...Então faça esse favorzinho para mim.

End.


Teste Jounnin. Jiraya Hashirama_Senju_by_melikesmonsters
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin. Jiraya Left_bar_bleue5000/0Teste Jounnin. Jiraya Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Teste Jounnin. Jiraya Left_bar_bleue4/1Teste Jounnin. Jiraya Empty_bar_bleue  (4/1)

Teste Jounnin. Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin. Jiraya   Teste Jounnin. Jiraya EmptyDom Mar 18, 2012 2:00 pm

*Aquilo era nostalgico Jiraya estava preso e poderia perder seu teste. Quando dentro daquela cupula prestes a ser destruida uma voz ecoava:
-Kuchiyose no Jutsu !!
*Logo uma grande fumaça surgia e aquela prisão era destruida, uma gigantesco sapo havia sido invocado por Jiraya era Gama-ken, por seu tamanho aquela cupula foi quebrada, Logo ao apareder gama-ken dizia:
-Eu sou tão desajeitado...
-GamaKen-San , preciso de sua ajuda.
*GamaKen possuia um escudo e um grande bastão espinhento. Jiraya logo começava a saltar em uma perna só era a apresentação do Oogama Sannin começando:
-Preparece, Porque eu não sou mais humano, eu evoluí de Sannin para Sennin.. Jiraya do Monte Myoboku irá chutar seu traseiro hoje.
*Após sua apresentação Jiraya olhava fixamente para Hashirama pensando:
-Seria uma boa usar aquela forma!? Não! assim vou perder todas as mulheres, Mas meu adversário é Seju Hashirama não posso pensar em coisas assim nesse momento.
*Logo Jiraya dava dois toques na cabeça de GamaKen era um sinal para que ele saltasse, Gamaken então dava um grande salto muito alto mesmo, quando caia ganhando impulso indo diretamente na direção de onde Hashirama estava para acontecer um Yatai Kuzushi no Jutsu( Técnica de destruição de Casas) na direção de Hashirama ao mesmo tempo em que caiam Jiraya puxava o ar, quando cuspia fogo dizendo:
-Katon - Daiendan(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
*Ele lançava fogo em toda a area em volta de Hashirama o Sapo vinha de cima o que não o deixaria sair por cima, as laterais agora estavam em um mar de chamas , e com a queda do sapo o chão também se racharia Jiraya havia acabado de tirar todas as formas de se sair dali, quando
*KABUUUMMM*
*O sapo se chocava com o chão fazendo um estrago enorme, logo após isso Jiraya unia suas mãos, ele dava então um leve salto e tocava suas sandalias duas vezes, Hashirama não saberia mas jiraya naquele momento estava levantando uma barreira era a Kekkai: Tengai Hojin(Barreira: Formação contra ataques) uma barreira que cobria uma area enorme ficava a sua volta e em qualquer direção se chakra a invadisse Jiraya saberia qual a direção isso impediria uma ataque surpresa, ele estava com suas mãos Unidas dizendo a Gamaken ali:
-Ele está vivo... Preciso que você segure as coisas pra mim por um tempo.
-Mas .. é que eu sou tão desajustado(Respondia)
*Jiraya estava atento a tudo ali.

End. + Ação Secreta.


Obs - Você não sabe da Barreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Teste Jounnin. Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin. Jiraya   Teste Jounnin. Jiraya EmptySeg Mar 19, 2012 4:30 pm

*Hashirama então apenas via os movimentos e as técnicas de Jiraya com total atenção,ele havia escapado de sua cúpula com uma invocação e não era ´so isso,ele havia utilizado um Ninjutsu Katon para que as chamas queimasse tudo em volta de Hashirama e além disso fazendo Gamaken cair em cima de si usando a técnica dee destruição de casas quando com uma aparência serena e calma dizia Hashirama:
-Impressionante..
*Com um sinal de mão feito,uma cúpula era criada em volta de Senju Hashirama,mas era muito maior e com mais camadas além de ser muito mais resistente o que poderia suportar até uma Bijuu Dama,quando a cúpula estava totalmente completa o sapo finalmente caia do céu e atingia o solo assim todo aquela área havia sido afetada e destruida pela esmagadora força da queda de Gamaken,mas a cúpula continuava intácta e firme,uma voz calma e serena então era ouvida por aquelas planícies:
-Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Nascimento Do Gênesis da Floresta Oculta)
*Era era uma das mais poderosas técnicas de Mokuton de Senju Hashirama assim podendo até mesmo assustar Jiraya pelo próprio Nome daquela grandiosa e perfeita técnica,Na Qual Senju Hashirama cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques.Logo as raízes de árvores saiam do solo assim se expandindo por todo aquele local quando os galhos prendiam Gamaken junto de Jiraya,era um Ninjutsu esmagador e eficáz além de poderosissimo,Com as árvores surgindo,Gamaken se levantava um pouco e daquela Maneira Hashirama saia então daquela cúpula de madeira e logo usava o Mokuton Shunshin No Jutsu(Técnica da Movimentação Rápida entre a Madeira).Senju Hashirama então aparecia a alguns metros de distância de Gamaken e de Jiraya em cima daquele sapo ambos presos por aquelas árvores vivas,Senju então fazia um selo rápido e então dizia:
-Jiraya..É Fato que você planeja algo..mas acha mesmo que vou deixar isso acontecer?Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!(Gritando assim que fazia o selo)
*As árvores em volta de Gamaken e Jiraya começavam a se explodir assim matando instantaneamente quem estiver naquela explosão magnifica,logo aquele local ardia em chamas quando aquela lenda Shinobi então pensava em uma distância considerável e sem baixar sua guarda:
-De certa forma tenho a impressão que isso não acabou...Mas agora eu tenho a vantagem.

End.


Teste Jounnin. Jiraya Tumblr_m01nibpwIt1rpj3qyo1_250 Teste Jounnin. Jiraya Tumblr_lzzw2kFngy1r3yulco3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin. Jiraya Left_bar_bleue5000/0Teste Jounnin. Jiraya Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Teste Jounnin. Jiraya Left_bar_bleue4/1Teste Jounnin. Jiraya Empty_bar_bleue  (4/1)

Teste Jounnin. Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin. Jiraya   Teste Jounnin. Jiraya EmptySeg Mar 19, 2012 10:04 pm

*Ao ouvir Hashirama pronunciar aquele nome, Jiraya ficava empressionado aquilo era nostalgico ao ouvir aquelas palavras logo ele dizia a GamaKen:
-GamaKen-san... Segure por mais um tempo.. Não deixe as arvores o prenderem ou estaremos perdidos entendeu?
-Sim..Mas é que eu sou tão desajeitado..
*Logo quando as arvores começava a brotar Gamaken começava uma sequencia de saltos para trás em velocidade sacando seu grande Cajado ele ia destruindo os galhos que se aproximavam além de que ele indepedia que galhos prendessem seus pés com chutes usando o Kawazu Kumite(Kung Fuu de sapo) Ele estava empedindo a aproximação da técnica com sucesso mas eles estavam cada vez mais se distanciando de Hashirama, logo jiraya dizia a gamaken novamente:
-Não vamos deixar esses galhos se aproximarem.. Esse homem pode explodi-los a sua vontade a qualquer momento.
*Jiraya e GamaKen também não tinham desvantagem se arvores brotassem em suas costas a Kekkai as revelava a por isso GamaKen estava conseguindo se manter um passo a frente das arvore ate ali, logo a distancia deles para Hashirama era enorme mas muito tempo havia se passado e uma fresta de luz começava a surgir entre a junção das mãos de Jiraya era nostalgico, quando Jiraya então dizia a Gamaken novamente:
-Gamaken-san.. Vamos contra-Atacar, está quase na hora de eu invocar os sabios.. mas quero estar proximo dele antes disso.
*Logo Gamaken dava outro salto fenomenal ele e Jiraya caiam já proximos de Hashirama pois o salto tinha sido realmente fenomenal, naquele instante Jiraya ainda não podia fazer selos de mão então ele pensava:
-Ele vai achar que estou o subestimando... por usar essa técnica novamente mas é bom que ele ache que eu estou subestimando as habilidades dele...
*Logo enquanto caia Jiraya puxava o ar e cuspia uma quantidade enorme de fogo contra Hashirama era novamente o katon:
-Katon - Daiendan(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
*Era uma quantidade de fogo enorme maior até que a primeira lançada mas essa era emitida diretamente contra Hashirama , GamaKen ficava apostos pela proximidade que estava de hashirama ele não poderia mais explodir as arvores pois e o fizesse também morreria com a explosão então a preocupação de Gamaken era não deixar os galhos pega-lo, ele começava a quebrar os galhos com seu cajado e seu escudo também enquanto Jiraya continuava a cospir fogo, logo a luz na junção das mãos de jiraya crescia ainda mais, quando ele parava de cospir fogo contra Hashirama e dizia a Gamaken:
-Está tudo pronto...Obrigado pela ajuda GamaKen-san, pode ir agora.
*Logo Jiraya olhava para onde havia deferido as chamas quando ele dizia:
-Hashirama-Sensei.. Preparece, para ver algo inacreditavel.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Teste Jounnin. Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin. Jiraya   Teste Jounnin. Jiraya EmptyQua Mar 21, 2012 11:50 am

*Hashirama estava observando cada movimentação de Jiraya com seu sapo Gamaken era realmente bons movimentos ele deduzia que Jiraya tinha feito uma Kekkai pois escapava de árvores que vinham em suas costas para o prender,era realmente incrível a movimentação do Gama-Sennin,Hashirama então via Jiraya chegar mais perto de si e usar novamente aquele jutsu Katon,Senju Hashirama juntava suas mãos novamente,uma enorme parede de Madeira era criada para proteger Hashirama daquele ninjutsu katon,era bastante inesperado para Jiraya aquela construção daquela enorme coluna de Madeira que era tão resistente,Após ser protegido pelo impacto da explosão,ele rapidamente utilizava o Mokuton Shunshin No Jutsu para\ se mover rapidamente por aquele local,pois ainda a vantagem era daquele lendário shinobi,fazendo sinais de mãos rápidos ele estava focado no que poderia vir a seguir por meio de Jiraya quando Hashirama pensava:
-Seja lá o que for..Algo enorme virá...Mas não será somente do lado dele.
*Hashirama estava realmente curioso em saber o que poderia vir de Jiraya,com selos de mãos prontos para o que vinhesse a seguir,ele então simplesmente levantava do solo mais e mais árvores se emergindo a aquele local,era o verdadeiro poder de Hashirama a amostra,era um verdadeiro mar de árvores,e de cada galho era criado outros galhos era realmente assustador,aqueles inúmeros galhos partiam para cima de Jiraya para não dar espaço,os galhos vindo daquela maneira poderia até mesmo atravessar coisas era realmente nostálgico,Hashirama estava em cima de uma árvore apenas observando o que Jiraya faria e o que ele mostraria quando Senju sorria enquanto dizia baixo e com selo de mão pronto:
-Dependendo do seu próximo Movimento,é o fim do teste..Mas não será agradável.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin. Jiraya Left_bar_bleue5000/0Teste Jounnin. Jiraya Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Teste Jounnin. Jiraya Left_bar_bleue4/1Teste Jounnin. Jiraya Empty_bar_bleue  (4/1)

Teste Jounnin. Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin. Jiraya   Teste Jounnin. Jiraya EmptyQui Mar 22, 2012 11:16 am

*Kaaaaaabuuuummmmmm*
*As arvores eram explodidas de repente ao se aproximar de Jiraya o que causava uma grande fumaça, logo em meio a fumaça as sandálias de Jiraya começavam a fazer barulho eram passos se aproximando e logo uma voz, fina e de uma mulher mais velha era ouvida:
-Garoto...Por que nos invocou aqui!?
-Maw-chan, tenha calma aposto que o jiraya-chan tem uma boa explicação!.
-Hmpf..Eu adoraria conversar.. mas nosso adversário é nada menos do que Senju Hashirama, acho que não preciso de mais informações sobre o motivo de estarem aqui não é?
-Hashirama do Mokuton? (Respondia Paw surpreso)
*Logo após essas palavras todos se calavam ali, quando de repente saiam da fumaça da explosão e ao saiarem se via que Jiraya tinha dois pequenos sapos em seus ombros, mas não era só isso as marcas vermelhas que ele possuia no rosto estavam maiores e mais intensas seus olhos agora tinham um tom amarelado como os de um sapo, Logo ao sairem Jiraya dizia novamente:
-Estamos sobre o dominio dele... Temos de eliminar essas arvores ou não teremos chance.
-Não temos chance de jeito algum Idiota.. é de Senju Hashirama que foi capaz de derrotar Uchiha Madara que estamos falando..(Respondia maw irritada)
-o que faremos então Jiraya-chan?
*Jiraya estava prestes a falar, quando maw o interrompia dezendo:
-Eu estava fazendo o jantar..Tsk, Acho bom nós fazermos uma fritada.. Garoto dê o óleo!
*Logo os três faziam um ataque combinado, Maw com chamas, Paw com futon e Jiraya com o óleo era o :
-Senpou - Goemon(Arte Eremita - Fritador Intenso)
*Aquilo era um mar de oleo flamenjante que queimava tudo em seu caminho destruindo todas as arvores e as queimando , logo a vantagem de Hashirama se tornava apenas carvão. Jiraya então olhava fixamente para Hashirama meio de distante quando dizia aos sabios:
-Seria melhor partir para o Taijutsu não é?
-Sim, Não podemos permitir que ele fique fazendo selos por ai.. se o fizer será complicado(Respondia paw).
-Mas tome cuidado Garoto, mesmo no modo sennin seu taijuts só se equivale ao dele.. nesse momento vocês estão empatados em força bruta.
*Jiraya olhava novamente supreso quando voltava a falar:
-Esse homem...Mas eu tenho uma idéia para termos alguma vantagem.
*Logo num movimento de velocidade extrema jiraya usava um shunshin no jutsu quando aparecia proximo a Hashirama que logo ouvia de Maw:
-Senpou Fuuton - Kirisuna(Arte Eremita do Elemento Vento - Nevoa de Areia)
*Com aquela forte névoa nada poderia permanecer de olhos abertos ali, excerto é claro Jiraya que podia sentir hashirama pelo chakra ao invés de vê-lo logo após a névoa se espalhar em outro movimento veloz do Sennin modo , Jiraya com seus olhos fechados acertava Hashirama com um chute, Hashirama não poderia se defender pois foi na exata hora em que a névoa o alcançou antes que ele pudesse completar qualquer jutsu pre-preparado , Jiraya também sentia a presença de Hashirama por todo o local para saber se não era um clone a primeira vista aquele era Hashirama realmente, logo após chuta-lo Jiraya tomava impulso quando o Sannin aparecia em cima de Hashirama antes que ele tivesse a oportunidade de se levantar dizendo em voz alta:
-Chou Oodama Rasengan(Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)
*Aquilo era incrivel, o verdadeiro poder do Sannin jiraya era mostrado o HONRAVEL MODO SENNIN!!!!!!!!!!!!!

End. + Ação Secreta.


Teste Jounnin. Jiraya Naruto+Shippuden+131Teste Jounnin. Jiraya 320px-Super_Great_Ball_Rasengan Teste Jounnin. Jiraya 300px-Sage_Art_Goemon_2 Teste Jounnin. Jiraya Modo_s22
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Teste Jounnin. Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin. Jiraya   Teste Jounnin. Jiraya EmptyQui Mar 22, 2012 6:47 pm

-O Honorável Sennin Modo???Como você elevou as coisas esse Ponto Garoto?!?!?
*Aquele Senjutsu era uma técnica incrível e assustadora,Jiraya havia invocado os dois sábios sapos de Myobokuzan(Fukasaku-San e Shima-San),era realmente inesperado aquele Sennin Modo era realmente o trunfo de Jiraya-Kun.Maw-Chan então usava aquele Fuuton para dar vantagem a Jiraya assim fazendo Senju Hashirama fechar os olhos era questão de obrigação,Já que aquele Shinobi havia queimado toda aquela floresta criada por Senju com aquele Senpou - Goemon.Hashirama era chutado por Jiraya pois ele não enxergava nada com aquela tempestade de areia criado por Maw-Chan,Sendo arremessado a alguns metros,enquanto ele estava sendo arremessado,aquele Shinobi fazia selos de mãos ele estava aproveitando aquele golpe de Jiraya para se afastar do mesmo e terminar os seus selos,Aquele shinobi que estava no honorável Modo Sennin reaparecia em cima de Hashirama com o Chou Oodama Rasengan para atingi-lo,quando após o término de selos de mãos,Hashirama então dizia com total firmeza e tranquilidade:
- Mokuton Hijutsu - Kajukai Kourin (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Advento Do Nascimento da Floresta de Flores)
*Aproveitando as propriedades inatas do Mokuton para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - Hashirama criava uma densa floresta de árvores floridas.Quando o Chou Oodama rasengan se aproximava,era criado vários galhos de árvore que prendia Jiraya nas costas e o arremessava para longe de Hashirama assim o protegendo daquele ataque momentâneo,Hashirama estava concentrado,ele havia usado aquele Hijutsu proibido para combater Jiraya e o Sennin Modo,já que aquilo era periogoso demais,O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo inconsciente,Jiraya e os sapos anciões contemplavam aquela técnica grandiosa de Senju Hashirama assim invocando a flor da árvore mãe assim fazendo eles ficarem aflitos,eles estavam na região das flores e absorveriam os pólens com total certeza e era questão de tempo eles ficarem inconscientes,o Que Jiraya faria agora?Quando Hashirama então pensava:
-Ele me forçou a usar isso...Grandioso poder o desse garoto.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin. Jiraya Left_bar_bleue5000/0Teste Jounnin. Jiraya Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
Teste Jounnin. Jiraya Left_bar_bleue4/1Teste Jounnin. Jiraya Empty_bar_bleue  (4/1)

Teste Jounnin. Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin. Jiraya   Teste Jounnin. Jiraya EmptySex Mar 23, 2012 10:30 am

-Garoto, não respire isso.. ou estaremos perdidos.(Dizia Shima)
-Jiraya-chan... Como nós iremos lidar com isso? não podemos perder tempo.
*Jiraya ali sem respirar dava um leve sorriso, quando ele dizia a Paw e Maw:
-Só podemos fazer uma coisa agora...
*Eles sussurravam juntos um plano mas sem perder a atenção em Hashirama ou em qualquer eventual ataque , Fukasaku e Shima estavam completamente imoveis quando Jiraya fazia selos de mão e logo dizia:
-Doton - Yomi Numa(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
*Logo Um grande Pantâno era criado e ele não parava de crescer era o pantano do submundo do Sannin lendário jiraya o pantano se expandia mais e mais e jiraya estava pensando:
-Não tenho outra escolha a não ser... Afundar todo esse lugar, com esse jutsu. Os grandes sabios estão absorvendo o senjutsu enquanto eu faço o jutsu, desse jeito vou poder fazer um com tamanho o bastante para dar fim a isso aqui.
*Os Sapos absorviam energia sem parar, o que dava a Jiraya um estoque imenso de Senjutsu para ser usado no crescimento do Pântano ate mesmo Hashirama seria engolido ali toda a froresta aos poucos era consumida pelo pantano se afundando naquele mar amarronzado que não parava de crescer, Jiraya tinha uma concentração imcomum ele ainda tinha a Kekkai(Barreira) que o alertaria sobre um ataque surpresa , Hashirama se permitiria ser afundado?por aquele pantano enorme? Jiraya estava soando, e os sapos também, o cansaço já tomava de conta deles mas mesmo assim eles não se rendiam, aquela floresta, aquele local.. tudo seria mudado se tornaria um pantano!!! se hashirama não fizesse nada.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Teste Jounnin. Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin. Jiraya   Teste Jounnin. Jiraya EmptySex Mar 23, 2012 6:35 pm

-A habilidade Senjutsu é realmente incrível..
*Dizia Hashirama ao notar que os Sapos estavam absorvendo energia para assim para aumentar o tamanho do território do Doton - Yomi Numa,realmente era fantástico aquele Shinobi com aqueles sapos sábios,as árvores estavam sendo engolidas por aquele pântano.Hashirama estava apenas observando tudo quando com uma voz serena e em sua face estava um sorriso confiante quando aquele lendário Shinobi dizia:
-Era isso que eu queria ver! Você é realmente inacreditável.
*Dizia Hashirama aquelas palavras a Jiraya,ele então virava suas costas para aquele Shinobi que tinha aprendido o Sennin Modo com tamanha monstruosidade,Hashirama então andava devagar e via suas árvores sendo sugadas por aquele pântano quando ele dizia a Jiraya:
-Você provavelmente não desistiria nem que morresse não é mesmo Jiraya?Mas tenha isso em mente..A Qualidade de um Shinobi não está em quantos Ninjutsus sabem ou em seu poder,mas sim em sua determinação do fogo,que as fazem nunca desistir!Está aprovado garoto!!
*Aquelas palavras eram deixadas a aquele garoto e a aqueles sábios sapos que estavam com ele,Hashirama então utilizava o Shunshin no Jutsu assim desaparecendo daquele local,pois ele sabia que Jiraya do Monte Myoboku estava ápto para ser um Jounnin.[

End.

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin. Jiraya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin. Jiraya   Teste Jounnin. Jiraya Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin. Jiraya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)
» Teste Jounnin de Bee
» Teste Jounnin Rikudou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: