Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarExame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神

Ir para baixo 
AutorMensagem
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 Left_bar_bleue6400/0Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 Left_bar_bleue9/1Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 Empty_bar_bleue  (9/1)

Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 Empty
MensagemAssunto: Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神   Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神 EmptySeg Mar 26, 2012 4:05 pm

Em um local completamente arenoso com rochas espalhadas por todos os cantos, um ser caminhava rastejando por ali, ele era o que se podia chamar de feio, pois seu rosto estava quase que descascando pois ele parecia ao de uma cobra branca comun, ele tinhas oculos redondos e suas pupilas era igual as de uma cobra, ele olhava tufo ao seu redor esperando ver seu examinador que ja estava atrasado uns cinco minutos
Minhas esperiencias parecem estar chegando em uma hora final tenho que melhorar tudo que Orochimaru-sama deixou começado para mim agora so esta faltando melhorar o que ele deixou pronto
Aquele ser cobril falava com uma voz tediosa e arrastada estas palavras um pouco que confusas, ele olhava para todo o lado esperando que seu examinador fizesse seu teste chunnin para que ele pudesse aprimorara seu nivel para que seus planos chegassem ao final
End

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Chunnin- Kabuto-maru 死の神
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» exame gennin de kabuto-maru
» Exame Chunnin de Senju Tobirama
» exame chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: