Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarCaçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue9000/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue12/1Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (12/1)

Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty
MensagemAssunto: Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata..   Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyTer Nov 08, 2011 2:16 pm

Madara se aproximava de uma campo vasto logo aquele Uchiha notava que toda aquela area havia se tornado cinzas algo avassalador havia passado ali , Madara com seus trages padroes uma armadura vermelha , calças pretas , seus longos cabelos negros cobriam o simbolo Uchiha em suas costas , aquele Anbu se aporximava mais e mais de alguma coisa , ao chegar mais perto já com seu Sharingan nivel 3 ativo , Madara via um enorme gato feito de chamas azuis destruindo tudo aquele monstro era conhecido como Gato fantasma era o Nibi no Nekomata Madara enquanto caminhava dizia :
-Era voce que eu estava procurando esse tempo todo .. Medirei suas habilidades para saber se voce tem potencial o bastante .. Porque vou sela-lo no meu corpo.
Madara atirava 5 Shurikens naquele enorme Gato chamando sua atençao para ele :
-Venha com tudo .. Mostre-me do que é capaz.
Madara olhando firmemente para aquele monstro pensava :
-Posso capura-lo em segundos com meu Eien no mangekyou Sharingan .. mas vou medir seu poder primeiro para saber se é digno de me fazer seu portador.




Off- Algum dos avaliadores seja o Bijuu , nessa batallha !.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue6000/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue10/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (10/0)

Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata..   Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyQua Nov 09, 2011 9:30 pm

Off - Bijuu


* Nibi no Nekomata estava ali presente frente a frente com aquele genuíno membro do clã uchiha,o famoso Uchiha Madara,Um campo vasto que havia sido devastado por completo pelas chamas azuis de nibi,tudo que ele encostava se queimava a temperatura naquele local era realmente altissima.As shurikens iriam atingir o Nibi quando se menos esperava antes mesmo de chegar a aquele gato demoniaco aquelas shurikens se derretiam,era realmente incrivel a temperatura daquelas chamas azuis daquele Bijuu.Logo aquele Gato Fantasma se movimentava rapidamente saindo dali e ia em direção a Madara quando de repente aquele bijuu enfurecido usava suas caldas para atingir aquele shinobi Uchiha,os movimentos daquelas caldas queimava tudo que havia em volta quando aquele bijuu dizia:
- Está brincando comigo caro?Te Dilaçarei e você será a minha comida.
*Os movimentos daquelas caldas eram impressionantes e rapidos quando aquele bijuu também começava a usar suas patas para atingir Madara,tudo ao redor se queimava era realmente incrível a força daquele Bijuu quando ele dizia:
- Hahahahahahaha Não fuja de mim!!!
*Sem dar espaço algum a Madara o que aquele Shinobi faria?

Ação Secreta.


Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Nibi
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue9000/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue12/1Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (12/1)

Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata..   Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyQui Nov 10, 2011 12:53 pm

*Madara desviava dos ataques efetivos do Nibi usando seu Sharingan.
-È rapido!
*Madara estava surpreso , mesmo que aquela criatura fosse enorme conseguia se mover com grande velocidade e ferocidade tambem, o primeiro ataque de Nibi com as caudas foi inesperado e acabou acertando um pequeno pedaço da armadura de Madara que vendo aquilo continuava desviando e dizia ao Nibi com frieza e sarcásmo :
-Como eu Imaginei , não dá pra te tocar .. é uma habilidade e tanto.
*Madara então esquivava-se novamente e ficava parado num local o Nibi provavelmente acharia que Madara havia se rendido , e partiria para um ataque colossal quando menos se esperava se via Madara com um sorriso meio sinico , e o Nibi era atingido pela mão de um esqueleto que começava a cobrir Madara , era o Susano'o . Madara estava de cabeça baixa quando ele olhava novamente para aquela criatura , seus olhos estavam completamente mudados era seu Eien No Mangekyou Sharingan , Madara vendo aquele Gato fantasma voar a alguns metros dali dizia :
-Mesmo que o que te tocar seja queimado, usando o Susano'o eu posso te atingir livremente .
*Aquele esqueleto era enorme , e tinha uma força incrivel além de uma defesa intrasponivel , era uma das 3 grandes tecnicas do Mangekyou o Susano'o(Deus do Oceano) , Vendo aquilo Madara logo desfazia seu Susano'o novamente quando olhando para o Nibi com seu Mangekyou dizia ironicamente :
-Seu taijutsu e explendido como esperado . Agora quero ver suas habilidades em Katon .. Dizem que voce pode usar esse elemento , Mostre-me !!!
*Madara logo dava saltos para tras fazendo acrobacias , e começava a fazer selos de mão quando antes de qualquer coisa pensava :
-Katon Housenka no jutsu( Tecnica das flores de fenix)
*Madara cospia dezenas de pequenas bolas de fogo em direçao ao Nibi acompanhando a movimentaçao daquele Bijuu com seu Sharingan e pensando :
-Acho de devo ser o membro de clã Uchiha mais habilidoso em Katon , Vença-me se puder !

Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue6000/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue10/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (10/0)

Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata..   Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyQui Nov 10, 2011 2:04 pm

* Nibi era arremessado para longe por causa daquela gigantesca mão do humanóide que Madara havia formado por questões de segundos quando aquele bijuu pensava:
- Susano'o???
* Logo aquele geunino Uchiha usava o Housenka quando Nibi dizia:
-Numa técnica desse nível você pensa que irá me derrotar?
*Logo as chamas de madara eram dominadas pelas chamas do Nibi e assim aquele poder de madara não faria nenhum efeito,quando aquele gato fantasma se levantava,seus olhos um de cada cor,azul e amarelo,estavam observando aquele gigantesco poder que se denomina Uchiha Madara quando aquele bijuu se movia novamente rapidamente,ele abria a boca e partia rapidamente por aquele local quando se via algo na boca daquela Gato sendo cuspido...Era uma enorme bola de fogo feita de chackra e explode tudo que ficaria pela frente...realmente aquele soco daquele humanóide fazia efeito no Nibi,mas agora seria uma coisa bastante diferente,O verdadeiro poder Katon se mostrava ali,era muito maior e poderoso do que um Goukakyuu pois contia chackra daquele Bijuu,ela acertaria fatalmente Madara,quando de repente...:
[...]
*O Gato fantasma usava sua força absurda,o chão se partia quando aquele bijuu saia do solo e aparecia com um salto fantástico em cima daquele uchiha e disparava outra gigantesca bola de fogo,eraum verdadeiro ataque de um bijuu quando dizia:
- Acha que vai me vencer tão fácil assim?
* Quando o gato caia ao chão,todo o chão era partido,quando se virava rapidamente e lançava novamente uma gigantesca bola de fogo,era de tr~es ângulos diferentes,por efeito dos saltos do Nibi quando ele aterrisava ao solo,todo o chão daquela área estava em destrossos e destruia todo aquele local,Madara possivelmente estava desiquilibrado pois a queda do nibi fazia o chão tremer inteiro.

End +Ação Secreta.


Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. 320px-Two-Tail_Fire_Blast
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue9000/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue12/1Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (12/1)

Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata..   Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptySex Nov 11, 2011 1:02 pm

*O Nibi não apenas cercava Madara mas tambem , o deixava desequilibrado , o que tornava impossivel aquele Uchiha tentar se mover e sair daquele local , aquela area estava desfigurada por completo , Madara acompanhando o movimento do Nibi com seu Sharingan :
-...(Eu usei um katon daquele nivel, apenas pra confirmar minha hipotese de que voce é imune a Katon.. usar outra tecnica me faria gastar chakra inadequadamente..)
*Madara iria tentar sair dali.
-O que...!!!!???
*Quando o chão começava a tremer desequilibrando-o , Madara ficava sem saida , quando ... os Katon do Nibi começavam a desaparecer , rapidamente eles estavam sendo absorvidos Madara olhava novamente o Nibi .
-Rinnegan!!
*Os olhos de Madara agora eram acinzentados com varias circunferencias eram os mesmos olhos de Rikudou Sennin , Madara havia absorvido com facilidade as tecnicas do Nibi quando aquele Uchiha , aquele genuino genio olhava para aquele Gato gigantesco quando dizia com frieza e irônia :
-O que foi ? , Não me diga que isso é tudo que um bijuu pode fazer ?
*Madara levantava sua mão em direçao ao Nibi quando .
-Shinra Tensei(Punição divina)
*Um campo gravitacional era formado arremessando o Nibi com muita força , para no minino 500 metros de distancia , era forte, Madara sentia os primeiros efeitos de usar aqueles olhos , utilizar os poderes do Rikudou Sennin tem um risco muito grande sem o juubi em seu corpo , Mas Madara estava prestes a conseguir um pouco deste poder , aquele uchiha sorria e dizia com sarcasmo :
-Vamos , Gatinho medroso, Mostre-me o melhor que voce pode fazer , ou isto é tudo ?
*Naquele momento ficava claro , Madara estava provocando aquela fera colossal , tentando ve-la provar que Madara não queria tanto seu poder atoa.

Ação Secreta.

Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Uchiha_madara_rinnegan_by_xthemagicianx-d4dcgnj
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue6000/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue10/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (10/0)

Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata..   Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptySex Nov 11, 2011 2:37 pm

* Após se arremessado incrívelmente por causa daquela força gravitacional que aquele Uchiha fez,Nibi caia ao chão causando grande impacto ali,vagarosamente o Nibi se levantava mas aquele local inteiro estava destruido e pegava fogo quando Nibi ouvia as palavras de Madara quando dizia enfurecidamente:
- Seu desgraçado!!!!Não me provoque!
*Aquele Gato fantasma se levantava quando logo abria sua boca quando se via pequenas bolas de chackra aparecendo ali,eram chackras positivos e negativos juntos para usar aquele poder quando se formava uma esfera puramente de chackra massisso quando ele comprimia com sua boca quando dizia:
- Morra desgraçado!!!
*Logo um poder devastador era lançado em direção a Madara,um poder magnifico e estrondoso,era o verdadeiro poder de um bijuu...Era a Bijudama,ela destruiria aquele local por completo,era o ataque enfurecido daquele bijuu,se via um olhar enfurecido e sedento por sangue daquele Ninja(uchiha Madara),realmente aquele shinobi foi o causador da fúria descontrolada Do Nibi,quando se ouvia uma gigantesca explosão(Kabulll) uma área de aproximadamente 12 kilometros,era catastrófico quando se ouvia risadas daquele Bijuu:
-Hahahahahaha!!! Está acabado,Hahahahahahahaha.
* Nibi começava a se mover,seus passos destruiam tudo por onde ele passava,aquele local inteiro estava empoeirado pela forte explosão,mas na Verdade foi o Fim de uchiha Madara?

End.


Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. 300px-Kula_Ogoniastej_Bestii Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. 185px-Chakraladen
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue9000/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue12/1Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (12/1)

Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata..   Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptySex Nov 11, 2011 10:58 pm

*Madara vendo aquela movimentaçao do Bijuu estava pensando :
-...(Finalmente!!.. Estava esperando por isso.)
*Logo olhando para aquele Bijuu com seu rinnegan , enquanto o Bijuu formava a bijuudama , Aquele esqueleto vermelho de chakra começava lentamente a se formar . Logo "KAbull" o ataque do Nibi destruia tudo , e aquele Bijuu começava a se vangloriar por sua suposta vitoria com um risos altos .
-HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA.. Devo admitir voce é digno.
*Em meio aquela poeira o riso do Nibi era totalmente sobreposto por aquela voz com um tom completamente diabolico , No meio daquela poeira uma sombra gigantesca começava lentemente a se formar , o os olhos daquele sombra enorme brilhavam mostrando que estava ativado , Madara lentamente caminhava saindo daquela poeira indo em direçao ao Nibi com seu Susano'o completo ativado era completamente diferente da primeira vez em que havia sido mostrado , parecia claramente mais forte . Madara se aproximava daquele monstro provavelmente assustado com tamanho poder quando dizia com malicia :
-Se eu não possuisse estes olhos , Teria morrido .. Mas agora acabou.
*De repente aquele humanoide gigantesco já estava golpeando o Nibi com seu punho devastador , o Nibi voava alguns Metros quando ele parava no chão Madara em questão de segundos já estava bem proximo a ele frente a frente ainda com o Susano'o logo o Rinnegan mudava novamente ficava vermelho denovo quando aquele Bijuu veria algo , do nada os olhos daquele Bijuu tomavam a forma do Sharingan e ele ficava completamente imovel era o Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório) Madara estava controlando aquele Bijuu ali .
-Como eu disse .. essa batalha poderia ter terminado em segundos..
* O Nibi estava ali detido sem reação, Madara havia derrotado aquele Bijuu e estava pronto para te-lo selado em seu corpo.

Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue6000/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Left_bar_bleue10/0Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty_bar_bleue  (10/0)

Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata..   Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. EmptyDom Nov 13, 2011 11:23 am

Off - Aprovado.Parabéns...é o Novo hospedeiro do Nibi No Nekomata.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata..   Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçada! Madara vs Nibi no Nekomata..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (caçada)kisame e uchiha master em busca do 6 caldas.
» ~Caçada aos Ursos~
» "Caçada de recompensa" Kakashi Vs. Suigetsu(Taka)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Campo-
Ir para: