Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarSharingan vs Sharingan IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Sharingan vs Sharingan EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Sharingan vs Sharingan EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Sharingan vs Sharingan EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Sharingan vs Sharingan EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Sharingan vs Sharingan EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Sharingan vs Sharingan EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Sharingan vs Sharingan EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Sharingan vs Sharingan EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Sharingan vs Sharingan EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Sharingan vs Sharingan

Ir para baixo 
+2
kabuto-maru 死の神
cristian uchiha
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyQui Dez 08, 2011 12:27 pm

Local:The Hideout Uchiha.
Clima:20 graus chovendo.
apresentação:estou sentado no trono do clã uchiha esperando Sasuke chegar

Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6400/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue9/1Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (9/1)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyQui Dez 08, 2011 12:37 pm

surge das sombras um vulto misterioso, sua aparencia era impecavel joven e seu rosto era palido, seus cabelos sempre bem arrumados. ele olha para aquele ser sentado ali no trono da familia uchiha
-você não merece estar sentado ai, foi você mesmo que os traiu.

sua voz ecoava por todas as paredes, ele tinha uma aparencia sombria e cruel, mas quem seria aquele ser ocultado pelas sombras.
ele anda dois passos para frente e ali se revela um rosto de um uchiha.
sasuke uchiha

-desde a nossa primeira batalha estou esperando para encontrar você, nunca vou perdoar o que você me fez passar, sofri e vivi pelas sombras odiando você, agora os nosso laços mesmo sendo de ódio acabara esta noite, aonde tudo começou.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyQui Dez 08, 2011 12:53 pm

Itachi vê com seu sharingan nivel 3 ativo que um ser surge das sombras ele olha bem e vê que é Uchiha Sasuke Itachi diz:

-Como você cresceu Sasuke,já faz um tempo dês da nossa ultima batalha dessa vez não terei piedade a sua unica escapatória sera você saindo morto daqui

O dia não estava muito bom altos relâmpagos surgiam do céu escuro Itachi ficava ali de ante de Sasuke sentando em seu trono e com sua mão direita para fora de seu sobre tudo preto de nuvens vermelhas.

AÇÃO SECRETA



Sharingan vs Sharingan Naruto738561944


Última edição por cristian uchiha em Qui Dez 08, 2011 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue98800/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue20/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (20/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyQui Dez 08, 2011 12:58 pm

* Apos sair do meu treino com Itachi , chegava no local da batalha dos dois irmaos Logo procurava um local seguro para ficar entao pensava "Qual desses dois ira se da melhor"

End
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6400/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue9/1Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (9/1)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyQui Dez 08, 2011 1:02 pm

sasuke olha seu irmão nos olhos, ja com seu sharingan ativo.
-pare de falar como se ainda fosse responsavel por mim
-e tambem eu não pretendo sair morto daqui, mas sim você saira morto antes de me tocar.

as trovoadas estavam cada vez mais fortes, sasuke adorava aquele barulho e isso significava que tinha uma vantagem contra itachi.
sasuke olha para seu irmão sem piedade.
-antes que eu feche seus olhos para sempre, me diga por que matar toda a sua familia? por que destruir aquele lar? por que me fazer sofrer.

sasuke fica ali imovel esperando a resposta, para enfim se vingar do que passou todos esses anos, do que chorou todos esses anos, do que sofreu por anos sem familia ficando em praças ate a noite infeliz, tudo culpa de uma pessoa só no mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyQui Dez 08, 2011 2:36 pm

Itachi ouvindo Sasuke querendo saber a verdade Itachi diz:

-A verdade não importa mais, seus pais estão mortos e nada no mundo vai traze-los de volta a unica coisa que importa no momento é como você preparou minha morte Sasuke

Itachi olha Sasuke com um olhar mali-guino sem piedade nem uma Itachi continua sentado em seu trono e diz para Sasuke:

-Você não vai correr gritando que nem na ultima vez ,aproveite suas ultimas horas seus últimos minutos pois não deixarei você escapar dessa vez

AÇÃO SECRETA.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptySex Dez 09, 2011 1:14 pm

- Hohou....Parece que as coisas estão divertidas por aqui não acham rapazes?!?!
Um ser estranho aparecia de uma entrada daquele local e acompanhava aquela luta enigmática daqueles dois irmãos,era bastante dramático ver aqueles shinobis que possuiam tais olhos poderosos lutarem daquela maneira....Sharingan,era realmente magnifico aqueles olhos,aquele ser estranho e mascarado com um manto azulado e um enorme leque nas costas se sentava ao chão e via aquela hilária luta acontecer quando dizia sarcásticamente:
- Que tal as crianças pararem de brincar de serem ninjas e irem pra casa,voc.ês são bastante novinhos pra se matarem
Tobi esbochava um sorriso ir.ônico e sínico naquele local para aqueles irmãos Uchihas dizendo:
- Parecem que nem são dignos de serem Uchihas.

End.


Sharingan vs Sharingan Naruto_manga_564_anty_madara_attack_by_matrksinw-d4h1mnl
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptySex Dez 09, 2011 1:23 pm

Itachi vendo que tobi estava ali Itachi bate palmas e diz

-Posso ser uma criança tobi mais tenho mais caráter e coragem que você

Itachi olhava para aquele ser com ar de repugnância e desprezo


Sharingan vs Sharingan Naruto738561944
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptySex Dez 09, 2011 1:39 pm

- Isso é uma ameaça?
Tobi apontava o dedo para Itachi quando dizia:
- Então se sou somente um medroso porque não aproveita essa chance e não me ataca....Pegue-a.....Se puder..
Tobi estava numa distância considerável e ameaçava aquele Uchiha frontalmente,o que aquele ser patético poderia fazer?Tobi ria sínicamente e mostrava arrogância a aquele jovem mísero.


Sharingan vs Sharingan Madara__s_tsuki_no_me_by_hyugasosby-d3fxstp
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptySex Dez 09, 2011 1:56 pm

Itachi da uma risada mostro-usa e diz:

Encare do jeito que você quiser seu lixo eu não tenho tempo para você

Dava para ver que Itachi estava irritado com a situação Itachi diz:

-Como você pode dizer tantas besteiras você não tem nem uma moral para me chamar de criança e muito menos de patético





Sharingan vs Sharingan Naruto738561944
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptySex Dez 09, 2011 2:11 pm

Tobi continuava sentado ele ouvia as palavras grosseiras daquele uchiha que estava ali bancando ser o fortão,Tobi apenas ria por aquele pobre ser naquelas tristes condições quando aquele ser mascarado dizia:
-Não me entenda mal....Mas você é apenas um pássaro que está saindo do seu ninho agora,e não conhece nada...somente isso,esses olhos são poderosos para uma pessoa insiginificante que nem você....Entenda do jeito que quiser,seu clã mereceu ser dizimado por ser patético..
Tobi demonstava arrogancia e suas palavras saiam gélidas para aquele garoto ali,os olhos de Tobi estavam a amostra,seu poder magnífico e divino estava a amostra para aquele Uchiha,Sharingan e Rinnegan estavam ali observando tudo quando Tobi dizia:
- Eu acho que você fala de mais e pouco faz,acho que não cumprirá a ameaça que me fez....Enfim isso está divertido.
Tobi continuava ali demonstrando total interesse naquele jovem,apesar de ser patético.
End.


Sharingan vs Sharingan Madara__s_tsuki_no_me_by_hyugasosby-d3fxstp
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptySex Dez 09, 2011 2:28 pm

Itachi ouvindo Tobi falar tantas besteiras Itachi diz:

-Você quer que eu lute com você não e mesmo que pena que não posso atender seu pedido pois já estou numa luta que aliais você interfirio

Itachi dizia isso sem medo de Tobi e mostrando maior frieza



Sharingan vs Sharingan Naruto738561944
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6400/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue9/1Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (9/1)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptySex Dez 09, 2011 5:53 pm

sasuke ouvia aqueles shinobis, um shinobi não deveria intervir nas batlhas dos outros, e ainda mais chama-los de pateticos.
-se falar mais alguma coisa sobre o meu clã, não sei se terei piedade, e ainda mais nos estamos em uma luta e não pedimos a sua opinião pessoal sobre nós, você nem merece ter esses olhos.

era estranho ver alguem falar de seu clã com tanta frieza, sasuke pensou e ainda mais chama-lo de patetico. sasuke olha ja com seu sharingan ativo para itachi, seu irmão não tinha mudado nada desde a morte dos uchihas, mas sasuke não amava mais aquela pessoa sentada ali no trono dos uchihas.
-agora itachi continuaremos a nossa batalha.

sasuke olhava para seu irmão com seu sharingan, seus olhos eram de um vingador de uma pessoa morta por dentro, de uma pessoa que nunca foi amada e que viveu todos esses anos escondido nas sombras.

Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptySex Dez 09, 2011 8:46 pm

Itachi então ouvindo Sasuke falar aquelas palavras Itachi diz:

-Vamos continuar nossa luta Sasuke

Itachi então se levanta e se ouve uma voz rouca falando

-KATON:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)



Sharingan vs Sharingan Katon-Goukakyuu-no-Jutsu




Sharingan vs Sharingan 1+-+Itachi

Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptySáb Dez 10, 2011 1:07 pm

- Ameaças...Intrigante,esses olhos são do seu clã,e esse poder majestoso você nem amo menos merece ter..
Dizia Tobi a aquele repugnante jovem que se chamava Sasuke,Aquele mascarado continuava sentado ali vendo o tão patético aqueles shinobis eram,era uma luta sem motivo e sem razão,sabia que havia alguém em especial ali quando Tobi se levantava dizendo:
- Então se eu sou inferior porque está fugindo de mim...
Tobi sacava uma kunai com papél bomba e a arremessava no meio do chão aonde aqueles dois shinobis estavam quando aquele mascarado dizia:
- Nanabi No Jinchuuriki,irei pegar o seu poder..Além de seus olhos...
Tobi dava as costas a aquele shinobi que nem ao menos merecia seu respeito por ser patético.

End.


Sharingan vs Sharingan Madara__s_tsuki_no_me_by_hyugasosby-d3fxstp
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue98800/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue20/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (20/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptySáb Dez 10, 2011 8:42 pm

*O homem mascarado que se chamava Tobi começava a da sermao para aqueles Uchihas que estavam prestes a batalha.Logo Depois o homem mascarado lançava uma kunais com selo bomba no chao.Entao uso Wood Release Secret Technique: Nativity of a World of Trees criando galhos que nasciam perto da kunai , e os manipulavam fazendo os mesmo arrancarem e levar a kunais para debaixo do solo assim abafando a explosao.Entao dizia para aquele homem:
-Vamos pelo menos ver do que eles sao capazes meu caro Tobi.
Entao apos isso Tobi saia dando as costas para todos , abria um pequeno sorriso e dizia para mim mesmo , gostei desse cara.

End
Ir para o topo Ir para baixo
tobi/uchiha madara
ANBU
ANBU
tobi/uchiha madara


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue13000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (13000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue11/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (11/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptySáb Dez 10, 2011 9:01 pm

*Tempo e Espaço*
*Um ser aparece observando a batalha desses uchihas,notava-se que ele estava nas sombras olhando atentamente e dizia para si mesmo.
-uchihas da minha altura muito interessante...
*Na escuridão absoluta dava para notar um olho vermelho que brilhava ali no lado esquerdo da mascara seu outro olho estava oculto,então algum se passa na sua cabeça (Tenho que eliminar esses vermes o mais rapido possivel,mais antes disso tenho que matar um certo alguem que agora esta junto com a akatsuki).
*Tobi desaparecia dali sem deixar rastro pois tinha usado novamente o tempo e espaço.[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6400/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue9/1Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (9/1)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyDom Dez 11, 2011 4:02 pm

sasuke vendo que seu irmão lança uma bola enorme de fogo, espera a bola ficar bem perto e ai a explosão acontece.
buuuuummm
era impossivel que sasuke tivesse desviado daquele ataque destruidor, a poeira começa a baixar ali não se revela so sasuke mas um ser abominavel enorme.
as sombras tapavam o rosto frio de sasuke. e olha o pavor nos olhos de seu irmão e confirma os pensamentos dele.
-isso mesmo que você esta pensando itachi, susano'o o deus da tormenta.

o susano'o desaparece e sasuke faz selos de mão.
-katon fireball no jutsu,

o fogo era enorme, e estava indo diretamente em itachi.

end+ação secreta
obs: magekyou sharingan ativo
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyDom Dez 11, 2011 4:30 pm

Iatchi vê que Sasuke escapou de seu Goukakyuu Chakra no Jutsu Itachi então diz:

-Então você desperto o Mangekyou também ha !!!..... isso não faz a minima diferença irei ti matar agora mesmo

Itachi estava calmo e sereno com seu sharingan nivel 3 ativo de-repente Itachi vê Sasuke fazendo o jutsu fireball no jutsu um fogo ardente vinha e direção de Itachi então de-repente KBUMM o fogo acerta Itachi mais o corpo de Itachi se transforma em corvos que voam por todo o local eram muitos corvos que pareciam estar dizendo para Sasuke:

-COR COR COR arrancarei seus olhos bem devagar e assim conseguirei a luz eterna

Depois dessas palavras todos os corvos explodem.

AÇÃO SECRETA

OBS:você não sabe aonde eu estou


Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6400/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue9/1Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (9/1)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyDom Dez 11, 2011 4:38 pm

sasuke ve que seu irmão some se transformando em corvos, ai ele tem uma ideia bem boa tambem
-isso e classico de voce não é itachi? usar genjutsu em todas as lutas mas, voce não é o unico a usa-lo.

derrepente sasuke se desmancha se tranformando em cobras no chão, itachi onde que que esteja, tambem agora não sabia a localização de sasuke.

end+ação secreta
obs: voce tambem não sabe aonde eu estou.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyDom Dez 11, 2011 4:54 pm

AÇÃO SECRETA REVELADA:GENJUTSU

Itachi então vê que os corvos explodiram em vão Sasuke se transforma em cobras agora os dois estão na escuridão de-repente o cenário fica totalmente retorcido Itachi esta sentando novamente e seu trono Sasuke esta no mesmo lugar só que agora suando muito Itachi diz:

-Calma Sasuke isso foi apenas um genjutsu fraco que eu usei em você sera que agora vamos começar uma verdadeira luta de Uchihas ??

Itachi olhava para seu irmão com um olhar severo Itachi diz:

-Vamos Sasuke me mostre o que você apreendeu com a nossa ultima luta.

AÇÃO SECRETA.
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6400/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue9/1Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (9/1)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyDom Dez 11, 2011 5:05 pm

sasuke ainda meio atordoado com o genjutsude seu irmão olha para ele.
-eu aprendi muito itachi, mas parece que voce não.

nisso sasuke se desmancha no chão, virando apenas cobras no chão, ai derrepente ele aparece atras do trono onde itachi esta sentado, o raio esta acumulado em uma das mãos mas não e um chidori comum, ele tem a aparencia de uma espada, a espada derrepente cresce e atravessa diretamente o peito de itachi, sendo assim o matando.

end+ ação secreta.
obs: a ação secreta era que sasuke era um genjutsu tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyDom Dez 11, 2011 5:24 pm

Itachi então e acertado pelas costas ele pode sentir a eletricidade passar por todo o seu corpo Itachi diz:

-Sasuke você queria saber sobre o massacre dos Uchihas não é mesmo você só saberá quando me matar de verdade

Nassa hora o corpo de Itachi se desmancha em corvo e de-repente se ouve uma voz rouca vindo de cima

-KATON: Fire Release: Great Fireball Technique

Uma enorme barreira de fogo ia diretamente em Sasuke


Sharingan vs Sharingan  Fire Release: Great Fireball Technique
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6400/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue9/1Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (9/1)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyDom Dez 11, 2011 5:26 pm

sasuke vendo a berreira vindo para cima dele, simplesmente usa um jutsu troca, a barreira pega em uma arvore e sasuke fica na fretnte de itachi depois, faz selos de mão
-katon fireball no jutsu


end+ação secreta

Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan EmptyDom Dez 11, 2011 5:51 pm

Itachi então vê que seu Fire Release: Great Fireball Technique não funcionou de-repente Itachi se depara com o fireboll no jutsu de Sasuke então os olhos de Itachi começam a mudar e mudam para:

-MANGEKYOU SHARINGAN

Itachi vendo que o jutsu de Sasuke estava chagando então Itachi fecha seu olho esquerdo dava para ver que Itachi estava com uma grande concentração então Itachi diz:

-AMATERASU(DEUS DO SOL)

Olho de Itachi estava sangrando e no mesmo olho saia chamas negras que nunca se apagam o AMATERASU logo o AMATERASU já avia consumido totalmente o fogo de Sasuke Itachi então corre até Sasuke da 4 socos nele 1 no rosto e 3 na barriga e depois da um pulo pra traz e joga uma kunai com selo explosivo em Sasuke Itachi então já prepara uma kunai de baixo de seu sobre tudo pois sabia que seu irmãozinho não era tão fraco quanto ele pensava

AÇÃO SECRETA.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sharingan vs Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sharingan vs Sharingan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan.
» Sharingan vs Sharingan
» Olho no Olho ~Sharingan Vs Sharinan~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: