Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarSharingan vs Sharingan - Página 2 IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Sharingan vs Sharingan

Ir para baixo 
+2
kabuto-maru 死の神
cristian uchiha
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue6400/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue9/1Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/1)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 11:39 am

ação secreta revelada, sasuke na verdade era um clone então os ataques de itachi não funcionaram para nada, o clone explodiu e sasuke desapareceu.
ele surge em um canto escuro da sala rindo de itachi
HAHAHAHAHAHA
-achou que isso era o bastante para me matar, então itachi desista pois seu esforço não está te levando a nada.
HAHAHAHAHAHA
o vento batia forte ali, as trovoadas estavam cada vez mais fortes, a chuva caia e o barulho dela era insuportavel, sasuke derrepente some e reaparece atras de itachi, ele lhe da um soco e um chute o afastando depois seu olho derrepente muda.
-MAGEKYOU SHARINGAN
derrepent6e ele fecha seu olho e ele começa a sangar, ele olha diretamente para itachi e uma chama negra o acerta em cheio.
BUUUM
sasuke olha para onde itachi deveria ter morrido, e meio que chora, mas era um choro de odio puro.
uma gargalhada cortante e fria sai de sua boca, e ele asume uma expressão muito diferente a de odio.

end+ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 11:02 pm

-Você acha que me matou com esse seu amaterasu fraco

Uma voz surgia nas sombras da quele lugar Sasuke percebia que o corpo de Itachi se transformava em corvos então uma voz dizia:

-HA HA HA Uchiha Sasuke o menino que chorou lagrimas de sangue o jovem do clã Uchiha que andou pelas sombras HAHAHA é assim que estão chamando você Sasuke, quanta besteira.

Cada vez que Itachi fala as vozes ficavam mais perto de Sasuke

-Se você deseja me matar....me amaldiçoe!,me odeie!,me inveje!,rasteje e viva uma vida miseravelmente....fuja....fuja...e agarre-se á uma vida sem honra.. quando conseguir olhos como os meus me procure.Bom menino Sasuke você fez tudo como eu falei e consegui os olhos iguais o os meus

Itachi cada-vez chagava mais perto de Sasuke a voz de Itachi era de dar medo era uma voz de quem já tinha perdido sua a alma

-Me diga Sasuke o que você consegue ver com esse seu MANGEKYOU SHARINGAN sera que é uma luz na escuridão ou sera limpar o nome dos Uchiha que esta sujo de sangue,vamos me ataque irmãozinho.

De-repente algo segura o pescoço de Sasuke era Itachi

-Vamos continuar nossa luta lá fora estou muito impaciente aqui dentro

Itachi então joga Sasuke para cima se ouve uma voz rouca dizendo:

-KATON:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)

Sasuke e acertado em cheio pelo Katon de Itachi mais Sasuke não foi consumido pelo fogo Itachi só queria que o fogo impu-rase Sasuke para fora o KATON de Itachi destruiu a parte esterna do local Itachi diz:

-Acho melhor você sair daqui Madara porque isso aqui esta preste a cair.

Estrondos se ouvia da estrutura do local Itachi então sobe e fica olhando diretamente com seu MANGEKYOU ativo para Sasuke a chuva caia os barulhos dos trovoes estava insuportável e Itachi caminha calmamente até Sasuke para coletar seus olhos.

OBS:Sasuke esta desmaiado por causa do Katon de Itachi,e dessa vez não é um genjutsu pois estou com meu mangekyou ativo é também Itachi pode ver que era o verdadeiro Sasuke que ele tinha acertado


Sharingan vs Sharingan - Página 2 Kirin_by_sasuke

AÇÃO SECRETA.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue98800/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue20/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 11:51 am

*Vejo aqueles dois shinobis indo para cima. Entao me levanto , e os sigo.Procuro um lugar para eu ficar e fico a mostra dos shinobis mas a uma distancia segura.Entao dizia para Itachi:
- Parece que conseguiu , voce talvez consiga os olhos do itachi.
Apos isso fico sentado observando Itachi eo que sasuke iria fazer.

End+ Açao secreta
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue6400/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue9/1Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/1)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 12:08 pm

quando itachi achava que a luta estava ganha emerge na sombra um rosto, era o de Sasuke, mas como pensava itachi, sasuke estava ali deitado desmaiado, derrepente o corpo que aparentemente tinha tomado o dano simplesmente derrete e vira um tipo de liquido que derrete o chão.
-HAHAHAHAHA
-achou que isso era o bastante para me vencer?
-HAHAHAHA
-se lutar assim não terá chance nenhuma.

sasuke olha para itachi com uma expressão de odio puro, parecia que e luta estava apenas começando.
-antes de eu te matar itachi, diga se valeu apena matar sua familia, se valeu apena ser odiado pelas villas.
sasuke ficava ali com aquela expressão de odio olhando e esperando a resposta de seu irmão, ele queria antes de matalo saber porque fazer tudo aquilo, pois sasuke não acreditava que ele mataria sua familia por nada, apenas por matar, ele achava que havia um plano a mais que itachi nunca tinha mencionado.

end+ação secreta
obs: se não poderia ser um genjutsu aquela hora do ataque, por que que na hora do chidori você podia ser um clone? pois meu MS ja estava ativo?
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue98800/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue20/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 12:28 pm

off- cara se voce for o Sasuke com MANGEKYO voce nao podera o usar os jutsus que o sasuke tinha quando tava com selo e nessa parte " derrepente o corpo que aparentemente tinha tomado o dano simplesmente derrete e vira um tipo de liquido que derrete o chão" esse jutsu e o troca de pele do sasuke quando ele tinha selo amaldiçoado
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 12:54 pm

-Você devia saber como é ser odiado pelas vilas você também é um nukenin de konoha e a respeito do massacre você só saberá quando eu estiver a bairã da morte.

-Depois dessas palavras se ouve uma voz rouca dizendo

KATON:(Fire Style: Fireball Jutsu with increased Chakra)

Um enorme fogo saia da boca de Itachi e ia em direção a Sasuke


Sharingan vs Sharingan - Página 2 Fireball-jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue6400/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue9/1Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/1)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 1:27 pm

sasuke ouvia atentamente seu irmão falar, quando ve ele fazendo movimentos de mão ele tambem faz e itachi escuta uma voz firme e sobria gritar

-katon gokakyu no jutsu

e as duas bolas de fogo se colidem, o tamanho da explosão fora gigante, o suficiente pata alcançar ate as nuvens, e o bastante para sasuke usar sua tecnica secreta.
sasuke se protege da explosão e diz para itachi

-esse proximo jutsu itachi e impossivel de desviar, e mais ainda de sobreviver.
então da boca de sasuke sai uma gargalhada completamente fria e cortante.
HAHAHAHAHA
ele olha para itachi e explica antes de usar como esse jutsu funciona.
-esse jutsu é usado com os trovoes da chuve. ou seja serão muito mais fortes e gastarão muito menos chakra do que qualquer outro.

itachi observa que os trovoes criaram uma expecie de cara, era um montro. o ar dali estava cada vez mais pesado e os trovoes aumentavam a cada segundo mais.
sasuke parecia cada vez mais sombrio, ele olha para itachi e fala.
-adeus itachi, aqui acaba nossa historia, os fantasmas do passado não me asombrarão mais.

derrepente o raio desce diretamente em itachi, a explosão foi enorme, não tinha como ele ter sobrevivido.
sasuke logo depois de usar a tecnica, cai de joelhos no chão, depois cai de cara no chão. e desmaia feliz pois ali acaba os tormentos de sua vida sombria e odiosa.
dali a algumas horas acordaria e itachi nunca mais iria lhe asombrar.

end + ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 4:05 pm

-Era assa a maneira de morre que você queria me mostrar.....?

Itachi então se levanta todo queimado por causa do jutsu de Sasuke Itachi suas roupas foram todas queimadas ele esta apenas com a sua roupa tradicional camisa preta com uma causa preta

-Sem isto você teria me matado,sim

Itachi dizia para Sasuke

-Você está mais forte mesmo Sasuke...

-Mas sou eu que vou dar a ultima cartada.... este é o

SUSANOO,DEUS DA TORMENTA

Um humanoide vermelho avia protegido Itachi do jutsu de Sasuke era SUSANOO o SUSANOO ainda estava na fase 1 a fase esquelética

-Sasuke isso é tudo que você tem..? se tiver mais algum jutsu para mostrar....não precisa fazer cerimonia

E finalmente o SUSANOO esta em sua fase final

Sharingan vs Sharingan - Página 2 ItachiSusano01


Sharingan vs Sharingan - Página 2 >500pi

AÇÃO SECRETA.
Ir para o topo Ir para baixo
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin
kabuto-maru 死の神


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue6400/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (6400/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue9/1Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/1)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 5:14 pm

sasuke todo fraco tinha sim sua ultima cartada, ele toca uma bomba de fumaça no chão e some, deixando para tras sua luta, mas pensando que isto não acabara ali.

sasuke seguiu ate um vilarejo proximo onde desabou perto de uma arvore, estava cansado em quase sem chakra.

a chuva continuava forte, mas o que escorria na cara de sasuke não eram gotas de chuva, e sim lagrimas de solidão.



end
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue98800/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue20/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 6:32 pm

*Apos o kirin , desfazia meu susanoo que tinha feito para me defender da tecnica de sasuke, e apos isso aparecia na frente de itachi e dizia para o mesmo.
- Seu irmao te deu um bom trabalho Itachi
e apos isso ficava ali olhando para Itachi.

End
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue600/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue4/1Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/1)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 7:46 pm

' Perto dali a alguns metros de distância,um ser com capuz vermelho vinho e com uma aparência cobríl apenas observava aquela luta por completo quando dizia,com uma cobra atras do msm:
- Esses uchihas são realmente interessante,em breve pegarei esses olhos que me servirão para descobrir a ordem desse mundo..
' Kabuto começava a sair daquele local intenso depois de uma batalha nostálgica.

End
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue8/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/0)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 10:58 pm

Itachi então olha para Madara e diz:

-O garoto fugio de novo Madara eu iria mata-lo sem duvida

Itachi olha para Madara mais não consegue velo muito bem sua visão esta muito embasada

-Minha visão Madara

Nesse momento Itachi vomita sangue

-Vamos andando

Quando Itachi iria dar o primeiro ele desmaia

END.........


Sharingan vs Sharingan - Página 2 Sasuke-and-itachi1
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue98800/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
Sharingan vs Sharingan - Página 2 Left_bar_bleue20/0Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)

Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 1:18 pm

*Olha para meu amigo , ele começa a falar comigo e apos isso começa a cuspir sangue , entao penso "esto foi que naem na ultima vez , ele esta ruim" entao ele tenta se levantar e quando ia da o primeiro passo meu amigo desmaia , entao rapidamente o aparo antes de cair no chao entao lhe digo:

- Vamos meu amigo eu irei leve-lo

E saio dali com meu amigo nas minhas costas.

End
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan vs Sharingan   Sharingan vs Sharingan - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sharingan vs Sharingan
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ~Treino de sasuke~ Sharingan vs sharingan.
» Sharingan vs Sharingan
» Olho no Olho ~Sharingan Vs Sharinan~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: