Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar A chegada do Artista. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
 A chegada do Artista. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
 A chegada do Artista. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
 A chegada do Artista. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
 A chegada do Artista. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
 A chegada do Artista. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
 A chegada do Artista. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
 A chegada do Artista. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
 A chegada do Artista. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
 A chegada do Artista. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

  A chegada do Artista.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: A chegada do Artista.    A chegada do Artista. EmptySáb Jan 21, 2012 1:10 pm

Off- Como Iwa é a unica vila que não tem um campo só dela, e fica nas montanhas vou postar aqui como se fosse em Iwa.


*O sol estava forte naquele montanhoso local e aquele nukenin estava sobrevoando a area a algum tempo ,quando Deidara pensava:
-Tenho que eliminar logo os guardas...Uma infiltração cuidadosa é algo realmente importante.
*Logo pequenas aranhas de argila do tipo C1 eram lançadas proximas aos vigias do céus de Iwa, quando eles nem notavam ela se grudavam em seu rosto e costas , quando deidara falava susurrava:
-Katsu..
*Todos aquele guardas morriam ai mesmo , Deidara com seu ambito estava observando a aldeia quando dizia:
-Infiltração concluida... Iwagakure não mudou nada mesmo assim como eu imaginei...Onde estará aquele velho maldito agora?
*Deidara ficava sobrevoando a area de Iwa e pensando sobre seu proximo movimento.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Artista.    A chegada do Artista. EmptySáb Jan 21, 2012 2:58 pm

- Estou aqui...moleque.
*Dizia Oonoki respondendo Deidara ele já estava flutuando em sua frente , com seus braços cruzados quando dizia:
-Eu pretendia mesmo te matar Deidara...me poupou muito trabalho.
*Oonoki então vendo seu neto e ex aluno em sua frente pensava:
-Se ele está aqui, os rumores estão certos..Deidara reprovou em seu exame akatsuki.
*Oonoki então sorria quando dizia com irônia:
-Você nem ao menos passou no teste akatsuki e quer vir aqui?.. Vamos acabar com isso rapido sera uma morte em um ataque só.
*Oonoki então juntava suas mão quando algo começava a se formar era um cubo de Jinton quando Oonoki olhava com um pouco de disprezo a Deidara e dizia:
-Morra de uma vez.. Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Lançamento de poeira:tecnica do Destacamento do mundo primitivo)
*Oonoki lançava seu jutsu em Deidara com a intenção de mata-lo em um só golpe. o velho ranzinza não estava para brincadeira.


End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Artista.    A chegada do Artista. EmptySáb Jan 21, 2012 3:30 pm

-Esse velho desgraçado já vai usar as técnicas de Jinton dele?...
*Pensava Deidara que dava um leve sorriso e antes da tecnica de Oonoki se completar dizia:
-Acho melhor não fazer isso...
*Deidara então apontava o que estava na direção do ataque de Oonoki , era Iwagakure se Oonoki lançasse seu ataque corria o risco de matar os cidadões que ele tanto quer proteger quando Deidara dizia:
-Acha mesmo que eu já não tinha pensado nisso?HNMN...
*Deidara estava com um sorriso no rosto e as tecnicas de jinton de Oonoki não poderiam ser usadas ali , Deidara fazia um selo de mão e se revelava algo. havia um passaro cautelosamente voando ao lado de Oonoki era um passaro de Deidara do tipo C1 aquele passaro havia sido escondido por Deidara enquanto Oonoki falava e preparava sua tecnica já planejando pegalo com a guarda baixa , quando aquele artista dizia:
-Você realmente envelheceu... Baixou sua guarda. KATSU!
*O passaro explodia do lado direito do tsuchikage , mas isso não o mataria já que ele não é um Kage atoa Deidara estava observando aquela cena o passaro explodiu muito proximo a Oonoki seria muito dificil ele sair ileso dali, quano Deidara dizia:
-A arte explosiva está ultrapassada..Minha arte é superflat.
*Deidara observava a fumaça de sua explosão com seu ambito quando dizia:
-Vamos lá... pare de brincar comigo, eu sei que você tem mais poder que isso velhote.Hnmn.


End. + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Artista.    A chegada do Artista. EmptySáb Jan 21, 2012 5:20 pm

*Aquela explosão era realmente formidavel em meio aquela fumaça apos ouvir Deidara resmungar dentro da fumaça que se desfazia lentamente Oonoki respondia:
-Parece que você se tornou um pouco mais inteligente...Mas isso não bastará.
*Logo a fumaça terminava de se desfazer, e se via Oonoki com seu braço todo queimado e também com uma parte de seu rosto queimada também não foram ferimentos graves por causa da técnica Iwa no Gōremu(Golem de Pedra) Oonoki cospiu seu golem antes do ataque pra evitar um dano critico(o golem sofreu a maior parte da explosão) quando aquele velho ranzinza voltava a falar com Deidara mas dessa vez em tom de Irônia:
-Você é realmente um Idiota, Veio me matar e ficou de gracinha se você tivesse usado uma explosão de grande porte eu estaria morto agora mas você preferiu brincar não foi...Vai se arrepender amargamente por isso pirralho.
*Oonoki sorria sarcasticamente olhando para seu ex-aluno quando fechava seus olhos por um segundo e os abria pensando :
-Doton - Kajuugan no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
*Com aquela tecnica Oonoki pode tornar o que ele toca muito pesado ou muito leve dependendo de sua vontade , quando numa fração de segundo Oonoki já estava na frente de Deidara seu corpo estava ultra leve, então se movia numa velocidade absurda quando ele socava Deidara que quase não sentiria dano já que como o corpo de Oonoki estava muito leve não seria um golpe forte, logo Oonoki começava a se mover por todos os lados com aquela surpreendente velocidade seu corpo ultra leve não permitiria a Deidara acompanha-lo Oonoki movia-se por todos os lados (parecia o que Rock lee fez com gaara no anime) , quando se via que o velho Ranzinza já estava em cima de Deidara , logo Oonoki dizia:
-Iwa no Gōremu(Golem de Pedra)
*Oonoki acima de Deidara mas com alguma proximidade cospia outro Golem mas esse para acertar Deidara ao invés de se defender era muito maior que o anterior , Deidara não podia acompanhar aquele movimento então seria dificil sair dali , quando Oonoki sorria e dizia a Deidara:
-Agora acabou..Doton - Kajuugan no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada).
*Oonoki tocava o Golem que ele havia cospido quando se via que aquele monstro de pedra ia ganhando velocidade seu peso havia aumentado drasticamente e a velocidade de sua queda também tornando ainda mais dificil a saida de Deidara dali. Oonoki então sentia sua velha dor nas costas aquilo era muito doloroso quando ele pensava:
-Maldito seja Deidara , fica me causando dor nas costas.ARGH!

End. + Ação Secreta.


 A chegada do Artista. 830px-Earth_Golem  A chegada do Artista. Onoki%27s_Back_Problem
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Artista.    A chegada do Artista. EmptySáb Jan 21, 2012 8:38 pm

*Oonoki acertava um soco em Deidara que ao recebe-lo pensava:
-È só isso?
*Logo Oonoki revelava sua estrategia e Deidara tentavam mais tamanha velocidade apenas um sharingan poderia acompanhar , quando Deidara via a Sombra do Golem de Oonoki vindo em sua direção Deidara ficava surpreso e a velocidade daquela coisa era enorme Deidara poderia morrer quando o usuario de bakuton dizia:
-Mesmo tão velho você possui tal poder?...Velho desgraçado morre logo!
*Deidara então lançava três C2 • Tori(C2 • Pássaro) na direção do Golem quando ele fazia explodirem "Katsu" , destruindo parte daquele golem ao mesmo tempo Deidara lançava um passaro para seu lado e fazia um selo de mão "Puuuf" ele crescia e ficava voando , Deidara então concentrava chakra nos pés e saltava na direção do passaro que ele havia acabado de fazer , ele usava sua coruja como impulso assim ele não tinha dificuldade para escapar, quando o artista já em seu C2 • Tori (C2 • Pássaro) Dizia aquele velho:
-Brincar?.. Não seja tolo velhote, eu posso destruir essa vila a qualquer momento mais que graça teria isso?
*Deidara então colocava suas mãos em sua bolsa de argila quando segundos depois a retirava e suas bocas estavam mastigando a argila , logo elas cospiam e Deidara dava forma a elas com suas mãos logo se via Logo se via nas mãos de Deidara dois passaros com 4 asas para aumentar sua velocidade drasticamente e 2 gafanhotos de argila eles possuiam longas pernas o que os faria poder saltar longas distancias , Deidara então dizia ao velho:
-Você realmente fica rapido com essa tecnica de liberação ultra leve, mas... Seu corpo não aguenta muito tempo não é mesmo ? envelhecer é algo realmente ruim , me pergunto o quanto você durará sapo velho.
*Deidara então arremessava os passaros na direção de Oonoki fazia um selo de mão e eles aumentavam de tamanho , eles voavam muito rapido e em dois deles haviam gafanhotos , logo eles começavam a se aproximar quando Deidara fazia um selo de mão olhava para Oonoki e dizia:
-KATSUUUU!!!
*Um dos passaros explodia quando se via que o gafanhoto havia saltado ele era pequeno por isso era dificil de ser percebido ele se aproximava de Oonoki quando Deidara dava um leve sorriso:
-Hnmm..
*Poooo' outra explosão e ainda haviam mais 3 passaros na perceguição de Oonoki , Deidara estava observando com seu ambito atentamente quando pensava:
-Sei o que está tramando velho rabugento.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Artista.    A chegada do Artista. EmptySáb Jan 21, 2012 9:45 pm

*Oonoki ia usando sua técnica de liberação ultra leve para escapar dos passaros ele estava pensando:
-Esse moleque maldito tem razão...Estou muito velho pra uma batalha tão intensa.
*Oonoki então entrava no posicionamento usado para disparar o seu Jinton e dizia a Deidara:
-Estou realmente muito velho..Então tenho que terminar isso logo..
*Oonoki sorria irônicamente para Deidara quando dizia:
-Agora está acabado, já que como você pode ver, nós já saimos da area da Vila ou seja eu posso usar livremente minhas tecnicas de jinton novamente.
*O plano de Oonoki havia sido executado com sucesso ele havia feito todos aqueles ataques afim de tirar Deidara daquela area assim podendo usar sua Kekkei Touta novamente quando aquele cubo se formava e Oonoki dizia a Deidara:
-Morra...Jinton - Genkai Hakuri no Jutsu(Elemento Pó - Técnica do Desmembramento do Mundo Primitivo.)
*Aquela tecnica era um cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, em seguida o círculo explode e faz uma explosão atômica sem ruídos desmembrando o inimigo em nível celular o transformando em pó. seria aquele o fim de Deidara?

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Artista.    A chegada do Artista. EmptyDom Jan 22, 2012 11:58 am

Ação Secreta Revelada: O Gafanhoto.
*Oonoki tinha preparado uma estrategia e tanto , quando se via que Deidara estava com um tom ambicioso no olhar Oonoki se preparava para lançar sua tecnica quando Deidara fazia um selo de mão e susurrava:
-Katsu...
*Kabumm
*Uma pequena explosão ocorria nas costas de Oonoki no exato momento que ele iria lançar sua tecnica assim fazendo ele perder o equilibrio e lança-la em outra direção. o local onde a tecnica acertava se tornava pó quando Deidara dizia com um sorriso em seu rosto a Oonoki:
-Espero que ainda não tenha morrido...Seu velho desgraçado.
*Havia mais um gafanhoto preso aqueles passaros Deidara esperou o momento certo e fez aquele pequeno explosivo se fixar nas costas de Oonoki muito proximo a seu braço direito , Deidara já sabia que Oonoki daria um jeito de usar suas tecnicas de Jinton novamente por isso ele escondeu aquele explosivo já um passo a frente na batalha , uma pequena fumaça se formava e definitivamente Oonoki teria graves ferimentos com aquele Gafanhoto de C1. Deidara olhando aquela cena nostalgica dizia ao velho:
- A arte é uma explosão! Hnmnm...
*Logo Deidara abria seu sobretudo e puxava enorme boneco que é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. Deidara então dizia enquanto mostrava seu C3 • Nendoshin(C3 • Criatura de Argila) , Logo tinha em mão uma de suas artes supremas quando dizia:
-Que bom que eu trouxe minha especialidade...Eu pretendia mesmo destruir Iwa.
*Deidara então Jogava aquela criatura pra cima e fazia um selo de mão ela ficava enorme e ganhava muita velocidade, Deidara iria mesmo explodir Iwagakure por completo , aquela criatura caia Rapida quando Deidara dizia:
-Deixei essa arte em suas costas não só pra impedir que me acertasse com o Jinton..Com esse ferimento em seu braço direito você não conseguirá usar suas tecnicas de Jinton por algum tempo HAHAHAHA.
*Aquele boneco caia cada vez mais rapido e proximo a Iwagakure e aquele Nukenin estava prestes a eliminar um vilarejo quando Deidara dizia:
-arte é a beleza daquele momento único passageiro de explosão..KATSUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Aquela criatura fazia um explosão enorme o Fim de Iwagakure havia chegado?

End. + Ação Secreta.

Obs- Pra não haver duvidas em relação a classe, não sou estudante sou Nukenin então essas coisas sobre classe não se encaixam a mim só posso ser Missin Nin.


 A chegada do Artista. Deidara%20c3
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: O Fim...     A chegada do Artista. EmptyDom Jan 22, 2012 9:56 pm

*Uma grande explosão ocorria proxima ao centro de Iwa , e fazia uma fumaça enorme. Deidara veria que quando a fumada do gafanhoto que ele explodiu se discipasse não havia nada lá, logo a fumaça causada pelo C3 de Deidara baixava e se via um enorme Golem de pedra , era novamente o Iwa no Gōremu(Golem de Pedra) , Oonoki estava com a mão esquerda no chão foi assim que ele fez o Golem , ele usou seu Doton-Chou Keijuu Iwa No Jutsu (Tecnica de liberação ultra leve) para logo apos ser atingido pelo gafanhoto chegar em menos de um segundo ao local de explosão do C3, com aquele Golem Oonoki destruiu varia casas ja que era enorme a pra se levantar precisou de uma grande area mas as vidas haviam sido poupadas ali. O Tsuchikage estava no seu limite, o gafanhoto C1 causou muito dano pela proximidade de explosão e Oonoki havia gastado quase todo o chakra restante para fazer aquele Golem , Iwa parecia realmente se aproximar do fim, quando aquele velho ranzinza e sempre mal humorado via um de seus homens de confiança proximo a ele e dizia:
-Está é minha ultima ordem como Tsuchikage... Salve a todos, eu pararei o Deidara por algum tempo evacue todos em segurança.
*Lagrimas escorriam no rosto do Tsuchikage naquele momento e seu subordinado também chorava quando dizia:
-O que você está dizendo?..Você não pode morrer..
-Está desobedecendo uma ordem direta?(Resmungava Oonoki)
*Logo Iwagakure começava a ser Evacuada , quando Oonoki subia ate a altura proxima a Deidara e dizia:
-Darei a minha vida pela sobrevivencia deles...Você não matará ninguém além de mim em Iwagakure..DEIDARAAAAAA!!!!
*Oonoki mesmo dizendo aquelas palavras de coragem sabia que não podia fazer muito..Deidara havia ferido o Tsuchikage bastante e sua idade não o ajudava quando Oonoki pensava:
-Eu realmente fiquei velho...Irei mesmo perder pro Deidara? Mal sinto chakra em meu corpo e não posso fazer bunshins, minhas costas nunca doeram tanto...Acho que é realmente o fim...
*Oonoki parecia estar realmente mal , mas ele sabia como atrasar Deidara ao ponto de todos os aldeões poderem escapar , quando Oonoki dizia:
- Doton-Chou Keijuu Iwa No Jutsu (Tecnica de liberação ultra leve)
*Oonoki então fazia um selo de mão com sua mão esquerda e continuava:
- Doton- Kengan No Jutsu(Punho de Pedra)
*O punho esquerdo de Oonoki se tornava rocha solida , ele usava a liberação ultra leve para chegar bem proximo de Deidara, e logo desfazia aquele jutsu que tornava seu corpo tão leve assim lutando normalmente e ele vinha para uma batalha Taijutsu mesmo diante da morte certa com um sorriso e um tom de arrôgancia em seu olhar ele pensava enquanto tentava golpear Deidara com uma sequencia de socos:
-Se eu me mantiver proximo a você..não conseguirá usar sua argila porque senão será atingido por ela também , assim conseguirei ganhar algum tempo e poderei morrer em páz.
*Oonoki continuava a socar sem parar e sem deixar Deidara se distanciar dele , ele fazia aquela batalha area se tornar um Taijutsu no céu, ele fazia tudo aquilo como ultimo esforço zelando pela vida dos membros de sua amada vila.

End.

Off- Bom acho que é isso... Deixarei o Forum , com uma morte honrada, e para protejer minha vila . ate nunk mais pessoal .
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Artista.    A chegada do Artista. EmptySeg Jan 23, 2012 10:43 am

- Velho maldito...Ainda conseguiu parar meu C3...Mas..agora já terminou...
* Pensava Deidara apos ver Oonoki salvar Iwa, partia com tudo pra cima daquele usuario de Bakuton , Deidara desviava dos golpes de Oonoki completamente surpreso pela atitude daquele velho ranzinza quando pensava:
- Não acredito que esse velho maldito está se sacrificando por Iwagakure...Acho que ate um artista como eu tenho que reconhecer que essa é a melhor forma de se morrer...
*Deidara pensando aquilo logo dava um leve sorriso, quando ele sentia Oonoki o perfurar com aquele punho de rocha solida Deidara então segurava o braço de Oonoki para que ele não pudess e sair dali , quade algo incomum ocorria o corpo de Deidara começava a ficar branco era um Nendo Kawarimi(Substituição por Argila), Oonoki não conseguiria se soltar dali , quando uma parte daquele passaro começava a rachar e Deidara saia de lá de dentro ele havia se escondido logo após lançar o C3, aquela era apenas outra estrategia do artista que funcionava com perfeição , Deidara via Oonoki ali preso quando ele colocava a mão em sua bolsa de argila e pegava toda a massa que havia lá ele a segurava em mãos mostrando a Oonoki e dizia:
-Você terá a morte que deseja... Não matarei outras pessoas em Iwa hoje. Você poderá descançar em paz velho desgraçado...
*Logo Deidara pegava aquela massa de argila e colocava em sua boca ele mordia alguns pedaços quando logo apos isso ele há guardava novamente, logo Deidara mascava aquela argila , quando derrepente ele começava a sopra-la(como se fosse uma bola de chiclete) , logo ele a explelia em forma de um clone dele mas esse só cobria a area onde Oonoki estava preso dentro do passaro logo apos lançar aquilo Deidara sorria , quando novamente ele jogava um passaro pra cima e fazia um selo de mão , o passaro então crescia e Deidara saltava e ficava sobrevoando nele quando , aquele artista Fazia um selo de mão olhando para seu C4 • Karura(C4 • Garuda), e dizia:
-Acabou...Katsuuu.
*Aquele explosivo eram incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó. Deidara via o corpo de Oonoki sumir lentamente ali, quando ele Dizia se enquanto sumia dali..:
-E pensar que akatsuki disse não a meu poder...chega a ser engraçado, o que será que acontecerá quando chegarem os rumores de que eu matei o Tsuchikage?Hnmmn.
*Aquele Nukenin então sumia dali pelo céu.


End.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 A chegada do Artista. Left_bar_bleue3300/0 A chegada do Artista. Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
 A chegada do Artista. Left_bar_bleue7/0 A chegada do Artista. Empty_bar_bleue  (7/0)

 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Artista.    A chegada do Artista. EmptySeg Jan 23, 2012 3:42 pm

off-faz nem sentido um estudante derrotar o kaze daqui não acha??,
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Artista.    A chegada do Artista. EmptySeg Jan 23, 2012 3:51 pm

Off- Você tem toda razão, Mas não sou eu que coloco o Rank aqui no forum. Não sou estudante sou nukenin, E estou tentando me tornar missing-nin agora. Quem coloca as classes e os Rankings são os Adimn do forum não eu. senão eu já estaria como nukenin a partir da hora que fui reprovado no teste akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A chegada do Artista. Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Artista.    A chegada do Artista. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A chegada do Artista.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada...
» Chegada ao Hospital
» desafiando qualquer shinobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Montanhas-
Ir para: