Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar~1 Vaga Anbu~  IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
~1 Vaga Anbu~  EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
~1 Vaga Anbu~  EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
~1 Vaga Anbu~  EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
~1 Vaga Anbu~  EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
~1 Vaga Anbu~  EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
~1 Vaga Anbu~  EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
~1 Vaga Anbu~  EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
~1 Vaga Anbu~  EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
~1 Vaga Anbu~  EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 ~1 Vaga Anbu~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue2600/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue7/1~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (7/1)

~1 Vaga Anbu~  Empty
MensagemAssunto: ~1 Vaga Anbu~    ~1 Vaga Anbu~  EmptySeg Out 17, 2011 11:29 am

*Orochimaru chegava ao local do seu teste para se tornar um Anbu com muitas ambiçoes ele estava pensando :
-Para poder cumprir meus objetivos eu preciso desse teste antes de qualquer outra coisa HAHAHA.. Logo Logo tudo Será meu .
*Orochimaru colocava sua lingua para fora por alguns segundos e via que seu examinador já estava chegando , Orochimaru esboçava um sorriso completamente sarcástico e assassino . Logo ele abria sua boca e dela saia uma cobra a cobra abria a boca e de dentro de sua boca saia uma espada era a espada de kusanagi. Orochimaru pegava-a e apontava a mesma na direçao de seu examinador , já mostrando seu Saki (intençao de matar) naqueles olhos cobris esperando algo do ninja que se aproximava.

End .
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue3300/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue7/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (7/0)

~1 Vaga Anbu~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~1 Vaga Anbu~    ~1 Vaga Anbu~  EmptySeg Out 17, 2011 3:36 pm

*O examinador usava um sobretudo preto com detalhes de nuvens vermelhas em sua cabeça tinha um chapeu de palha que escondia seu rosto,então ja proximo do estudante,o ninja misterioso tirava seu chapeu lentamente.
-Quanto tempo não orochimaru.
*Itachi estava com um olhar firme e desafiador ,o ar do lugar começa a esfriar o vento passava forte por eles dois quando itachi fechava e reabria seus olhos tudo parecia estar mais tenso,os olhos de itachi estavam vermelhos em suas pupilas 3 esferas pretas tinha no canto dos olhos.
-Vejo que você não mudou nada,continua...vazio e maligno.
*As sabias palavras que saia da boca de itachi não chocava orochimaru por que aquilo era pura verdade,então sem perde mais tempo,Itachi sacava uma kunai da manga de seu sobretudo segurando firme com a mão esquerda ele dizia antes de lança-la.
-espero que esteja forte.
*Apois aquilo,itachi lançava sua kunai diretamente em orochimaru com a espera de desvia-la ou até mesmo rebate-la com sua espada kusanagi.

ação secreta


Última edição por uchiha master em Seg Out 17, 2011 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue2600/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue7/1~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (7/1)

~1 Vaga Anbu~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~1 Vaga Anbu~    ~1 Vaga Anbu~  EmptySeg Out 17, 2011 6:32 pm

-HAHAHAHA.. Intrigante , Realmente intrigante , Uchiha Itachi Uma criança intrigante .. HAHAHAHAHA.
*Orochimaru via que seu adversario era nada menos que Uchiha Itachi , um verdadeiro gênio . Os olhos de Orochimaru nunca haviam sido tão sombrios e ambiciosos , O Sennin passava sua lingua sobre seus labios e falava com sínismo em cada palavra :
- Estas crianças de hoje nao sabem esperar (recocheteando a kunai com sua kusanaki enquanto falava ) , Bem vamos nos divertir um pouco Itachi-san .
*Orochimaru soltava sua espada de kusanagi que não caia ao chão ficava flutuando com uma especie de brilho azul em sua lamina , logo Orochimaru dizia :
-Sen'eijashu (cobras das mãos)
*Varias serpentes saiam da mao de Orochimaru indo em direçao a Itachi , a inteçao de Orochimaru era fazer Itachi esquivar-se para ataca-lo lançando sua kusanagi na hora certa , enquanto fazia seu primeiro movimento Orochimaru demonstrava seu sorriso sárcastico aquele teste seria realmente algo divertido para o Sennin , Vendo seu ataque Orochimaru pensava :
-Esse homem jamais perderia para uma combinaçao tão infatil , Mas servira para eu saber o quanto ele está lutando serio aqui .

End. + Ação Secreta .
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue3300/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue7/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (7/0)

~1 Vaga Anbu~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~1 Vaga Anbu~    ~1 Vaga Anbu~  EmptySeg Out 17, 2011 7:34 pm

-...
*Itachi não estava dando continuação da conversa com orochimaru,preferia ficar calado e agindo ocultamente quando o barulho da espada de orochimaru rebate a kunai que cai a 2 metros de orochimaru presa no solo itachi abria a boca para falar.
-ainda usando essa mera espada..
*Orochimaru acabava de usar o jutsu cobras das mãos,era muitas todos via na direção de itachi com dois propositos morde-lo cautelosamente ou expremi-lo com a força,as duas coisas poderia ser feitas se itachi deixa-se.
*As cobras rastejavam com uma velocidade preocupante para itachi..talves,o jovem uchiha estava com suas estrategias prontas por que ele é um genio um verdadeiro uchiha o unico uchiha que possui a verdadeira imortalidade,Então,sem mover um musculo a luta parecia estar acabada,itachi estava com seu corpo imobilizado,as cobras expremia seu corpo até não conseguir ter mais folego.
-...GENJUTSU
*Itachi estava atrais de orochimaru com uma kunai apontada ao seu pescoço,orochimaru não tinha percebido,mais a kunai que estava no chão é a que estaa na mão direita de itachi.
-esta se lembrando orochimaru?
*Itachi dizia baixinho no ouvido de orochimaru que acabava de lembrar no tempos da akatsuki que orochimaru tentou pegar o corpo de itachi.
*o itachi que sofria com as cobras de orochimaru se expandia em corvos.
-...COR..COR COR.
-O que vc tem a dizer sobre sua derrota?
*Itachi encostava cada vez mais a kunai no pescoço de orochimaru,o sangue ja podia ver...era o fim de orochimaru só com apenas um genjutsu.

END ação secreta continua


Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue2600/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue7/1~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (7/1)

~1 Vaga Anbu~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~1 Vaga Anbu~    ~1 Vaga Anbu~  EmptySeg Out 17, 2011 8:47 pm

*Orochimaru via Itachi aparecer em suas costas com uma kunai . Orochimaru se virava a Itachi com um de seriedade ainda com a kunai em seu pescoço e dizia :
-Como eu poderia esquecer. Aquele triste evento me fez adiar meus planos , Itachi-san derrota ? eu vim aqui com um objetivo nao me subestime vai precisar de mais que um mero genjutsu de baixo nivel para acabar com isso .
* Logo uma voz era ouvida nas costas de Itachi 20 metros de distancia :
-Eu já havia previsto esse Genjutsu no momento em que voce foi decidido como meu examinador , vou fazer voce levar isso a serio a partir de agora .. A diversão pra valer começa agora .
*O Orochimaru que estava com a kunai cortando o seu pescoço começava a se desfazer e ficar marrom era apenas um Kawarimi no jutsu (jutsu de troca) combinado com um Doton Kage Bunshin (clone de terra) , O verdadeiro Orochimaru a distancia começava a fazer selos de maos rapidos (tigre,cobra,cachorro etc.) ele terminava seus selos juntando suas mãos e dizendo :
-Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação do mundo impuro)
*Dois caixoes rapidamente saiam do chao a frente de Orochimaru . Logo a tampa dos dois se abriam e se via no primeiro caixao um ninja de cabelos grisalhos com dois pontos vermelhos acima de sua sombrançelha e um selo amaldiçoado em seu peito aquele era Kaguya Kimimaro , em outro dos caixoes se via um homem de cabelos azulados era o irmão mais velho de Hozuki Suigetsu , Hozuki Mangetsu .. Orochimaru sacava duas kunais com um selo em cada e colocava na cabeça de cada um dos invocados no Edo Tensei os corpos dos ninjas começavam a se vaporizar e depois de alguns segundos :
-Onde eu estou .. Isto é Edo Tensei , Orochimaru-Sama , sinto seu poder fluindo em mim , Ei voce te matarei em nome do Orochimaru-Sama ..(Kimimaro) -Entao esse é o Edo Tensei , Acho que serei forçado a lutar (Hozuki Mangetsu)
*Orochimaru mostrava uma risada sarcastica quando dizia :
-Mangetsu faça um mizu bunshin e coloque-o Junto de mim para que ele possa me passar chakra assim nao cairei mais em Genjutsus..
-Nao tenho escolha.. Mizu Bunshin
* Bunshin se aproximava de Orochimaru e tocava seu ombro , Orochimaru dizia sarcásticamente e com nostalgia :
-Vamos começar crianças .. HAHAHAHA
*Kimimaro logo apontava sua mao em direçao a Itachi e ``Teshi Sendan (tiro de ossos) ´´ Ossos eram lançados para cima de Itachi numa velocidade surreal , Mangetsu sacava um pergaminho e logo abria estava cheio de kanjis escritos nele logo ``puff´´ um dos kanjis se abria e logo era mostrada uma das 7 Espadas da névoa á Shibuki (espada explosiva) ele fechava novamente seu pergaminho e partia para cima de Itachi com tudo já com sua espada explosiva em mãos .. Orochimaru pensava :
-Não sera tão facil .. Voce vai ter que usar todos os seus poderes para vencer essa luta , Mas esses corpos realmente me serviram bem .. foi otimo ter preparado tudo antes de vir fazer o teste senão seria complicado .
*Orochimaru acompanhava os corpos do edo tensei partindo para o ataque sua Kusanagi ainda estava lá proxima a ele flutuando esperando apenas o momento certo para ser usada Orochimaru colocava sua lingua pra fora e mostrava mais uma vez seu saki`` inteçao de matar´´ .

End + Açao Secreta.


Obs : um genjutsu para o fluxo de chakra e para se escapar dele alguem de fora tem d te dar chakra no caso o bunshin esta o tempo inteiro mantendo o fluxo de chakra de orochimaru funcionando .
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue3300/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue7/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (7/0)

~1 Vaga Anbu~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~1 Vaga Anbu~    ~1 Vaga Anbu~  EmptyTer Out 18, 2011 9:20 pm

-...!!
*Itachi aprofundava sua kunai no pescoço de orochimaru quando percebe que orochimaru era um clone de terra,aquilo não fez mudar o que itachi achava e pensava dele.
-Parece que vc andou estudando sobre genjutsu lendario sannin.
*Itachi estava de costas e se virava-se normalmente mostrando sua cara serena e seu olhar ficcio al alvo itachi não perdia um sequer movimento de orochimaru que fazia selos de mão enquanto itachi olhava para ele.
-Edo tensei...
*2 caixões surgi apois orochimaru terminar de fazer selos de mão,o seu tal jutsu era chamado de mundo impuro o qual ele conseguiria trazer os mortos ao mundo puro(real).
*Itachi olhava para orochimaru,kimimaro e o irmão de suigetsu,e então dizia mais de olhos fechados antes de seus ataques começarem.
-nunca imaginei que eu usaria tão cedo.
*Itachi falava baixo para todos o que ele tinha falado era mais para si...Mangekyou Sharingan ativo,Itachi reabria seus olhos que estavam totalmente diferentes,estava no estagio mais poderoso e sombrio do seu sharingan,seu mangekyou sharingan ativo era um sinal,mais orochimaru não tinha percebido a mudança de seus olhos por que estava cego pelo seu jutsu.
-...
*Itachi estava calado e frio como o vento que passava...derrepente em alguns minutos os corpo de orochimaru começam a dar seus primeiros movimentos,o kimimaro lançava ossos dos dedos,o mangetsu pegava um pergaminho e derrepente uma arma aparece,então o jovem controlado corria na direção de itachi que estava preste a receber o ataque perigoso de kimimaro...movimentação rapida do corpo,as balas de ossos de kimimaro ia na direção para itachi lentamente,era uma das habilidades do sharingan em ver a velocidade e presentir,então sem perde muito tempo itachi dava um salto para trais e depois outro para esquerda e mais um para trais e depois fica onde estar e era atacado rapidamente pelo mangetsu.
-BUFF
*Mangetsu e itachi estavam ocultos pela poera,só mais alguns segundos...e a poera desaparecia,só estava mangetsu lá e itachi estava simplesmente desaparecido...KOKOSHI NO JUTSU.
*O itachi aparece 5 metros atrais do clone de agua e do orochimaru.
-Katon - Housenka no Jutsu Tradução: Elemento Fogo - Técnicas da flores de Fênix
*As bolas de jogo eram expelidas rapidamente pela boca de itachi depois itachi dava um deslize para trais pegando 4 shurikens com 2 kunais bomba em cada o mesmo lançava discretamente.
*Os demais não fazia ideia do que poderia sair das bolas de fogo até uma das shurikens aproximar deles e lançar as kunais que estavam presas nas laminas das shurikens.
-kBUMM....BUMM...BUMMM kBUMM BUMMM
*Itachi aguardava atentamente e cautelosamente todos eles vivos ou mortos.

AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue2600/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue7/1~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (7/1)

~1 Vaga Anbu~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~1 Vaga Anbu~    ~1 Vaga Anbu~  EmptyTer Out 18, 2011 9:59 pm

*Itachi desviava com facilidade como Orochimaru já esperava, de repente eram lançados diversos ataques em Orochimaru pelas costas ,"kbum varias vezes" ocorriam por ali . De repente a fumaça começava a se desfazer e lá estava Kimimaro ele havia tomado o impacto de todos os ataques , alem do fato de ser imortal por ser uma invocaçao do Edo Tensei kimimaro tinha tambem as habilidades de sua Kekkei Genkai ele possua ossos duros como aço e podia cria-los livremente , Orochimaru que havia apenas acompanhado o ataque sem ao menos se mover fechava seus olhos e balançava sua cabeça fazendo um sinal de negativo quando o Sennin dizia :
-Parece que voce finalmente começou a levar esse teste a sério .. Realmente intrigante .
*O Sennin entao se sem virar-se na direçao de Itachi , Sorria sarcásticamente .. e completava :
-Ativou seu Mangekyo pelo jeito .. Interessante, entao voce pretente usar Genjutsu de níveis mais altos provavelmente isso será complicado ...
*Dizia aquele ser imortal , notava-se entao que a Kusanagi de Orochimaru nao estava mais proxima a ele ,quando Orochimaru movia seus dois dedos a espada aparecia já estava nas costas de Itachi golpeando-o em cheio , Orochimaru avia aproveitado a fumaça que o proprio Itachi causou para usar sua espada parecia que o fim de Itachi havia chegado .. A espada estava ali fincada em Itachi quando Orochimaru que nao havia nem mesmo olhado para o local onde Itachi estava fazia um selo de Mão e dizia :
-Itachi-San o proximo sera um ataque mais poderoso .. HAHAHAHA.
*Orochimaru sabia que sua espada estava fincada em Itachi entao porque dizer tais palavras ? .. Logo o Juin de Kimimaro se mostrava tomando parte de seu corpo aquele era o nivel 1 do selo amaldiçoado , Varios ossos saiam do corpo de Kimimaro e ficavam a mostra .. ao mesmo tempo em que Kimimaro ativava o Juin , Mangetsu sacava novamente seu pergaminho devolvendo a espada explosiva para ele e pegando outra dessa vez a Nuibari (agulha) uma espada conhecida por conseguir perfurar varios inimigos ao mesmo tempo .. Orochimaru novamente fechava seus olhos e fazia um sinal de negativo mexendo a cabeça quando dizia :
-Pare com esses joguinhos ..
*Mangetsu logo dizia :
-Tsk .. Esse idiota esta me obrigando a lutar, Mas vai ser ate divertido matar aquele homem ..
-Orochimaru-sama .. Darei tudo de mim para que voce consiga seus objetivos (Kimimaro).
*Orochimaru movia novamente seus dedos fazendo sua katana entrar ainda mais em Itachi .. O ambicioso Sannin estava pensando :
-Me pergunto quanto tempo levarei para passar nesse teste .. Anbu .. Hein isso será perfeito para os meus planos .. HAHAHAHA
*Ambiciosamente o Sennin lutava aquela batalha , ainda com o Mizu Bunshin proximo junto dele .

End . + Ação Secreta .
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue3300/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue7/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (7/0)

~1 Vaga Anbu~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~1 Vaga Anbu~    ~1 Vaga Anbu~  EmptyQui Out 20, 2011 9:33 pm

ação secreta revelada:clones de corvos
*Itachi estava atento a cada olhar e movimento de orochimaru,gesto de seu olhar e de seu sorriso era lido,itachi sabia que orochimaru tinha seus truques e mais ele sabia muito sobre a espada kusanagi,no momento em que a kusanagi estava flutuante itachi estava preparado,então o mesmo criou um clone apois ter usado o kokoshi no jutsu(lugar falso),só não distrair como tirar a atenção deles.
-o-orochimaru...
*itachi falava baixo por causa da espada que estava enfiada em suas costas,a tal kusanagi aprofundava mais quando orochimaru mexia seus dedos,a cara sombria de orochimaru era totalmente sinistra seu olhar o ver itachi ser atacado pela kusanagi era assustador,esse homen que se chama orochimaru era um homen cheio de ambições e totalmente maligno,ele ria sacasticamente enquanto itachi sangrava pela boca mais quando itachi mostra um sorriso falso orochimaru cai na real.
-COR...COR COR COR!!!
*Varios corvos saia de seu boca ,a cara de orochimaru provavelmente estava em choque ao ver um clone apenas um clone sem duvidas o seu conciente estava furioso,itachi era mesmo um homen de planos.
*Enquanto o clone de itachi desaparecia itachi estava olhando todos ocultamente,o clone de itachi fez orochimaru e todos presta atenção nele então da escuridão de uma arvore dois olhos vermelhados se movia e passos era dados lentamente e os olhos vermelhos eram de itachi o uchiha era mesmo um ninja de alta experiencia.
-AMATERASU!!!
*Itachi reabria seus olhos e o fogo negro surgia de seu olhos o alvo era o mizu bunshin que acabava de receber em cheio o fogo que o consumia.
-BLASS
* clone estava sendo vaporizado pelo amaterasu que agora estava consumido suas mão e ja que as mão do mizu bunshin estava no orochimaru,orochimaru tambem estava pego pelo amaterasu era talves o fim,o amaterasu pegava kimimaro e o mangetsu todos estavam pego pelo fogo imortal e itachi o começo de tudo fechava seus olhos e observava todos serem consumidos e mortos.


End
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue2600/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue7/1~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (7/1)

~1 Vaga Anbu~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~1 Vaga Anbu~    ~1 Vaga Anbu~  EmptyQui Out 20, 2011 10:30 pm

Ação secreta revelada : Hiru Bansho: Boka no Jutsu (Técnica de prevençao de ataques)
*O Amaterasu queimava todos ali Kimimaro e Mangetsu mesmo imortais não conseguiam se livrar daquelas chamas parecia haver algo estranho com Orochimaru que queimava lá o mizu bunshin já havia sido desfeito por completo realmente parecia que havia acabado . Itachi fechava seus olhos ele sentiria o efeito de usar o Amaterasu , Logo Itachi que estava de olhos fechados ouvia a maligna voz de Orochimaru de suas costas :
-Como eu disse pare com esses joguinhos..
*O selo de mão que Orochimaru estava fazendo era o do Hiru Bansho: Boka no Jutsu (o selo de mão foi feito antes de orochimaru falar com itachi como esta no post anterior) ... um jutsu que faz seu usuario poder se mesclar com a superficie para evitar danos e permite a seu usuário se mover invisivel pela superficie .. Itachi que havia fechado seus olhos pois provavelmente já sentirá o efeito colateral do Amaterasu nao via que o corpo de Orochimaru queimando a frente era apenas uma casca vazia orochimaru havia usado troca de corpo . Deixando a casca vazia para receber o ataque de Itachi .. Um bunshin nao pode usar o Amaterasu entao aquele que Orochimaru via desprevenido era mesmo Itachi .. Orochimaru sabia tambem que nao era um genjutsu pois Itachi nao poderia usar um genjutsu e o Amaterasu ao mesmo tempo Orochimaru desfazia seu Edo tensei fazendo os corpos voltarem aos caixoes e irem de volta ao "mundo puro" .. Orochimaru de costas para Itachi antes de atacar pensava :
-Esses corpos me serviram muito bem .. Mas nesse estado vao acabar me atrapalhando ... Bem este teste termina aqui .. Voce tera de usar todo seu poder agora , a menos que queira morrer.
*Orochimaru colocava suas maos no chao e encostava sua boca proxima ao chao quando se ouvia e alto e bom tom :
-Mandara no Jin ( formaçao de 10 mil cobras)
*Serpentes começavam a sair sem parar dá boca de Orochimaru e se aproximavam velozmente de Itachi elas cercavam toda a area ao redor de Itachi nao havia mais pra onde ir apenas serpentes .. Logo elas abriam suas bocas e de lá saim espadas de Kusanagi todas partiam para cima de Itachi por todas as direçoes seria fatal .. Itachi havia acabado de usar uma das tres grandes técnicas do Mangekyo e seu efeito colateral nao é algo muito divertido ... Orochimaru ainda no chão com serpentes saindo de sua boca o tempo inteiro pensava com sinismo :
-O proximo será o Susano'o, depois de usar o Amaterasu que consome muito chakra ele nao conseguirá usalo novamente .. Pelo menos se ele usar nao será o bastante para tantas serpentes .. O Susano'o intrigante.. eu verei está tecnica antes de passar nesse teste .
*As serpentes se amontoavam assim nao deixavam espaço nem para escapar por cima .. Logo todas as cobras saiam da boca de Orochimaru que se levantava cruzava seus braços colocando um dedo de cada mão em sua boca e os mordendo era uma forma de precauçao logo depois com os dois dedos sangrando Orochimaru colocava sua lingua pra fora e acompanhava o que iria acontecer .

End. + Açao Secreta .


~1 Vaga Anbu~  300px-Mandara_noJin1 ~1 Vaga Anbu~  830px-Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue3300/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
~1 Vaga Anbu~  Left_bar_bleue7/0~1 Vaga Anbu~  Empty_bar_bleue  (7/0)

~1 Vaga Anbu~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~1 Vaga Anbu~    ~1 Vaga Anbu~  EmptyDom Out 23, 2011 5:07 pm

*Itachi estava com um olhar frio,o amaterasu era mesmo um jutsu incrivel mais itachi não sofria muitos danos por que o amaterasu foi usado só uma vez,isso não ia causar muito danos...os olhos de itachi mal sangrava e a teoria de orochimaru sobre sua ultima ação estava errada e então itachi de costas para orochimaru o senhor uchiha diz:
-admito orochimaru...vc realmente conseguio bons ninjutsu mais comparar seus ninjutsu com meus olhos é realmente uma perda,usar ninjutsu dessa forma é mesmo uma perda.
*Itachi estava ainda de costas mais seus olhos estavam atentos de canto so o observando.
-...lutando contra um sharingan se camulfar não é muito util.
*itachi ja estava de frente para orochimaru e eles dois se olhavam...itachi não chegava a tirar seus olhos para quando ver seu movimento do edo tensei,itachi previa os corpos de kimimaro e mangetsu nãoia restaurar o amaterasu basicamente servio como um selamento,aqueles dois subordinados de orochimaru ia durar 7 dias e 7 noites com o amaterasu emseus corpos.
-Enfim...
*Itachi fazia uma sequencia rapida demão,a velocidade de sua mão era ligeira ja a do orochimaru era simples.
Kuchiyose • Tori(Invocação • Pássaro)
-PUFF
*As cobras acabava de sair da boca de orochimaru e uma fumaça surgi antes...daquela fumaça saia por cima um passaro um pouco gigante e sobre ele estava itachi.
-Bem que vc tentou orochimaru...
*O passaro era muito mais veloz do que aquelas cobras rastejantes...e então itachi desaparecia pelo ceu com aquela invocação.

END

OFF-APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~1 Vaga Anbu~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~1 Vaga Anbu~    ~1 Vaga Anbu~  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~1 Vaga Anbu~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» $ 1 Vaga Anbu $
»  Vaga Anbu.
» Exame Anbu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: