Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar$ 1 Vaga Anbu $ IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
$ 1 Vaga Anbu $ EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
$ 1 Vaga Anbu $ EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
$ 1 Vaga Anbu $ EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
$ 1 Vaga Anbu $ EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
$ 1 Vaga Anbu $ EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
$ 1 Vaga Anbu $ EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
$ 1 Vaga Anbu $ EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
$ 1 Vaga Anbu $ EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
$ 1 Vaga Anbu $ EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 $ 1 Vaga Anbu $

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue2000/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue6/1$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (6/1)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptySex Out 21, 2011 12:17 pm

* Naruto chegava a um vale com uma cadeia de montanhas , era repleto de quedas d'água com montanhas altíssimas , Naruto chegava deslumbrado com a paisagem , o sorriso em rosto era radiante , com suas maos atras de sua cabeça ele reparava tambem o sol pois era um dia radiante e naquele paraiso sem duvidas era ainda melhor , Naruto caminhava por alguns minutos e logo cheva ao local marcado de seu teste era uma grende montanha partida ao meio o que deixava uma otima planície para a batalha que estava por vir , Naruto quando se aproximava do local dizia :
-Tudo aqui e tão nostálgico ... Pena que essa paisagem mudara, daqui a pouco. Eu serei hokage TTE BAYO !!
*Naruto sentava-se fechava seus olhos fazia uma posiçao de meditaçao juntando as mão e logo dizia :
-Bem eu nao cheguei antes do examinador atoa né ? vou logo preparar tudo aqui .. Na hora do teste vai estar tudo prontinho .
*Logo apos tais palavras Naruto ficava imovel naquele local parecia uma estatua .. Ele estava a espera de seu examinador .

End .



$ 1 Vaga Anbu $ Naruto677330463
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue2000/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue6/1$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (6/1)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyQua Out 26, 2011 6:27 pm

*já haviam se passado muito tempo e nem sinal do examinador ... Naruto continuava imovel naquele local ainda aguardando ouvir que seu examinador havia chegado para que seu teste começasse .


End.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue3300/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue7/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (7/0)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyDom Out 30, 2011 5:21 pm

*Um passaro gigante negro surgi ao ceus seu grito de caçar era assustador...um homen estava em cima daquela ave,as assas negras do passaro ocultava o homen sobre o mesmo até ele saltar.
-Pafff
*O homen salta daquele passaro e ficava firme ao chão de joelhos e de costas para naruto,logo o homen de sobretudo negro virava-se e olhava com seus olhos frios...esse rapaz era uchiha itachi sem sombra de duvidas e sua voz era ouvida.
-Naruto uzumaki...muito tempo não?
*Itachi fechava os olhos e os reabria seus olhos de atualmente estavam diferentes,o sharingan no 3 nivel estava as mostras.
-da ultima vez...
*Itachi interromper a frase pois uma kunai estava em suas mão,ela tinha aparecido em segundos.
-começe...
*Itachi aguardava naruto com total segurança.

end ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue2000/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue6/1$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (6/1)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyDom Out 30, 2011 8:55 pm

* Naruto ali parado escutava o som de seu examinador chegando , Naruto ouvia com atençao o que aquele homem dizia , quando Naruto abria seus olhos ainda de costas para aquele oponente seu olhos estavam amarelos com aneis avermelhados em volta de seus olhos , Naruto se levantava ele conhecia bem aquela voz , sem ao menos olhar para tras (onde seu examinador estava) Naruto dizia com seriedade nem parecia o Naruto de sempre :
-Uchiha Itachi é ? .. Não podia esperar alguem melhor que voce.
*Logo Naruto se virava para Itachi mostrando para seu examinador seu Sennin Modo em seu rosto a seriedade tipica de quando esta nesse Modo , Logo já de frente mas mesmo assim olhando Itachi apenas de seu pescoço para baixo , Naruto dizia :
-Não precisarei olhar nos seus olhos .. Enquanto eu estiver nesse modo.
*Naruto então sacava uma kunai rapidamente colocava chakra de elemento Fuuton nela e lançava em direção a Itachi , em sequencia apos lançar a kunai partia para cima de Itachi concentrando chakra nos pés e com uma enorme velocidade a kunai provavelmente faria Itachi esquivar-se pois não era algo que apenas bloquear resolveria , Naruto chegava frente a Itachi e dando um soco no vento era o Kawazu Kumite (estilo de luta dos sapos) Naruto não estava atacando com sua mão necessariamente e sim a extensão de energia Natural que estava a seu redor , e obviamente era invisivel para qualquer um que não domine o Senjutsu , enquanto atacava Naruto pensava ( Sei bem o modo em que voce luta.. Assim como voce me conhece bem também isso será interessante) e depois Naruto dizia :
-Toma isso!!!.

End. + Ação secreta.


$ 1 Vaga Anbu $ 156modo
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue9000/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue12/1$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (12/1)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptySáb Nov 05, 2011 10:58 pm

Madara chegava aquele lindo local e subia em uma daquelas altas montanhas, Aquele Uchiha tinha uma vista privilegiada do local seu Sharingan estava no nivel 3 , Ele olhava para o local daquele teste e pensava :
-Bem , eu vim ver o quão poderoso é o Jovem Junchuuriki da Kyuubi .. Um Uzumaki do mesmo clã da Mito , mas parece que tirei a sorte grande porque o examinador dele é aquele prodigio do Clã , Será que esse tal Naruto terá alguma chance ?
Madara se sentava naquele local , parecia desprecavido mais sua guarda estava alta ele pretendia apenas obervar o Jinchuuriki em ação pois estava curioso sobre o seu nivel de poder quando Madara dizia em voz baixa :
-Me pergunto se já notaram minha presença.. Vou ver apartir de agora o Nivel destes shinobis.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue2000/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue6/1$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (6/1)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyTer Nov 08, 2011 3:06 pm

Off - Pô kd o Itachi ?? esperando meu examindor postar por akie neah -.- .
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue3300/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue7/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (7/0)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyTer Nov 08, 2011 9:01 pm

*Itachi olhava para naruto olhando para seu rosto itachi pensava(ele fico mais forte e até sabe um pouco do sharingan...),
olhando para o caro naruto itachi lembrava de alguem,uma pessoa do seu passado mais isso não importava naquele momento
o que importava era como naruto uzumaki iria reagir então vendo seu primeiro movimento no modo sannin atento itachi estava e dizia para naruto calmo com uma voz fria.
-eu posso ver uma grande concentração de chakra em vc e é quando vc fica parado,então possuia as mesma habilidades de jiraya no modo
sannin...
*Itachi via o movimento de mão de naruto,ele tinha sacado uma kunai e lançava em seguida,a kunai estava com o elemento fuuton que aumentava a velocidade e corte,então tudo cautelosamente itachi desviava-se com perfeição por causa do seu sharingan logo prever naruto aparicer logo em sua frente e itachi penso(nesse modo sannin ele consegui aumentar sua velocidade,,meu sharingan quase não o acompanha).
-O...
*naruto socava itachi perfeitamente e então segundos depois itachi estava caido e sangrando pela boca.
-...tss...ainda não acabo
(clone de corvos)
*Corvos saia da boca e olhos de itachi logo seu corpo desaprecia dali então uma voz saia das sombras da arvore dizendo.
-vc podi mim rastrear facilmente nesse modo,eu acho que vc ja sabia que era um clone não?naruto
*Itachi estava com o mangekyou ativo e esperava a reação de naruto sobre esse fato que acabo de acontecer
ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue2000/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue6/1$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (6/1)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyQua Nov 09, 2011 9:37 am

-Na verdade eu o superei no Modo Sennin .. Tenho controle total dessa tecnica.
*Respondia Naruto se referindo a afirmão de Itachi .Em meio aquela cadeida de montanhas Itachi estava em cima da unica arvore. O clone se desfazia e a voz de Itachi era ouvida fazendo uma pergunta a Naruto , Aquele membro de clã Uzumaki fachava seus olhos quando a resposta era ouvida:
-Você tem razão..
*A voz não era do Naruto que acabará de atacar o clone e sim de um clone de Naruto já nas costas de Itachi preparado prematuramente , no momento em que Naruto sentiu que havia mais de um chakra de Itachi ali , ele usou o Original para chamar a atenção tentando tornar oculto o bunshin ali , o verdadeiro com seus olhos fechados apenas sentindo onde Itachi estava sentia tambem a presença de mais alguem ali , era um chakra imenso mas parecia estar lá apenas para assisti-los . Naruto parava então de dar atençao ao outro chakra se concentrando apenas no de Itachi que tinha aquele bunshin pronto a ataca-lo , ao mesmo tempo em que falava ("Você tem razão") o Bunshin já estava girando e assim tentando golpear Itachi com um chute circular , o verdadeiro sentindo a movimentação de Itachi estava pensando ( Provavelmente eu não fui o unico a perceber o bunshin não é Itachi ?) , Naruto estava atento a qualquer movimento de Itachi tentando evitar assim um contra-golpe efetivo.

End.+ Ação Secreta.

Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue3300/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue7/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (7/0)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyTer Nov 15, 2011 8:22 pm

*itachi estava calado e observava o que naruto dizia,logo o mesmo dava uns passos saindo da escuridão ja da arvore itachi parava ali e fechava os olhos logo ouvia a ultimas palavras do naruto(vc tem razão).,itachi estava com uma kunai ocultada na manga de seu sobretudo pois ja sabia o estilo e estrategias de naruto,então aquele clone saia dali para golpear itachi e sofrer um dano muito razoavel.
-...(fiss)
*quando o clone aproximava-se itachi sacava sua kunai sem nem mesmo olhar para o clone sua mira era certeura logo ouvia-se o som do bunshin desaparicer.
-PUFF
*Itachi olhava com serenidade e dizia para naruto em sua frente.
-naruto,parece que vc não tem potencial...não vejo mais isso em vc.
*Itachi ficava ali parado esperando um movimento melhor do naruto.

end ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue2000/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue6/1$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (6/1)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyTer Nov 15, 2011 11:00 pm

*As palavras serenas de Itachi soavam frias nos ouvidos de Naruto , quando apos ouvir aquilo Naruto virava-se em direção a Itachi e fechava seus olhos dando um grande sorriso , logo apos isso Naruto baixava sua cabeça quando dizia :
-Me deculpe(fazendo o selo de mão do kage bunshin no jutsu)... Mostrarei então tudo o que sei apartir de agora .
*Naruto não havia se abatido com as palavras de Itachi, na verdade ele estava contente de ouvir aquilo pois passar nesse teste era mais um passo rumo a seu sonho , Naruto então dizia novamente :
-Fico feliz de meu examinador ser voce , Lutando contra alguem tão poderoso não precisarei me segurar .
*`` Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu multi clones das sombras)´´ logo uma quantidade absurda de bunshins eram criados ali ( 100 mais ou menos), eram muitos todos olhavam para Itachi e dizia em sincronia :
-Ai vou eu!!! DATTE BAYOOO
*Logo todos começavam a formar grandes esferas espirais de chakra eram aproximadamente 100 , e eram bolas gigantescas aquele era um ataque chamado de Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan ( Arte de Sapo - Série de ultra grande bolas espirais) todos aqueles Naruto corriam em direçao a Itachi , a paisagem daquele local seria totalmente refeita aquela era uma tecnica tão poderosa que apenas de uma vez utilizaria todo o Chakra senjutsu de Naruto seria quase impossivel de se escapar seriam ali ataques de todas as direçoes fazendo com que uma grande parte daquela area fosse destruida , Vendo seu ataque se completar já fora do Modo Sennin, Naruto levantava seu braço a altura de seu ombro sua mão estava aberta quando Naruto a fechava lentamente de sua mão um chakra amarelado e cheio de vida começava a cobrir seu corpo inteiro era o ``Modo Kyuubi´´ sendo ativado , ao mesmo tempo em que o chakra cobria-o ele dizia :
-A partir de agora será pra valer .. Juro que Vencerei.
*Naruto estava sério ali , as palavras de Itachi fizeram Naruto querer mostrar seu poder aquele Shinobi tão poderoso do clã Uchiha , Naruto por um momento se lembrava de alguem muito parecido com Itachi .. e abria um leve sorriso , esperando a movimentação de seu examindor que podia ate mesmo morrer ali , o som dos Rasengans era escutado e aquela area estava sendo reformulada.

End. + Ação Secreta


$ 1 Vaga Anbu $ 437px-Sage_Art_Super_Great_Ball_Spiralling_Large_Group_Spheres
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue3300/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue7/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (7/0)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyQua Nov 16, 2011 7:48 pm

*Itachi olhava profundamente para aquele jovem shinobi,itachi sabia que nenhum de seus genjutsu funcionaria enquanto naruto usava o modo sannin,a situação entre eles estavam ficando tensas.itachi queria ver mais do naruto mais por que isso?,itachi tinha falas curtas e tambem o caro uchiha sabia manipular bem,logo dizia para naruto com um olhar frio e sem mover dali.
-Hmm...vc quer mesmo passar não é??
*itachi ficava olhando.
-esses selos de mão...
*uma fumaça tensa surgia na região logo ouvia as vozes do naruto e itachi achou que seria(Tajuu Kage Bunshin no Jutsu ),(ele continua usar esses clones,mais isso é...).
-Inutil naruto...
*os clones de naruto ia diretamente na direção de itachi com esferas gigantescas nas mão era tudo certeiro e fatal ali logo o uchiha calmo exibia um sorriso sacastico.
*SUSANOO 1 FASE
*centenas de naruto acertava itachi com total frieza,então,nada mais podia surgi dali a ser...o susanoo,todos os clones de naruto estavam perto talves esperando ver itachi caido no meio da esfera no chão que aqueles rasengans causaram.
-ainda não acabou...naruto
*uma voz se ouvia enquanto a furmaça desaparecia,no meio dali estava um espirituoso chakra mesclado e umas parte esqueleticas em torno de uchiha itachi,era a 1 fase do supremo deus chamado susanoo,e o uchiha dizia dentro daquela coisa sombrosa.
-bom movimento
*O olho direito de uchiha itachi se via sangrar,era pouco mais o efeito dessa besta era torturante.
-hHMM
*a fase esqueletica do susanoo desaparecia lentamente e itachi estava com seu olho direito fechado e com o esquerdo observando naruto e seus clones ,nada podia engana-lo ali por causa da visão de chakra e longe dali se via naruto em outro modo muito mais poderoso.
-NARUTO

ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue2000/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue6/1$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (6/1)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyQua Nov 16, 2011 10:52 pm

Ação Secreta Revelada : Uma mão de chakra da Kyuubi!

-(PUUUUFFF)
*Todos os clones de Naruto sumiam apos o ataque restando apenas o original olhando seriamente Itachi , desfazer seu Susano'o Naruto vendo o olho de Itachi fechado e o outro aberto pensava( Pode ser o Amaterasu.. Ou posso estar enganado não sei , Mas uma coisa é certa .. Eu sei como fazer para não ser pego pelo seu Amaterasu Itachi) :
-Minha velocidade que nem seus olhos podem acompanhar.
*Naruto fechava seus olhos por um momento ele estava apenas sentindo as emoçoes negativas de Itachi conferindo por todas a area se havia outra daquela .. (Querendo ver se podia ser um bunshin ou kawarimi) Logo Naruto os abria novamente com total seriedade , quando dizia :
- Voce deveria estar mais atento Itachi !
* Logo do chão abaixo daquele Uchiha uma mão de chakra Amarelada aparecia pegando-o pela perna era muito rapida não havia tempo de sair dali , Logo se via que Naruto ao longe havia criado duas mãos de chakra para fazerem uma versão diferente do Rasengan melhorada e mais poderosa , Mas não havia como Itachi ter sido pego por aquela mão já que ele havia olhado e Naruto estava com seus dois braços a mostra ali , Errado!! Nas costas de Naruto ele havia criando uma mão e descido a mesma passando-a por tras de sua perna tornando imperceptivel , Aquela mão que saia do chão segurava com força a perna de Itachi quando ela saia mais do chão e girava o corpo daquele Uchiha jogando-o na direçao de Naruto Itachi ia muito velozmente , teria dificildade para fazer selos de mãos naquele momento isso se Naruto permitisse alguma reação , Logo a mão que puxou Itachi desaparecia rapidamente era apenas chakra , Naruto havia usado o ataque com os clones para ganhar tempo o bastante para aquela mão ficar abaixo do Uchiha , Quando Naruto movia-se numa velocidade Surreal sumido da vista de Itachi lá do alto já estava Naruto apos mostrar sua grande velocidade atacando Itachi , Com uma velocidade tremenda , Naruto movia sua mão para a frente em direçao de Itachi quando era criado um braço de Chakra que esticava a tecnica que Naruto estava na mão em direção ao Uchiha , Logo Naquela paisagem devastada a voz de Naruto era ouvida em bom tom :
-Wakusei Rasengan ( Planeta Rasengan)...
*criado um gigante Rasengan em suas mãos, cercado por três menores, de forma similar, como satélites que flutuam em volta dos planetas. Quando tem contato com o alvo, acontece rotações desordenados do Rasengan individual, criados com o Rasengan grande no centro do movimento giratório de uma única direção, com os menores girando no sentido oposto, eles interagem uns com os outros formando um enorme cone e uma turbulento vórtice. , Aquele era um movimento veloz demais talvez Itachi não tinha tido tempo nem mesmo de ativar seu Susano'o e uma forma inferior ( 1º ou 2º) não seria o suficiente para bloquear aquele ataque era poder demais , Logo aquele vortice era formado e ao bater no chão fazia outra cratera , Naruto olhando atentamente para ver se sua tecnica havia sido bem secedida pensava ( Velocidade a melhor maneira de se enfrentar um Uchiha ) , Naruto dizia então do enquanto chegava no chão olhando para aquela poeira do impacto daquele corpo que caiu :
- Consegui !?!?!?


End. + Ação Secreta.


$ 1 Vaga Anbu $ Naruto-2601785
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue6000/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue10/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (10/0)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyQui Nov 17, 2011 3:05 pm

Off- Nada mal...
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue3300/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue7/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (7/0)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptySáb Nov 19, 2011 5:36 pm

off-nada mal mesmo,admito naruto vc é um dos melhores daqui mais infelizmente não é melhor do que euzinho.

AÇÃO SECRETA REVELADA: o passaro negro.

*Itachi estava meio calado,pois sabia o que naruto dizia e aquilo era realmente verdade,então o uchiha que aguardava seus argumentos.ali só com um olho aberto itachi dizia enquanto estava preso pela mão de chakra da kyuubi.
-eu um uchiha serei derrotado por apenas uma criança??...ohh
*Itachi era lançado,sua visão estava mal o arremeso tinha sido muito forte quando o uchiha abria seu olho fechado era tarde de mais de desviar.
-...
*Itachi demostrava uma cara de supreso,não se sabia se era para enganar naruto,mais então o fim chegava entre eles e o uchiha estava presta para se derrotado com aquele rasengan de naruto.
-FLAP FLAP
*Naruto estava tão focado no alvo que não percebeu que a invocação de itachi estava por perto,o passaro negro aparecia rapidamente e agaarva a tempo o passaro era veloz tambem e itachi parecia uma presa.
-Ccorrrrrrr
*naruto sem duvidas tinha passado direito e ter acertado uma parade ou o chão e itachi estava agarrado pelas garras dos pé do corvo gigante.
-...
*o corvo descia e itachi estava calado olhando naruto atentamente...ele dizia.
-vc esta aprovado naruto.
*logo desaparecia com a movimentação rapida dos corvos.

end
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue2000/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue6/1$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (6/1)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptySáb Nov 19, 2011 9:11 pm

Off - kkk' Ah vai não preciso ser o melhor .. apenas estar entre os melhores já ta de bom tamanho.


*Naruto errava por centimetros seu golpe , e por errar pedia um pouco o equilibrio logo ele acertava o chão com seu poder meio desequilibrado , Logo ouvia Itachi que desaparecia Naruto vendo tudo como aconteceu então dava um leve sorriso e se jogava ao chão se deitando quando "poooww" Naruto batia numa pedra e fazia um grande galo .. Logo aquel uzumaki dizia :
-AIIIIIIIIIIIIIII.. que droga , que dor...
*Naruto então relaxava e olhava para aquele lindo dia ensolarado quando pensava :
-Itachi.. Se eu não diminuido a velocidade do meu ataque alguns segundos antes de te acertar ..Quem sabe o que teria acontecido, mas acho que voce nem percebeu não é ?
*Naruto sorria muito , havia acabado de se tornar um Anbu , era um passo mais perto de se tornar um Hokage , Naruto então se levantava e por um momento ficava serio ele olhava para o lado quando dizia a um certo alguem :
-Gostou do que viu ? Uchiha Madara ...
* Naruto apos dizer isso dava um leve sorriso quando dizia novamente a Madara :
-Nos vemos depois ...
*Naruto então começava a sair dali rapidamente para comemorar sua aprovação.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue9000/0$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
$ 1 Vaga Anbu $ Left_bar_bleue12/1$ 1 Vaga Anbu $ Empty_bar_bleue  (12/1)

$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ EmptyDom Nov 20, 2011 7:01 pm

*Uchiha Madara acompanhava a luta inteira atentamente quando surpreso com o poder do Jinchuuriki da Kyuubi pensava :
-hahahahahah , Você é bem melhor do que eu esperava.
*Madara olhava para aquele garoto ali com interesse , quando ouvia o Garoto dizer palavras a ele , quando antes do jovem sair dizia:
-Sim , nos vemos depois ... Com certeza nos veremos depois.
*Logo aquele teste havia acabado e so restava Madara ali quando ´´Puuufff`` Madara desaparecia ali era apenas um bunshin .

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





$ 1 Vaga Anbu $ Empty
MensagemAssunto: Re: $ 1 Vaga Anbu $   $ 1 Vaga Anbu $ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
$ 1 Vaga Anbu $
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Vaga Anbu.
» Teste ANBU/Oinnin
» Exame Anbu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: