Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar Vaga Anbu. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
 Vaga Anbu. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
 Vaga Anbu. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
 Vaga Anbu. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
 Vaga Anbu. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
 Vaga Anbu. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
 Vaga Anbu. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
 Vaga Anbu. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
 Vaga Anbu. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
 Vaga Anbu. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

  Vaga Anbu.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue9000/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue12/1 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptyQui Out 27, 2011 11:02 pm

Madara chegava ao local de seu exame andando lentamente , com seu tradicional trage de batalha uma armadura vermelha ele chegava e ficava ali esperando seu examinador já com seu Sharingan nivel 3 ativo.


Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue3300/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue7/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (7/0)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptySex Out 28, 2011 8:20 pm

-COR COR COR COR !!!!
*Varios corvos surgi na parte escura da floresta e um homen de sobretudo preto com detalhes de nuvens vermelhas sai logo apois os corvos dizendo com um tom de voz fria e calma enquanto caminha.
-hj serei seu examinador.
*Ele aproximava do estudante com uma kunai em mão,seus corvos estavam todos nos galhos das arvores observando de perto.
-uchiha...madara
*O homen que estava com uchiha madara era nada menos que um uchiha...era uchiha itachi.
-mostre seu potencial.
*Itachi estava como sharingan ativo,3 esferas se via na pupila de seus olhos então o uchiha frio só aguardava a ação do estudante.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue9000/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue12/1 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptySáb Out 29, 2011 12:06 pm

Madara observava a chegada de Itachi , Madara olhava friamente aquele Sharingan :
-Então meu examinador e um garoto Uchiha , estou honrado em conhece-lo.
Madara dizia aquelas palavras com calma ,frieza e analisando ao mesmo tempo :
-Muito bem ,deixe-me começar então
Madara começava a fazer selos rapidos de mão rapidos Katon-Housenka no Jutsu (tecnica das flores de fenix) ele puxava o ar e cuspia dezenas bolas de fogo de pequeno porte eram disparados ao mesmo tempo em que disparava isso Madara fazia novamente posiçoes :
-Mokuton - Jubaku Eisou(Elemento Madeira - Ninho Sólido)
Rapidamente madeira brotava dos pés de Itachi cobrindo metade de seu corpo apenas , pois Madara não queria usar a força total da tecnica naquele momento , Itachi estava cercado e o katon se aproximava Madara com seu Sharingan tambem no nivel 3 observava.


ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue3300/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue7/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (7/0)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptyDom Out 30, 2011 4:52 pm

*Itachi via tudo com aqueles olhos frios,o sharingan como todos os uchihas sabem tem varias tecnicas,como ver a velocidade lentamente,então assim os selos de mão de uchiha madara era previstos,itachi conhecia bem os jutsu do elementos katon, dizia em mente enquanto uchiha madara realizava aquele jutsu poderoso.
-(Katon-Housenka no Jutsu...ele vai usar sem duvidas)
*Mais antes que uchiha itachi pude-se sair daili,madeiras sai do subsolo e o prendia,itachi parecia não estar preocupado.
-...(KOKOSHI NO JUTSU-Lugar Falso).
*as bolas de fogo cobria o lugar de itachi...,itachi estava acabado mais não era o que parecia,pois uma coisa grande com galhos aparece no lugar de itachi...era uma arvore sendo queimada não o uchiha.
*O fogo de uchiha madara era tão intenso que a arvore estava em cinzes,Logo,Uma sombra oculta surgi atrais de uchiha madara dizendo.
-boa tentativa...
*Os olhos de itachi estavam diretamente em seu alvo,itachi olhava para uchiha madara com total frieza
Magen • Kasegui no Jutsu(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
*Com apenas uma lançada de olhar uchiha madara estava sobe um genjutsu...estacas saia do seu corpo o deixando imobilizado.
-Seus olhos...eu os quero.
*Itachi estava com seu genjutsu lançado uchiha madara ainda estava de costas logo uma mão com uma kunai passava eu seu pescoço e o agarrava firme.
-COR COR COR...
*Alguns corvos saia dos galhos das arvores e se transfomavam em um clone identico a itachi, clone aproximava de uchiha madara e dizia.
-Meus olhos...
*a mão do clone estava tão proximo do rosto de madara...seus olhos estavam para ser arrancados pelo o uchiha.


End Ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue9000/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue12/1 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptyDom Out 30, 2011 5:59 pm

Madara estava cercado pela tecnica ocular de Itachi , o clone se aproximava de Madara quando :
-Quanta ingenuidade.. Meu jovem voce não pode me vencer , seus olhos não tem poder suficiente para isso.
Madara já estava nas costas de Itachi era o Magen • Kyouten Chiten(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) logo se via que o clone de Itachi era um clone de Madara e começava ia retirar os olhos de Itachi. De repente tudo voltava ao normal as algemas que estavam cercando Itachi sumiam , Madara nas costas do jovem Uchiha dizia :
-Parece que voce já conseguiu o Mangekyou , está esquecendo de um detalhe meus olhos não funcionariam em voce pois somente de seus irmãos ou pais ou alguem tão proximo quanto ..
Meu jovem eu cancelei o Genjutsu , pro seu proprio bem não use genjutsu novamente aqui ..

Madara estava de braços cruzados , logo dava um leve sorriso :
-Voce parece ser muito bom com esses olhos.. Mas eu já estou em um outro nivel com ele .. Voce não conseguiria me vencer em uma batalha genjutsu por dois fatores.. eu tenho olhos melhores que os seus e eu não sofro dos efeitos colaterais que voce sentirá se continuar tentando usar Genjutsu.. Seria burrisse.
Madara esperava que aquele jovem tivesse compreendido como funcionaria aquela batalha , quando aquele real genio dizia :
-Bem .. Não estou afim de perder muito tempo com esse teste . Vou mostrar-lhe um pouco do meu poder .
Madara então fazia o selo do cavalo puxava ar Katon: Goka Mekkyaku (Estilo fogo : Destruiçao de fogo) Madara cuspia uma quantidade gigantesca de fogo que tomava aquela area por completo a paisagem mudaria ali , Aquele genuino genio lançava um ataque se escapatoria contra Itachi pois o sharingan podia revelar se era um bunshin ou um Kawarimi , o ataque era certeiro em Itachi. Madara pensava :
-E então o que acha disso ?

Ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue3300/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue7/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (7/0)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptyQua Nov 02, 2011 6:17 pm

*Itachi estava com tudo para vencer,mais isso não era o proposito,ele tinha usado o genjutsu para saber como uchiha madara reagiria,estava tudo bem previsto.então pego pelo proprio genjutsu itachi dizia.
-Genjutsu...
*Itachi estava no lugar de uchiha madara e o seu clone era o clone de uchiha madara,itachi estava preso pelo seu tal genjutsu?,então assim o tempo passava a batalha sombrosa desses uchihas estava para começar.
-eu não posso vencer?,uchiha madara qual quer jutsu que vc use em mim os meus são 3 vezes mais poderosos.
*itachi virava-se para uchiha madara e dizia novamente com total serenidade.
-se eu continuar a usar genjutsu posso ter efeitos pequenos...mais vc sem duvidas vai ter mais danos do que eu.
*Itachi fechava os olhos e os reabria,ainda estava usando o sharingan nivel 3 quando percebe o selo demão de uchiha madara e o mesmo puxando o ar,itachi saltava para trais e olhava profundamente para seus movimentos e copiava.
-Katon: Goka Mekkyaku (Estilo fogo : Destruiçao de fogo)
*Ao mesmo tempo as chamas intensas eram expelidas e se chocavam sem duvidas o poder de itachi era mais extraordinario por causa da sua classe do seu rank sua experiencia por te mais chakra essa era as vantagens de itachi.
-(fogo vs fogo)
*As chamas de fogo de itachi eram mais poderosa do que a de madara logo seu fogo sendo consumido e aumentando o de itachi,só bastava esperar como uchiha madara ia escapar da chama que consumiria tudo a frente indo a sua direção proxima,tudo estava perto demais para madara não ia escapar tão facilmente.


AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue9000/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue12/1 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptyQui Nov 03, 2011 2:16 pm

off : Aff Se faço um teste Anbu é exatamente pra ganhar Rank . Se faço um teste como esse e não posso usar minhas tecnicas com sua força maxima vou poder usar elas aonde ? esse é um teste Anbu não é ? pra me tornar Anbu vou ter que lutar como estudante é isso ? AFF


Postarei depois.. Put'z

Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue3300/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue7/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (7/0)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptyQui Nov 03, 2011 7:13 pm

off-leia as duvidas de classe...que ser anbu sem fazer os outros teste da em nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue9000/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue12/1 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptyQui Nov 03, 2011 8:28 pm

Off - Li o negocio lá e definitivamente eu não concordo com terminar as vagas assim tão repentinamente, Voce querer usar seu rank como vantagen e completamente normal ate porque está escrito em uma parte do forum especificando sobre os niveis , Mas pô esse é um teste Anbu é pra ser um teste dificil mesmo onde o examinador mostrar os poderes tambem é normal , Se fosse uma batalha fora da academia realmente voce estaria certo pois tem mais Rank que eu e fatalmente me mataria com facilidade , mas a academia é exatamente para ganhar nivel .. E outra eu gosto de estudar meus oponentes por isso li quase todos os seus posts e um me chamou a atençao , o Que um tal de Gothic reclamava por voce mal ter chegado e já ter um Rank tão alto voce tambem não conseguiu seu Rank lutando luta apos luta e sim passando a frente por ser um avaliador .. È hipocrisia voce levar vantagem . Eu vi que tem muitos testes Anbu já acontecendo é sacanagem voce querer acabar com os testes . Até você tem de concordar comigo não é Itachi ?
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue3300/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue7/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (7/0)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptyQui Nov 03, 2011 8:59 pm

off-cara eu declarei as vagas anbu fechadas para que não entre mais gente para fazer assim direito...mais os que estão fazendo ainda o teste vão continuar sakas??
-bem eu entendi essa parte ae do rank que vc falo.
-se quiser eu edito meu post ou posta?
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue9000/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue12/1 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptyQui Nov 03, 2011 9:08 pm

Off - Há Sakey !! Postarei mais tarde então.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue9000/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue12/1 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptySex Nov 04, 2011 11:47 am

As chamas de Itachi estava comsumindo as de Madara quando aquele Uchiha aumentava suas chamar assim igualando os dois Jutsu era incrivel duas chamas estupendas e de mesmo tamanho queimando tudo .. Mas parecia não ter um fim Madara notando que como as duas tecnicas Katon tinham a mesma força seria inutil continuar , Aquele genio cancelava sua tecnica e então ao mesmo tempo mudava seu charingam de nivel 3 para seu Eterno mangekyou , as Chamas de Itachi consumiam tudo naquela area , quando elas baixavam se via uma especie de Humanoide vermelho cobrindo madara era gigantesco o Susano'o havia sido revelado ali , Madara logo apos se livrar das chamas desfazia lentamente aquele humanoide monstruoso , Logo o Uchiha vendo Itachi a sua frente e conferindo com se Sharingan para saber se não era um clone começava a fazer selos de Mão e falava enquanto fazia :
-Copie isso..
Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan (Elemento madeira : Desabrochar do mar de arvores) de repente arvores saiam do chao em volta de Madara indo em direçao a Itachi seria estupendo elas eram rapidas e não haveria tempo de Itachi sair dali logo Madara ainda estava olhando o Fluxo de chakra de Itachi pois o Sharingan permitiria a Madara prever e impedir que Itachi escapasse. Madara pensava:
-Esse é um dos garotos mais promissores que já vi, Mas dessa tecnica voce escapara apenas usando tudo o que sabe.

Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue3300/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue7/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (7/0)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptySáb Nov 05, 2011 8:27 pm

Alguma coisa surgi dali,daquela grandiosa onda de fogo,uma coisa mesclada de chakra,itachi sabia o que era pois estava olhando para aquela coisa com um olhar sereno,a luta ia mesmo complicar pro cara uchiha,então itachi fechava seus olhos e os reabrias lentamente mostrando tambem seu mangekyou sharingan o mesmo dizia para uchiha madara com o susanoo ainda em ativa.
-parece que agora a decisão esta nos olhos.
*Logo o susanoo de uchiha madara desaparecia e o mesmo fazia selos de mão,aqueles selos era conhecido,pelo primeiro gesto de mão de uchiha madara itachi ja previa o que era ali então o uchiha bastava esperar o que irar surgi.
-...(jukai kouton)
*Itachi estava calado e pensativo,logo exibia um sorriso falso,então do chão arvores saie e ficam em volta de uchiha madara,era uma versão normal daquele jutsu ele podia fazer pior do que lançar arvores e sem duvidas a luta estava para acabar para itachi.
-(SUSANOO)
*Uma caveira surgi em torno de uchiha itachi e logo a caveira ganhava complementos...um escudo e uma espada estava as mostrar o susanoo de itachi era mesclado de chakra vermelho como o de uchiha madara era um dos 3 deuses de seu mangekyou sharingan,o susanoo causaria um dano tão forte a itachi que seu olho direito sangrava e o uchiha dizia com um sorriso sacastico no rosto.
-muito forte caro madara.
*Itachi ainda estava com o susanoo ativa e dizia novamente.
-a vaga anbu é sua.
*O susanoo desaprecia em segundos e itachi sangrava pelo olho direito,o susanoo era cauteloso e exigia muito chakra.
-como ja sabe vc esta aprovado.
-cor cor cor cor(movimentação rapida dos corvos).
*itachi desaprecia dali em poucos segundos.


end
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue9000/0 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
 Vaga Anbu. Left_bar_bleue12/1 Vaga Anbu. Empty_bar_bleue  (12/1)

 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. EmptySáb Nov 05, 2011 9:35 pm

Aquele Gênio dizia palavras a Madara antes de Sair e logo desaparecia e so restava o som de seus corvos Madara vendo aquele jovem prodigio indo embora apôs o fim de seu teste virava suas costas e começava a caminhar para algum lugar notava-se uma parte do simbolo do clã Uchiha tampado pelo grande cabelo de Madara , que caminhava e pensava :
-Ver o seu Susano'o era tudo o que eu queria ,Como eu esperava não é um Susano'o qualquer ou acha que eu não notei aquelas duas armas espirituais junto a ele. Aquele garoto é realmente interessante , tomara que nos encontremos novamente em algum lugar.
Madara já mostrava seus olhos sem seu Sharingan enquanto desaparecia calmamente dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Vaga Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Anbu.    Vaga Anbu. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vaga Anbu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» $ 1 Vaga Anbu $
» Teste ANBU/Oinnin
» Exame Anbu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: